CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Ureis84

Citação de: pasfomp em 09 de Abril de 2016, 21:02
ESTAVA A VER QUE ME FODIAM O ANIVERSÁRIO
O Raul manda-te os Parabéns.
Que contes muitos e testemunhes muitos títulos do Glorioso.

merlin


Moran

Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
Vila do Conde?

ana_lopes2009

Estes filhos duma puta apagaram-nos a luz. Pequenos de merda. Merecem a 2ª!
Carrega Benfica contra tudo e contra todos!


Ja não ha dinheiro na Briosa  :2funny: :2funny: :2funny:

aguia de prata

É uma vergonha ver equipas da 1ª Liga e fazer este tipo de figuras. Simular lesões, perder tempo na reposição da bola, autocarros à frente da baliza, jogadores constantemente no chão... façam isso tudo, mas na 2ª Liga.

Contra uns abrem as pernas, contra o Benfica fazem tudo menos jogar à bola.

rolo de carne

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Abril de 2016, 22:04
Espero no final abrir o champagne para celebrar o título e a descida destes filhos da puta!

com o dinheiro que perdes nem água consegues comprar

PB_124

Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: PB_124 em 09 de Abril de 2016, 22:02
Citação de: Mestre30 em 09 de Abril de 2016, 22:00
Sofri pra crl!!

Estas merdas tiram-me anos de vida.....puta que pariu.

Quase deitava a casa abaixo no golo do Jimenez!!!

Os jogadores da Académica podiam ir fazer anti jogo pró crl que os foda!!
Uma pessoa morre a cada.minuto que passa sem o Benfica estar a ganhar

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


É surreal. Mas consigo respirar!!

E quando acabou o jogo? Que sensação de alívio!! Parecia que feito uma corrida de 500 Km!!!!
Eu começo pensar logo no fim disto td, lá.de vai uma época com o crl. Depois do golo mando foder td os jogadores que fazem faltas ahahahhhah no final são todos os maiores e penitencio-me por não ter ido ao estádio.
Vida dura.

marcosantos

Citação de: pasfomp em 09 de Abril de 2016, 21:02
ESTAVA A VER QUE ME FODIAM O ANIVERSÁRIO

Parabéns. :amigo:

Eu faço amanhã, tb tive o receio de passar o aniversário com azia. Graças a Deus, o raul fuzilou... :metal:

MFMoedas

A táctica da Académica foi interesssante 6-4-lesão. Depois do golo miraculosamente os jogadores deixaram de se lesionar. Jimenez o santo milagreiro.

ana_lopes2009


Flak_Benficatv

Citação de: Marko50 em 09 de Abril de 2016, 22:06
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2016, 21:14
Eu acho que este jogo nos deu o título sinceramente!! os jogos mais complicados já foram,amigos!! :metal: :metal:
Vila do Conde?
Setubal?
Rio ave ?
Guimarães?
Maritimo?
Nacional?

Hocuspocus

Mais um jogo tipicamente do tugão. Equipa adversária a meter nojo durante 90 minutos, preocupada com tudo menos jogar futebol, bafejada pela sorte com um golo obtido na única vez que vai à nossa baliza e que resulta de um erro do Eliseu. O Benfica até jogou com algum critério na primeira parte e criou lances suficientes para ir em vantagem para o intervalo. Aquele lance do Pizzi, pah, aquela merda tem que dar golo! Com o jogo empatado, o que raio lhe passou naqueles neurónios para não rematar assim que contornou o keeper? Quis fazer bonito, sentar o defesa e depois...deu merda.

Na segunda parte notou-se cansaço nos jogadores e, consequentemente, alguma falta de discernimento. Ainda assim, a equipa jogou praticamente o tempo todo no meio campo adversário e foi sempre à procura do segundo golo. O Rui Vitória quis ganhar o jogo e voltou à táctica do desespero que utilizámos no início da época: enfiar avançados dentro das quatro linhas e fé em Deus. Mais uma vez acabou por correr bem, felizmente.

Resumindo, esta merda vai ser um sofrimento até ao final e mais difícil se vai tornar se, por acaso, conseguirmos o milagre de eliminar o Bayern. Aguenta coração e carrega Benfica!



Reed

Citação de: marcosantos em 09 de Abril de 2016, 22:08
Citação de: pasfomp em 09 de Abril de 2016, 21:02
ESTAVA A VER QUE ME FODIAM O ANIVERSÁRIO

Parabéns. :amigo:

Eu faço amanhã, tb tive o receio de passar o aniversário com azia. Graças a Deus, o raul fuzilou... :metal:

E eu na Segunda-feira.  ;D ;D