CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

_JonasThern_

Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.

tomaz

Citação de: Darkboy em 05 de Abril de 2024, 22:35Amanhã é o dia de iniciarmos a rota para o título. Alguns dos jogos em Alvalade da nossa infância e adolescência, para quem nasceu no final dos anos 80 ou início dos anos 90 (e além do célebre 3-6).

Sporting 1-4 Benfica | Campeonato 1997/1998

0-1, Poborsky

0-2, Sousa

1-3, Brian Deane

1-4, João Pinto

Sporting 0-1 Benfica | Campeonato 1999/2000

0-1, Sabry


Sporting 0-2 Benfica | Campeonato 2002/2003

0-1, Zahovic


0-2, Tiago

Sporting 0-1 Benfica | Campeonato 2003/2004

0-1, Geovanni

Sporting 0-2 Benfica | Campeonato 2006/07

0-1, Ricardo Rocha


0-2, Simão

Estava a rever o golo do Deane e a pensar que não temos um PL que faça um desses. A maneira como galgou aquilo tudo na raça, na pressão e a acreditar no lance sempre. Hoje é tudo a marcar com os olhos

tiago_alexx

bastante confiante de que hoje ganhamos . vai acontecer Sporting

zikoli

Citação de: tomaz em 06 de Abril de 2024, 05:47
Citação de: Mendes96 em 06 de Abril de 2024, 01:54Será que vamos estar 3 jogos seguidos sem ganhar ao Sporting em menos de 2 meses ?

Séria mais uma mancha na história deste clube

Só quem não tem visto o futebol do Benfica no ultimo ano é que pode ficar surpreendido com maus resultados contra equipas com alguma qualidade e minimamente bem orientadas

Nao jogamos um piço

Noodlez

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Abril de 2024, 10:56
A
O jogo mais importante da minha vida.
Depois de ver o jogo na casa do Benfica de Bruxelas, decidimos com amigos meus ir festejar num bar.
Foi nessa noite que encontrei a mulher da minha vida, agora mãe de um pequeno benfiquista :) .
Cada vês que falamos do nosso encontro, eu também penso no Mitroglou que foi, naquela noite, um cupido sem o saber!!!

Força Benfica!

FKS

Será que ele já percebeu que o sporting de lisboa joga sempre da mesma maneira ?


LuisPortugal

GANHAMENTO.

Tenho um bom feeling. Só espero que o treinador não invente nomeadamente no meio campo.

FKS

Citação de: LuisPortugal em 06 de Abril de 2024, 08:29GANHAMENTO.

Tenho um bom feeling. Só espero que o treinador não invente nomeadamente no meio campo.


Duvido, vamos ser roubados outra vez.

Já perderam a vergonha toda.

4x4x2

Luisão e Mitro decidiram campeonatos contra o Sporting.

Quem será o herói de hoje?

Valafrido Estrabão

O Sport Lisboa e Benfica tem um ascendente genético sobre o Sporting Clube de Portugal, que tanto nós como eles temos bem interiorizado.

Claro que essa supremacia intrínseca e visceral não nos confere o direito à vitória de antemão, pese embora partamos sempre com um pé de avanço nos confrontos com a turma de Alvalade.

Qualidade, inteligência, foco, concentração, astúcia, frieza.

São estes os ingredientes que, se colocados no relvado esta noite, espelharão no marcador final o nosso ascendente histórico, presente e futuro sobre o rival de Lisboa.

Valafrido Estrabão

Citação de: 4x4x2 em 06 de Abril de 2024, 08:37Luisão e Mitro decidiram campeonatos contra o Sporting.

Quem será o herói de hoje?

Arthur Cabral.

É o destino que o chama.

Pedro Nunes 28

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Abril de 2024, 06:44Bomborim praticamente afirma que vai embora no final da época, antes de um jogo destes, e nem uma referência a isso na comunicação social.
Mas vai para onde ? Galatasaray ?

Chelas

Estou preparado mentalmente e emocionalmente para o que irá acontecer,caso aconteça algo que não estarei à espera,ficarei completamente maluco.

Nmslb


axiomas

Citação de: 4x4x2 em 06 de Abril de 2024, 08:37Luisão e Mitro decidiram campeonatos contra o Sporting.

Quem será o herói de hoje?
Infelizmente hoje ganhar não dá hipótese de título como esses deram, mas o Rafael hoje decide.