CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Android1974

Pelo menos tem uma coisa boa, esta desgraça, é que entramos como na Taça, em desvantagem. Não há cá contenção e jogar com o resultado.

DD


RGouveia.SLB



marcosantos


MLM

Se perdermos pelo defesa esquerdo parece me apropriado. Além do 9 foi outra rabula inventada pelo nosso treinador.

dellacosta

Os benfiquistas são uns conas de sabão.

No fim cantam que amam o Benfica. Cornos.

nuno666

Citação de: J.P. em 06 de Abril de 2024, 20:34Borrem a cara de merda.
eu ja temia isto amigo... eles hoje tem sim um craque em campo este pote e mt bom jogador... andam adorar o gyokeres mas quando nao joga o pote sao mt mais fracos .... nem se comparar este  sim e que podia estar lesionado ate ao fim da epoca

takediz


slbenfica_croft

Citação de: jp23 em 06 de Abril de 2024, 20:34Não sei o que é pior... Bah, os comentadores a ouvir o hino, Trubin...
toda a equipa está mal posicionada mal perdem a bola.

Não é só erros individuais

Burik


lPhoenix

Citação de: Xanghai em 06 de Abril de 2024, 20:34O Pote faz o que quer e a culpa é do Trubin...

Surreal.

Sabem tudo o que têm a fazer, os lagartos.
Estamos a ser comidos, um clássico esta época.


cmes


_Xebola_