CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Ricardim19

Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:10Ontem fiquei mesmo desanimado, eu quero acreditar e agarrar-me a algo mas o jogo de ontem deitou-me mesmo abaixo.

Depois de uma jogatana daquelas não vencer o jogo e pelo menos ir para prolongamento é demencial.

Como é que hei-de eu de acreditar que em Alvalade podemos vencer quando fizemos o melhor jogo da época em nossa casa e não conseguimos melhor que um empate?

É frustrante ser benfiquista por vezes, sempre a lutar para subir uma montanha enquanto os outros têm sempre retas ou mesmo descidas infindáveis oferecidas.

Sábado ganhamos.

Entre esses dois jogos com o Sporting, o da Liga, é onde estou/estava mais confiante.

Deus te ouça mas sinceramente estou sem ânimo.

Muito confiante. Neves vai marcar o seu último golo pelo Benfica.

arodrigues84

Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2024, 15:23
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: Ricardim19 em 03 de Abril de 2024, 15:21
Citação de: arodrigues84 em 03 de Abril de 2024, 15:10Ontem fiquei mesmo desanimado, eu quero acreditar e agarrar-me a algo mas o jogo de ontem deitou-me mesmo abaixo.

Depois de uma jogatana daquelas não vencer o jogo e pelo menos ir para prolongamento é demencial.

Como é que hei-de eu de acreditar que em Alvalade podemos vencer quando fizemos o melhor jogo da época em nossa casa e não conseguimos melhor que um empate?

É frustrante ser benfiquista por vezes, sempre a lutar para subir uma montanha enquanto os outros têm sempre retas ou mesmo descidas infindáveis oferecidas.

Sábado ganhamos.

Entre esses dois jogos com o Sporting, o da Liga, é onde estou/estava mais confiante.

Deus te ouça mas sinceramente estou sem ânimo.

Muito confiante. Neves vai marcar o seu último golo pelo Benfica.

Esperemos que sim amigo!

Kurt Cobain 10

Aconselho a malta que está otimista para este jogo  a baixar as expetativas . Mesmo que sejamos superiores, não nos vão deixar ganhar .

O Corno do Varandas tem a fpf e arbitragem controlada tanto no futebol como no futsal.

Toronto_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 15:26Aconselho a malta que está otimista para este jogo  a baixar as expetativas . Mesmo que sejamos superiores, não nos vão deixar ganhar .

O Corno do Varandas tem a fpf e arbitragem controlada tanto no futebol como no futsal.
Isso ja' e' outra questao, mas a jogar como fizemos ontem temos grandes possibilidades de ganhar.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Abril de 2024, 15:26Aconselho a malta que está otimista para este jogo  a baixar as expetativas . Mesmo que sejamos superiores, não nos vão deixar ganhar .

isso é que me enerva, um medico que anda nisto á meia duzia de anos, mete o nosso Rui no bolso

Boxtobox

No final da 1ª parte disse ao meu pai que se a exibição que fizemos tivesse sido o Porto ou Sporting a fazer no Dragão/Alvalade que iamos a pelo menos a perder 2-0 para o intervalo. E estava mesmo a prever que do nada eles marcavam 1º que nós na 2ª parte.

Ás vezes penso que tenho um dom para adivinhar estas merdas mas depois chego à conclusão que são apenas 30 anos a ver quase sempre o mesmo filme.

fpie

o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

Since1904

Citação de: Cosmecampeao81 em 03 de Abril de 2024, 15:08
Citação de: Since1904 em 03 de Abril de 2024, 14:59
Citação de: ISO em 03 de Abril de 2024, 14:57
Citação de: fmb em 03 de Abril de 2024, 13:53Aposto que os lagartos vão entrar com tudo e nós borradinhos. Perdemos fácil e título entregue aos lagartos!

Se isso acontecer, até pode ser bom para o futebol do Benfica actual que é bico para frente e fé no Rafa...

Sim,porque do outro lado não é pontapé para a frente e corre Sueco...

Olha que nós não é muito diferente, bola do Maria e ele que resolva

Tudo certo,tenho perfeita noção do futebol miserável que temos apresentado esta época.
Agora não tenho é paciência para os felácios que andam a fazer ao Bomborim, é uma fraude que vem dum 4° lugar e vai ao colo duma imprensa fofinha quando também não jogam merda nenhuma.

20Nico Gaitan20

Basta ganhar...e o 39 é nosso.

É aquilo que sinto sinceramente.

O pior vai ser conseguir vencer este jogo.

Surfada

TRUBIN
BAH
OTAMENDI
ANTONIO SILVA
CARRERAS/BERNAT
FLORENTINO
JOAO NEVES
AUSRNERS
RAFA
DI MARIA
MARCOS LEONARDO

Tosta Mistica

Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:44

isso é que me enerva, um medico que anda nisto á meia duzia de anos, mete o nosso Rui no bolso

Segundo o PdC, o mérito é do Luís André...

_JonasThern_

Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:58o que me preocupa sabado, é que o amorim, vai estudar o Benfica de ontem muito bem, e o TopLevel vai fazer umas peladinhas e confiar que iremos ter as mesmas facilidades

Lol. O Amorim isto, o Amorim aquilo. Ele estuda sempre muito bem, mas o último derby que ganhou sem ser a roubalheira de Alvalade para a Taça foi o da final da Taça da Liga há 2 anos e meio.

Kurt Cobain 10

Citação de: fpie em 03 de Abril de 2024, 15:44

O Varandas já estava lá dentro quando o brunão era o presidente , aprendeu muita marosca com ele .