CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

masteryodapt

Epa mas alguem na realidade vê algum fio de jogo nesta equipa este ano ? Sendo honestos os nossos jogadores são uns autênticos nabos a rematar... a defesa roda tantos os laterais e os medios à frente que nao tem rotinas nenhumas.. o meio campo esse nao existe em termos de organizar jogo... temos um puto que empurra a equipa para a frente...
O Amorim é um cromo.e mau treinador... pois mas a equipa sabe o que fazer nem que seja bombo la para a frente... o SC é mau treinador mas deu-nos 5
Bolachas... ahhh Entao segundo a nossa logíca quem raio é um bom treinador no campeonato português?! A verdade é que aquela merd... nao ha entrosamento nenhum... ganhar a LE ?! Lol se passarmos o Marselha levamos com o Liverpool......

Goldberg

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:30
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:29
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:27
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Abril de 2024, 23:25
Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Abril de 2024, 23:23Atenção, muita atenção...

O campeonato ainda não acabou!

O segundo lugar é muito importante!


Pode ser que sem a entrada na Champions não vão buscar os Arturs e Kokcus desta vida por 20 milhões.
O João Neves já vai ser vendido e vai por isso não é por aí..

Haja alguma noção do que estão a dizer
o neves vai ser vendido mas isso já foi anunciado pelo dono.
Esqueçam é os 100 M.


Eu não estou a falar do Neves. Estou a falar de porem a hipótese de ficar fora da Champions como algo positivo
mais rápido entramos na ultima jornada ainda na luta pelo titulo que afastados do 2 lugar, isso é uma tontice.
Nem é a questão de ser positivo ou negativo :rir:

N1c0

Citação de: BugsySiegel em 06 de Abril de 2024, 22:44
Citação de: N1c0 em 06 de Abril de 2024, 22:43Schmidt tem muita culpa. O gajo que resolveu vender o avançado titular a 3 dias de começar a época não tem menos.

Epa, não gosto do banana, mas o Gonçalinho teve alguma arma apontada para assinar o contrato e fazer frete a alguns dias da super taça ? Que vá para o caralho.

O Rui Costa sabia em maio que ia vender o Ramos. Tanto que andámos atrás de vários avançados

SLBRulez

Citação de: masteryodapt em 06 de Abril de 2024, 23:30Epa mas alguem na realidade vê algum fio de jogo nesta equipa este ano ? Sendo honestos os nossos jogadores são uns autênticos nabos a rematar... a defesa roda tantos os laterais e os medios à frente que nao tem rotinas nenhumas.. o meio campo esse nao existe em termos de organizar jogo... temos um puto que empurra a equipa para a frente...
O Amorim é um cromo.e mau treinador... pois mas a equipa sabe o que fazer nem que seja bombo la para a frente... o SC é mau treinador mas deu-nos 5
Bolachas... ahhh Entao segundo a nossa logíca quem raio é um bom treinador no campeonato português?! A verdade é que aquela merd... nao ha entrosamento nenhum... ganhar a LE ?! Lol se passarmos o Marselha levamos com o Liverpool......
O Sérgio é o melhor treinador dos 3, e é um porco do caralho mas que é bom treinador o é sem dúvidas

Innuendo

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: aafc em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:33Mas vocês vivem em que realidade?! A entrada do Aursnes não era para amarelo?!

Era, mas o nordico deles também era e ficou lá dentro.

E o Di Maria, não deveria ser também expulso?
Não
E simulação fogo...mas tu nao viste as repetiçoes ele simula uma agressao 


Eh pá, cum crlh para o fanatismo. Tinha que ser expulso e era bem expulso. Mete o punho na cara do adversário. Foi uma imbecilidade e tivemos sorte que o Soares dias foi amigo.
se a coisa que nao sou e fanatico...ate ja tive artistas devido a minha coerencia que me acusaram de ser de outro clube...por isso para mim essa do fanatico nao pega...ok??? e simulaçao...tiveste um porco um nojento que passava a vida a fazer isso que era o otario do porto lembra me dele conseguir varios amarelos e vermelhos diga se passagem e preciso coragem colocava a cara msm atras dos cotovelos dos adversarios para eles lhe darem cotoveladas...este e mais um que fez o msm...se esta certo nao esta... mas e o que temos

Este caso teve zero a ver com esses. Foi de frente para ele e da com o punho na cara.

Clarinho. Que o outro é um filho da puta provocador, não há dúvidas, que o di Maria devia ser expulso também não.

SLusoB

Como o filho da puta dos papéis se inverteram. Fomos sportinguizados neste jogo, um Benfica à Benfica tinha gasto este jogo.

darth vader

Citação de: Valafrido Estrabão em 06 de Abril de 2024, 22:41O Sporting se tem um empate inesperado e uma derrota no Dragão ainda perde isto.

Pressão até ao fim.
Cedo demais para isto pá.  

pikes

Não vi o jogo.
Preferi passar tempo com quem me faz feliz.

Já vi que não perdi nada.

Este ano já só ficamos pela supertaça.
Enfim...

Rui e Roger, os dois têm que ter guia de marcha.

Um abraço a todos vocês benfiquistas.

SLBRulez

Citação de: N1c0 em 06 de Abril de 2024, 22:43Schmidt tem muita culpa. O gajo que resolveu vender o avançado titular a 3 dias de começar a época não tem menos.
E é o culpado por muita merda. E podias ter sido perfeitamente campeão se tivesses um treinador

rempg

Citação de: Di_Maria em 06 de Abril de 2024, 23:28Impressionante como a SportTV omite completamente a falta do dinamarquês sobre o Tengsted para segundo amarelo.

Depois disso, volta a dar cacetada e não vê amarelo novamente.

Duas vezes poupado à expulsão.

Podia estar ali toda a noite que nada acontecia.

Depois há pênaltis a favor do Benfica que nem repetições houve.

No lance do Bah, até pedem ao VAR para ver e mostram todas as câmeras e mais alguma.

No final disto tudo, nem um comunicado do Benfica. E ainda vai assinar o centralismo.

Somos geridos por um banana.

Pior foi o pontapé no Otamendi. Eu fiquei estupefacto como aquilo passou como se nada fosse... ninguém viu, ninguém falou, siga.

Mas com uma substituição aos 90min. Mais vale calar-me com isso do que fazer a mesma figura de burro do treinador.


P245RS

Podíamos segurar um empate.

Mas não, tivemos que sofrer outro golo.

Que merda de equipa.

imightbewrong


SLBRulez

Citação de: rempg em 06 de Abril de 2024, 23:33
Citação de: Di_Maria em 06 de Abril de 2024, 23:28Impressionante como a SportTV omite completamente a falta do dinamarquês sobre o Tengsted para segundo amarelo.

Depois disso, volta a dar cacetada e não vê amarelo novamente.

Duas vezes poupado à expulsão.

Podia estar ali toda a noite que nada acontecia.

Depois há pênaltis a favor do Benfica que nem repetições houve.

No lance do Bah, até pedem ao VAR para ver e mostram todas as câmeras e mais alguma.

No final disto tudo, nem um comunicado do Benfica. E ainda vai assinar o centralismo.

Somos geridos por um banana.

Pior foi o pontapé no Otamendi. Eu fiquei estupefacto como aquilo passou como se nada fosse... ninguém viu, ninguém falou, siga.

Mas com uma substituição aos 90min. Mais vale calar-me com isso do que fazer a mesma figura de burro do treinador.


Aos 92 e porque sofreu, se não nem mexia

Goldberg

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2024, 23:31
Citação de: masteryodapt em 06 de Abril de 2024, 23:30Epa mas alguem na realidade vê algum fio de jogo nesta equipa este ano ? Sendo honestos os nossos jogadores são uns autênticos nabos a rematar... a defesa roda tantos os laterais e os medios à frente que nao tem rotinas nenhumas.. o meio campo esse nao existe em termos de organizar jogo... temos um puto que empurra a equipa para a frente...
O Amorim é um cromo.e mau treinador... pois mas a equipa sabe o que fazer nem que seja bombo la para a frente... o SC é mau treinador mas deu-nos 5
Bolachas... ahhh Entao segundo a nossa logíca quem raio é um bom treinador no campeonato português?! A verdade é que aquela merd... nao ha entrosamento nenhum... ganhar a LE ?! Lol se passarmos o Marselha levamos com o Liverpool......
O Sérgio é o melhor treinador dos 3, e é um porco do caralho mas que é bom treinador o é sem dúvidas
ao dia de hoje os 3 tem um nivel identico, o roger pode ir embora mas comparem os 2 primeiros anos de cada 1 e vai dar ao mesmo quase.
A diferença é idade, a comunicação e a postura emocional.
Para futuro amorim parece ter mais futuro.
O mau é se amorim realmente for tão ponderado que decida ficar mais 1 ano nos lags.
É porque sinceramente não o estou a ver no liverpool.

SLBRulez

Citação de: P245RS em 06 de Abril de 2024, 23:33Podíamos segurar um empate.

Mas não, tivemos que sofrer outro golo.

Que merda de equipa.
E estávamos a jogar para o empate, a piada foi essa
A única equipa que precisava de ganhar estava a jogar para o empate