CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

+1benfiquista

A meio do jogo fechei o portátil e fui ouvir o relato a andar pela casa... durante um minuto. Depois voltei para o computador e não me perguntem porquê mas quando a Académica fazia anti-jogo ia para a outra aba ver se o resultado mudava no meusresultados  :estrelas:

Cada panca...

blueviper

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 20:54
Não vale a pena criticar o estilo de jogo da Académica eles não tem capacidade para mais que isso por isso estão com um pé na despromoção.

O que é absolutamente inadmissível é o Benfica ter uma entrada em jogo tão má como teve hoje.

Este tipo de jogos tem de ser resolvidos o mais cedo possível senão tornam-se muito complicados à medida que o tempo passa.

O estilo de jogo é legítimo. O que não é legítimo é aos 20 minutos já estarem gajos a deitar-se no chao descaradamente. O Rabiola chegou a sentar-se simplesmente porque lhe apeteceu ir beber um café.

Alguém que faça a contagem de quantas vezes parou o jogo porque um jogador da académica estava no chão...pkp

Coiso123

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 20:54
Não vale a pena criticar o estilo de jogo da Académica eles não tem capacidade para mais que isso por isso estão com um pé na despromoção.

O que é absolutamente inadmissível é o Benfica ter uma entrada em jogo tão má como teve hoje.

Este tipo de jogos tem de ser resolvidos o mais cedo possível senão tornam-se muito complicados à medida que o tempo passa.

O estilo de jogo é legítimo. O que não é legítimo é aos 20 minutos já estarem gajos a deitar-se no chao descaradamente. O Rabiola chegou a sentar-se simplesmente porque lhe apeteceu ir beber um café.
E regras contra isso? pois...´
Neste caso os árbitros estão de mãos atadas

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Abril de 2016, 20:53
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:52
Citação de: zizou em 09 de Abril de 2016, 20:50
Tá visto que vão nos dificultar a vida com tudo e mais alguma coisa, temos é que estar preparados para isto.

Acontece todos os anos por esta altura sempre que andamos na frente.

Os adversários fora transformam-se todos em super equipas.

Pena que esse efeito só dure 90 minutos. Ou mais de 97, como hoje...
lol

a academica nos ultimos 30 minutos defendeu com 11 a entrada da area....nem sequer foi no meio campo...foi mesmo na grande area....que merda de equipa.

Nos últimos 30, não. Desde a primeira parte.

Mas nada invalida o que eu disse. Super equipas à tugão pode ter muitos significados. basta que contra nós tenham a noção do trabalho específico que fazem enquanto contra os nossos é só avenidas. Não precisam de jogar necessariamente um bom futebol.

E mais uma vez... é recorrente que nesta fase as equipas deste género comecem a dar muito muito mais luta que o habitual. Olha... nem de propósito, tendo em conta que estou a editar o vídeo dessa época... em 93/94 foi exactamente a mesma coisa...

dltccorreia

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Abril de 2016, 20:53
Citação de: dltccorreia em 09 de Abril de 2016, 20:50
Jogo de merda da académica como era de esperar...
Mas a mim parece-me que estamos "presos por arames" no que toca à condição física.

É preciso rever algum posicionamento naquela defesa!!!

Rumo ao 35! :metal:


será que tb nao houve jogadores a conterem-se do ponto de vista fisico para poupar para 4ª feira?

Há essa possibilidade, mas... Continuo a achar que podia ter jogado o Nelson e o Carcela (em vez do Gaitan) de início...
A ver vamos como estamos 4ª...
Quem não gosta destas brincadeiras é o meu coração!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
:slb2: :dance:

brazio

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 20:54
Não vale a pena criticar o estilo de jogo da Académica eles não tem capacidade para mais que isso por isso estão com um pé na despromoção.

O que é absolutamente inadmissível é o Benfica ter uma entrada em jogo tão má como teve hoje.

Este tipo de jogos tem de ser resolvidos o mais cedo possível senão tornam-se muito complicados à medida que o tempo passa.

O estilo de jogo é legítimo. O que não é legítimo é aos 20 minutos já estarem gajos a deitar-se no chao descaradamente. O Rabiola chegou a sentar-se simplesmente porque lhe apeteceu ir beber um café.

Culpa do Capela que permitiu essas situações.

JoséTorres

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?

Ele mal tocou no poste. Foi de raspão.

Toto18Salvio

E as "dores musculares" aos 63 minutos numa equipa que está, apenas, no campeonato?
Incrível.


enerp8

Pela abnegação com que a Académica estava a defender o pontinho, não duvido que houvesse prémio prometido.

aplane

Gostava de saber se por acaso o jogo estivesse 1-1 aos 90 e o Capela desse 8 mn de desconto, o que iria o PORKO DO OCTÁVIO DIZER....

JPSilva

Citação de: Coiso123 em 09 de Abril de 2016, 20:58
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 20:54
Não vale a pena criticar o estilo de jogo da Académica eles não tem capacidade para mais que isso por isso estão com um pé na despromoção.

O que é absolutamente inadmissível é o Benfica ter uma entrada em jogo tão má como teve hoje.

Este tipo de jogos tem de ser resolvidos o mais cedo possível senão tornam-se muito complicados à medida que o tempo passa.

O estilo de jogo é legítimo. O que não é legítimo é aos 20 minutos já estarem gajos a deitar-se no chao descaradamente. O Rabiola chegou a sentar-se simplesmente porque lhe apeteceu ir beber um café.
E regras contra isso? pois...´
Neste caso os árbitros estão de mãos atadas

Neste jogo em particular o árbitro foi conivente, o que ainda é pior. Sendo que ainda teve a distinta lata de beneficiar o infrator no fim do jogo com uma compensação gigante.

matavelhos

Rio Ave, Vitoria, Maritimo e Nacional... 4 jogos de perigo máximo!!! Vai chegar ao fim do campeonato e vou-me sentir como um velho de 120 anos :x

dfernandes

Citação de: enerp8 em 09 de Abril de 2016, 20:59
Pela abnegação com que a Académica estava a defender o pontinho, não duvido que houvesse prémio prometido.

1 pontinho, dizes bem.

Que nesta fase para eles é insuficiente.

Nem quando o Benfica ficou sem defesa esquerdo e sem trinco atacaram...

jmpferre

Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: jmpferre em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Nao,eu acho mesmo é que ele mal tocou com o cabelo no poste e simulou aquele teatro!!!
Aposto que se esse lance ocorre-se aos 86,87,88,89....e por ai fora ele levantava-se logo.
Desculpa a pergunta...tens 10 anos?é que nós do outro lado do pc ou telemovel nao temos acesso a tua idade ;)

Pergunta random do ano. ;D

Não. Tenho 34.

Normalmente até me dão menos idade, mas 10 anos já não. ;D
Sorte a tua a minha lol,comigo passa-se o mesmo ;)