CN 28ª J: SL Benfica 5 - 1 SC Braga, 01Abr. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 5 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel (Nélson Semedo [79m]), Eliseu, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [65m]), Renato Sanches, Pizzi, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [77m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Baiano, André Pinto, Ricardo Ferreira, Marcelo Goiano, Luiz Carlos, Mauro, Pedro Santos, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Kostas Mitroglou (17), Jonas (37), Pizzi (40), Kostas Mitroglou (72), Andreas Samaris (76)

imightbewrong

Começa-me a cheirar a topico SL Benfica - contumil de há umas semanas.

Glori88

Citação de: imightbewrong em 01 de Abril de 2016, 02:26
Começa-me a cheirar a topico SL Benfica - contumil de há umas semanas.

Verdade. Tenho sido o maior crítico dos profetas do apocalipse mas "Tirar o Renato aos 60 para poupar" é um exagero no sentido contrário.

É um jogo complicado em que o Benfica é favorito e tem condições para vencer. Não é preciso fazerem do Braga (que está em 4º a 13 pontos do primeiro) o bicho papão mas também não é propriamente o Tondela. Moderação, confiança e vamos para cima deles! Presente!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Villaridis

El Chapo

Citação de: pmmp20 em 01 de Abril de 2016, 02:17
Citação de: El Chapo em 01 de Abril de 2016, 02:02
Vitória fácil por 2-0.

Importante ter calma neste jogo e não pensar no jogo da Alemanha (apesar de ser derrota certa e por vários golos).

Acredito que o Braga venha com poupanças, o que tornará a missão mais fácil. E se puderem dar descanso ao Renato melhor (sair aos 60 min com o jogo controlado seria o ideal).

este ta doido!

jogo fácil, poupanças, iniciado...eh lá...

Estou bastante preocupado com o jogo na Alemanha e o efeito psicológico que uma derrota pesada poderá ter nos jogadores...

Em relação ao jogo de amanhã, estou calmo e confiante na vitória. :)

SW

O Braga não tem propriamente um 11 base por isso estou à espera de um jogo muito difícil independentemente de quem jogar. Vai ser preciso um Benfica de gala para vencer o jogo.

j.j.

2-0 - Jonas e Jardel e não se fala mais nisso

parras_bs

Este ano o Braga voltou à ribalta e é um adversário muito perigoso.
De todos os que faltam é o que tem mais capacidade para nos roubar pontos, hoje temos de ser nós os guerreiros!
Só 3 pontos interessam

GTtdi_SLB

Já consigo imaginar o ukra a fazer vídeos de apoio ao fcputedo antes da recepçao ao SLB..

GTtdi_SLB

eu adjudicava já igual resultado do braga na Luz e da recepçao do braga aos sapos.

GTtdi_SLB

tinha ideia de que o algarvio nuno almeida era um doente Benfiquista (pelo que consta de quem o conhece)...nao dá para perceber as suas ultimas actuaçoes contra o SLB, talvez ordens do novo dono.

GTtdi_SLB

nao me canso de ver videos do boavista-SLB e da festa que foi no final do jogo (fraco).

Que demonstraçao de Benfiquismo...foi o público que ganhou aquele jogo!

GTtdi_SLB

Eusébio10

Acho que pouca gente tem a noção da importância que este jogo e os próximos têm num clube com mais de 100 anos de história.

Uma vitória neste campeonato depois de todos os ataques cerrados que fomos alvo será a mais maior chapada de luva branca deste século.
Se ganharmos este ano, ganhamos nós mas ganha também o desporto.

REDAGUIA

Vai ser uma Guerra logo a noite, nem que seja por meio a zero.

Força Benfica !!!