CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Motörhead

Jamal

Os constantes recuos no terreno dão nisto é um filme mais que batido e que nestes jogos dão quase sempre em perigo e golo para o adversário,é um deserto de ideias não há treino não há nada que se veja em campo que indique trabalho e atitude à Benfica.

Por vezes bastam 5 a 10 minutos para ver o que vamos ter do jogo e normalmente não é nada de positivo.

kastro

Se tivesse havido publico no estádio hoje havia muita gente a tremer...

odistraido

4 golos made em xeixal

2 RD
1 Tavares
1 Ferro

Não sei se é xeixal ou xuxal.

EverlastingCunt

Citação de: kastro em 23 de Junho de 2020, 21:45
Marco Silva, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Vitor Pereira. Deve ser um destes. Pessoalmente preferia o Marco

Vitor Pereira ?  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Rega-me com napalm...e incendeia-me.

Elcapitão

Citação de: rui costa10 em 23 de Junho de 2020, 21:02
Sofrer 3 golos do santa Clara em casa loool nem nos apanhados

Ganhamos ao Rio Ave porque jogaram com 9 senao iamos sair de la com derrota certa

O Lage que se ponha nas putas

Nojo de jogadores e treinadores

Agora imagina sofrer 4... Treinador derrotado, equipa sem andamento, escolhas sem qualquer coerência e por fim? Conferência sem qualquer rumo, sem ideia... um vazio.

Estou mesmo desolado.

Depois de dar a volta a este jogo? Depois de estarem 3 meses a receberem a 100%? Com as compras em casa? Enfim... Palhaços somos nós que pagamos isto

minimix

Citação de: LuisPortugal em 23 de Junho de 2020, 21:58
Faltavam 3m para o final e tinha um feeling que íamos levar na peida. Tive quase para por 500 euros no santa clara e retorno era a rondar os 20000 euros.. a minha namorada é que me fez pensar duas vezes.. pqp esta merda já lhe disse que ela pode fazer as malas
Pelo que escreves deves adorar a tua namorada  :crazy2:

pedro22

supersueca

Não é possível a continuidade disto.. esta série de resultados dava para despedir um treinador do fundo de tabela, quanto mais no Benfica. Sinto-me ofendido por este treinador não ter já colocado o lugar à disposição. Bem sabemos que as culpas vêm de cima, mas isto tem de ter uma conclusão JÁ!
O mais patético é que no jogo Porco-sporteng vamos estar pelos Andrades para defendermos o 2° lugar. Tudo pro caralhinho!

HoMiCiDaL

Citação de: kastro em 23 de Junho de 2020, 21:45
Marco Silva, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Vitor Pereira. Deve ser um destes. Pessoalmente preferia o Marco

quem me dera que seja um desses!

hoje à noite sonhei que tinha vindo o Carvalhal e o Lage tinha passado para adjunto dele novamente!

diabinho99

MTrigueiros

Sofremos 4 golos em casa em 2020. E não foi com o Real Madrid.

Imaginem se não estivéssemos estáveis financeiramente e 10 anos à frente dos rivais. Obrigado presidente.

20simao1

Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 21:46
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:58
Citação de: vince1987 em 23 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:55
Liguem mas é os assobios quando temos a bola foda-se!

Vergonha alheia dos assobios quando os adversários têm a bola.

E nem devia haver fake noise, que é um nojo. A sporttv não faz e a vieira tv tinha que fazer...

A Eleven Sports fez um acordo com o FIFA tá top o som ambiente eu pelo menos gosto.

Que acordo?

Os jogos da liga espanhola e alemã têm som do estádio "cedido pelos criadores do Fifa"... e a Eleven Sports ganha com isso.

Cedido pelo fifa, ganham muito com isso?
Lol...
Tenho visto os resumos da liga espanhola e o som é completamente ridículo. Tal como é na inglesa também.
Nos resumos que tenho visto da bundesliga, felizmente não apanho isso.

rude