CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

Slbttotosalvio

Citação de: imightbewrong em 04 de Abril de 2024, 14:03
Citação de: iKatz em 04 de Abril de 2024, 14:00Tou completamente descansado na nossa vitoria depois de saber que o nosso grande presidente desceu ao balneario!

🤭

Foi ver que tipo de homens existem naquela casa??
Chegou ao balneareo e tavam todos a fazer o comboio.

imightbewrong

devilmen

Citação de: imightbewrong em 04 de Abril de 2024, 14:12
Citação de: devilmen em 04 de Abril de 2024, 14:08Já estou com borboletas na barriga.
Estás apaixonado!
antes fosse por estar apaixonado,essa merda quando são jogos assim decisivos fico sempre com uma carrada de nervos.

slbfan4you

Devia ser o mesmo arbitro para ver se mantinha os critérios assim seria o mais justo paras duas equipas.

Gsound

Citação de: PedroMartins em 04 de Abril de 2024, 14:05Eu acredito plenamente que vamos ganhar o jogo sinceramente

Louvo essa crença....mas com um guarda-redes em modo paragem cerebral será difícil.

arodrigues84

areal

Duvido que os bois de preto nos deixem ganhar..este campeonato tem de ser para os lags...

Slbttotosalvio

Citação de: areal em 04 de Abril de 2024, 14:44Duvido que os bois de preto nos deixem ganhar..este campeonato tem de ser para os lags...
Uma equipa competente passa por cima dos bois de preto

Slb098

Citação de: arodrigues84 em 04 de Abril de 2024, 14:15
Citação de: Ja Clbeb em 04 de Abril de 2024, 12:57Isto é jogo para o Artur SD não ?

Tiago Martins.
acredito que seja o Artur, no máximo a ser nunca será Tiago Martins, acho que o Nuno Almeida seria mais seguro.

Slb098

arodrigues84

Só por curiosidade, quando foi a última vez que perdemos um campeonato em luta direta com o Sporting?

Eu não me lembro, pelo menos na minha vida adulta e de acompanhar o Benfica desde 1994.