CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

VitorFernando

5 jogos seguidos sem ganhar em casa.

2 vitórias nas últimas 10 jornadas.

Demasiado ridículo.

sqitzu

como quebrar o pouco ritmo que tínhamos com substituições, querer meter mais um avançado e continuar com 2 centrais sabendo que o Weigl podia fazer essa função , e preferir quebrar a equipa toda retirando o elo de ligação . Inenarrável este treinador .

Barcelense1994

VERGONHA! HUMILHANTE! Limpeza já fds. Eu nem acredito no que estou a viver...Perder 4-3 com o Santa Clara em casa? Basta, porra. RUA TODOS!

Far(away)

KRF

slbenfever

diabo_bom

Amigos, os que realmente sofrem com o Benfica, todos sabemos que esta derrota é merecida.

O Dyego nunca melhorou em nada o jogo do Benfica, mas entra sempre!

Temos de fazer cair o bigodes nas próximas eleições, só assim podemos recuperar o benfica.

Schweisen Tiger

Eagle 0nE

Acho que podem ir todos levar no cu.

Se a manada vieirista continua cega, deixo de seguir esta merda que só me desgasta.

rui costa10

Haviam de apanhar o coronavirus cambada de filhos da puta

Nem eu faria pior que estes merdas

Ps: parabens Vieira, ai tiveste a tua prenda de anos

Sintraboy

Que vergonha fdx!!! Vão todos para o crl! Levar 4 golos em casa do Santa Clara??! Fdxxx

tjbc

Benfica-Forever

Onde estão os assobios do DJ do jogo agora?

Borrem a cara de merda. Nojo de direção.  Tudo corrido de lá,  para ontem crl.

Vão gozar com outro.

slbenfica_croft

Chuck

Rua caralho.

Vergonha.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk