CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

bmuc79

Citação de: Sea_Shepherd em 06 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: Red.rf em 06 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:24Entao o Gyokeres nao esta a tapar a visao do Trubin no golo? Ahahha

Tens imagem disso? A SportTV passou uma imagem do lance com linhas mas tirou logo.

Esperem lá mas o Gyokeres não tá a tirar a visão ao Trubin? Ai quer dizer só vale para nós essa regra da merda é isso? Pó crl

A perna do Otamendi alegadamente está a metê-lo em jogo 12cm.

Tacuara7

Granizo

Ao Benfica está a faltar muito o último momento de ataque.
Criam muito pouco perigo quando chegam a area.

E já não posso ver o Di. Não larga a bola...

Dmitry91

LegendsNeverDie

Agora entrem com sono outra vez.

É preciso homens em campo.

BugsySiegel

Estou para ver o que vão dar como desculpa para o golo ilegal do smerding.

Vamos assistir a um dobrar de espinha inédito.

lPhoenix

Citação de: adeptoBancada em 06 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: lPhoenix em 06 de Abril de 2024, 21:32
Citação de: adeptoBancada em 06 de Abril de 2024, 21:30O Sporting nao está a jogar um crl.

A ideia é fazer pressão e apostar nos contra-ataques. Pelo seguro.

A nossa defesa em contrapé parece um passador.
ASD a ser o melhor em campo.

Depois daquele lance com o Di Maria não o consigo criticar muito na 1a parte.

allRED

O Ricardo Rocha era um raçudo do crlh, bem que podia ter mais garra e por o vidigueira na linha

luca22

Preparem-se para a pressão junto ao ladrão dias.. vai valer tudo

arodrigues84

GTtdi_SLB

Citação de: fnunes em 06 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: adidas em 06 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Jeremy em 06 de Abril de 2024, 21:24Entao o Gyokeres nao esta a tapar a visao do Trubin no golo? Ahahha

Tens imagem disso? A SportTV passou uma imagem do lance com linhas mas tirou logo.

estava fora de jogo, eu vi a repetição com a linha.

Só contra nós marcam isto, estamos fora da final d taça graças a uma merda destas
filhos da puta inventam leis para nos foder!!! e não morre nenhum cabrão!!

MrCobb

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: ricardo.jcg em 06 de Abril de 2024, 21:24Estão todos borrados e intervalo não vai ser fácil para eles.

É entrar forte e não cair nas provocações. E de preferência com uma mensagem clara do treinador em que quer vencer o jogo ao mexer na frente do ataque.
nao concordo...mudar por mudar isso nao concordo...se a equipa esta a jogar mal tudo bem estamos a jogar bem vais tirar quem na frente...teg e sempre maquina a pressionar os adversarios...DI eu nao tirava apesar de ja saber que me criticam mas di tem sempre forças ate ao fim... Nerez esta super bem hoje mil vezes melhor do que o jogo da taça...rafa pode aparecer e ta fresco e nada cansado... pode ser que ate seja decisivo que e quando o rei faz anos mas no ano passado foi decisivo no dragao kkkk eu sei amigos que e sonhar mt mas sonhar nao custa pois nao
Eu acho que ninguem lê os teus posts por aqui, não me levas a mal, mas sem vírgulas a maior parte já deve ter desistido.

Mértola_10

ricardoshearer

Citação de: mi mi miccoli em 06 de Abril de 2024, 21:26Os sapos não jogam um crl. Equipa banal com um turbinado na frente. Como é possível perder o campeonato para isto?

Os comentários destes merdas da sporkotv são surreais. Pior que a popoting TV. Começou logo com o silêncio para ouvir a marcha fúnebre dos sapos no início do jogo. Nem disfarçam esses fdp
Estou farto de dizer isto, ganham com muita incompetência nossa, e com uma direção de merda que temos.

Android1974

Citação de: axiomas em 06 de Abril de 2024, 21:33
Citação de: TuBaS em 06 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: adidas em 06 de Abril de 2024, 21:29

estava fora de jogo, eu vi a repetição com a linha.
Bem visto
olha para a imagem e dizer fora de jogo e de quem não sabe a lei
Não sabe a lei? Acho é que a olho nu não dá para dizer se o pé do Otamendi está à frente ou atrás do calcanhar (ou rabo) do Gyökeres.