CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Mariachi

MFMoedas

Andas a falhar bués Arenavision.

Dão-se alvíssaras a quem partilhar um link a funcionar.  :amigo:

Pedro_ElMago_10

Até parece que temos 6 pontos de avanço.

Muito bem faz o Rui em só trocar o Fejsa. E mesmo assim eu tinha repetido o onze.

lost_paradise

Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2016, 17:45
Citação de: Toto18Salvio em 09 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: cavpacores em 09 de Abril de 2016, 17:19
Ace?
1 minuto e já tens PM.
para aqui também toto18 . Obrigado. :)
Se receberes manda-me Notguilty. sff. Em vez de sobrecarregar um camarada com 100 pedidos que teve a gentileza de ajudar outro , faz mais sentido pedir a quem o vá recebendo e vai-se passando entre quem o vai recebendo.

Obrigado.

Cosmic

E estas filas para entrar? Espectáculo. Devia ter trazido o rádio para ouvir o relato.

*Crow*

fez bem em sentar o Fejsa. E sentava-o novamente na quarta para estar fresco para o jogo com o Setúbal

Dudek

Só jogava com o Semedo em vez do Almeida hoje, de resto perfeito.

jgilcruz

Coimbra não é o único estádio que tem a tecnologia da linha de golo?

Rodri_19

Pena que o RV não quer voltar a ter o nosso melhor lateral em forma, o Benfica estaria muito mais forte nesta altura se ele quisesse.

Chelas

Citação de: JoséTorres em 09 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: Chelas em 09 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: JoséTorres em 09 de Abril de 2016, 17:55
Tinha colocado Salvio no lugar de Pizzi, Jimenez no do Mitroglou e Nelson Semedo no do André Almeida, para além do Samaris no lugar do Fejsa.

Já agora, tiravas os restantes titulares e rodavas tudo , era uma ideia excelente  :tonge:

Eram 4 alterações, com jogadores que acho que dão garantias.

Eu apenas faria duas e se calhar já estava a exagerar. Muito bem o RV  O0

paalexg

Citação de: JoséTorres em 09 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: Chelas em 09 de Abril de 2016, 17:58
Citação de: JoséTorres em 09 de Abril de 2016, 17:55
Tinha colocado Salvio no lugar de Pizzi, Jimenez no do Mitroglou e Nelson Semedo no do André Almeida, para além do Samaris no lugar do Fejsa.

Já agora, tiravas os restantes titulares e rodavas tudo , era uma ideia excelente  :tonge:

Eram 4 alterações, com jogadores que acho que dão garantias.
O mais provável era resultar em substituições queimadas...principalmente no caso do Jimenez em vez do Mitroglou.

darkwolf

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 17:59
Até parece que temos 6 pontos de avanço.

Muito bem faz o Rui em só trocar o Fejsa. E mesmo assim eu tinha repetido o onze.

mesmo que tivéssemos eu continuava a pôr os melhores.