CN 28ª J: SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense, 24Abr. Sáb. 21h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Rúben Amorim (Maxi Pereira [61m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [82m]), Weldon (Javier Saviola [61m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Bruno Veríssimo, Lionn, Miguel Ângelo, Anselmo, Carlos Fernandes, Delson, Castro, Rui Baião, Nwokolo, Ukra, Djalmir
Treinador: Jorge Costa
Golos: Óscar Cardozo (03), Ángel Di María (18), Óscar Cardozo (54), Óscar Cardozo (56), Pablo Aimar (78)

JNF

Citação de: Pika^^ em 13 de Abril de 2010, 00:57
Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 18:46
O jogo vai ser no sábado, antes do Naval - Braga (domingo). Chulos... querem que sejamos campeões no hotel? Coisa mais deprimente, ser campeão no hotel!

::bater::
Vê-se que está atento ao Mundo Benfica.
Domingo, se tudo correr bem, jogar-se-à a final da Uefa Cup de Futsal, portanto sou faz sentido que o jogo seja sábado.
E tira o cavalinho da chuva, nesse fim de semana ainda não somos campeões.

Por acaso até estou atento. Só queria que, assim sendo, o Braga jogasse na sexta. E já tenho os bilhetes para o Pavilhão Atlântico. Para dia 23 e para 25. Também vais apoiar ou não?


Joga Bonito

Até parece que era impossível haver jogo de futsal no atlântico e jogo do Benfica em casa no mesmo dia. Era uma logística impossível queres ver ?

bystander

dassse, grande diferença de preços em comparação com o jogo do braga.... :whistle2:

K1L3SLB


keeper16

O Benfica inicia na próxima sexta-feira, a partir das 10 horas, a venda   de bilhetes para o jogo com o Olhanense, da 28.ª jornada da Liga,   marcado para 24 deste mês (21.15 horas), no Estádio da Luz.

Os   preços dos ingressos variam entre 15 e 50 euros para sócios, e entre 22 e   65 euros para público.

A venda será exclusiva a sócios e a   associados das Casas do Benfica. Os bilhetes de acompanhante   destinam-se, apenas, aos sócios do clube.

Antes do jogo com o   Olhanense, a equipa de Jorge Jesus defronta a Académica no próximo   domingo, em Coimbra.

abola.pt

klik

Citação de: Jeremy em 14 de Abril de 2010, 15:03
Para o Benfica ser campeao basta vencer a Academica e o Leixoes vencer o Braga. Depois se ganhamos frente ao Olhanenses somos campeao

Leixoes vencer o Braga???... para essas contas um empate chega ao Leixoes.

força Benfica


sete


maxi04

Era bonito festejarmos o titulo no nosso estádio com os adeptos !

Beduas

Citação de: maxi04 em 14 de Abril de 2010, 18:58
Era bonito festejarmos o titulo no nosso estádio com os adeptos !

Não sei se não era melhor no Dragão para vê-los a espumar da boca

Serrasqueiro


Serrasqueiro

ALGUÉM POR AMOR DE DEUS ME ARRANJA BILHETE DE ACOMPANHANTE PARA ESTE JOGO?

Van Hooijdonk

Vou ver este jogo, seria um sonho ver o GLORIOSO campeão ao vivo, ainda por cima contra uma equipa aqui do Algarve  ^-^

:slb2: