CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

MightyEagle

Se o jogo corresse mal, vinham aqui dizer que deviam ter jogado os melhores... e fico-me por aqui.

Zimmerman

Tenho alternativo dessa época (98/99).

Com Nuno Gomes escrito nas costas. :)

Andris

Tinha metido Nelsinho e Carcela de início...

Mas bem, rumo aos 3 pontos.

JoséTorres

Tinha colocado Salvio no lugar de Pizzi, Jimenez no do Mitroglou e Nelson Semedo no do André Almeida, para além do Samaris no lugar do Fejsa.

Notguilty

SLBRulez

SLBCARLOS

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 09 de Abril de 2016, 17:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2016, 17:49
almeida??

este jogo era mais indicado para o nelsinho.

Tem estado impecável o Nelsinho.
tem vindo a subir de rendimento.   e mesmo a 70% do que era, e de longe melhor que o AA.

Glorioso17

darkwolf

Citação de: Red Guns em 09 de Abril de 2016, 17:53
Não tenho visto ninguém cansando daí não achar que sejam preciso poupanças.
É entrar com tudo e resolver cedo para termos um jogo tranquilo.

pessoal a prioridade é o campeonato. Se der para ganhar na Champs melhor, senão paciência. Não se deixem levar pelas palavras do Mou.

JoséTorres

SLBCARLOS

Citação de: JoséTorres em 09 de Abril de 2016, 17:55
Tinha colocado Salvio no lugar de Pizzi, Jimenez no do Mitroglou e Nelson Semedo no do André Almeida, para além do Samaris no lugar do Fejsa.
isso sao muitas mudancas desnessesarias..

o campeonato e prioridade. 

tem que jogar os melhores e entrar com tudo e resolver cedo o jogo.  depois e so gerir.