CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

nunoism

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2016, 20:57
Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2016, 20:55
A sair do estádio.

Como no Bessa, jogamos pouco.

Mas sabe tão bem caralhooooooooo!!!!!

Agora sim, vou ao leitão!!

Carrega Benfica!

João dos leitões a caminho de agueda... Do melhor...

Vidal dos leitões em Aguada de Cima

Coiso123

Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:59
Citação de: Coiso123 em 09 de Abril de 2016, 20:58
Citação de: JPSilva em 09 de Abril de 2016, 20:56
Citação de: brazio em 09 de Abril de 2016, 20:54
Não vale a pena criticar o estilo de jogo da Académica eles não tem capacidade para mais que isso por isso estão com um pé na despromoção.

O que é absolutamente inadmissível é o Benfica ter uma entrada em jogo tão má como teve hoje.

Este tipo de jogos tem de ser resolvidos o mais cedo possível senão tornam-se muito complicados à medida que o tempo passa.

O estilo de jogo é legítimo. O que não é legítimo é aos 20 minutos já estarem gajos a deitar-se no chao descaradamente. O Rabiola chegou a sentar-se simplesmente porque lhe apeteceu ir beber um café.
E regras contra isso? pois...´
Neste caso os árbitros estão de mãos atadas

Neste jogo em particular o árbitro foi conivente, o que ainda é pior. Sendo que ainda teve a distinta lata de beneficiar o infrator no fim do jogo com uma compensação gigante.
Não foi não. Eles não podem nem conseguem avaliar se o jogador está de facto com uma lesão ou não. Simplesmente limitam-se a chamar a equipa médica. Isto é ridículo mas eles são os menos culpados nisto

dfernandes

Citação de: jmpferre em 09 de Abril de 2016, 21:00
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:48
Citação de: jmpferre em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: dfernandes em 09 de Abril de 2016, 20:34
Alguém aqui também acha que o guarda redes da Académica se mandou a propósito contra o poste para perder tempo?
Nao,eu acho mesmo é que ele mal tocou com o cabelo no poste e simulou aquele teatro!!!
Aposto que se esse lance ocorre-se aos 86,87,88,89....e por ai fora ele levantava-se logo.
Desculpa a pergunta...tens 10 anos?é que nós do outro lado do pc ou telemovel nao temos acesso a tua idade ;)

Pergunta random do ano. ;D

Não. Tenho 34.

Normalmente até me dão menos idade, mas 10 anos já não. ;D
Sorte a tua a minha lol,comigo passa-se o mesmo ;)


Porra mas eu sou daqueles gajos aqui no fórum que dão para topar facilmente. Falo dos anos 90 a toda a ora. ;D

zizou

O Pizzi se tivesse marcado aquela oportunidade tinha facilitado muito as coisas, mas depois com o passar do tempo e o anti-jogo as coisas tornam-se mais dificeis.

pasfomp



JustMe

Citação de: Jack Bauer em 09 de Abril de 2016, 20:55
Citação de: JustMe em 09 de Abril de 2016, 20:52
A nós ninguém dá nada. Nunca. Vamos ter mais Bessas e Coimbras até ao final do campeonato.

Em VdConde ate te vais benzer.

Vila do Conde será Camp Nou.

FilipeCarneiro

Citação de: REDAGUIA em 09 de Abril de 2016, 20:57
Mas que anti jogo da Academica !!!

Que Ganda FDP o Capela, na duvida era tudo a favor da Academica.




É a puta da coação sobre o arbitro que só nesta Federação do vale tudo



magoslb

FDX, comprei uma destas para o almoço, aviei com uns secretos de porco, e já estava a pensar que tinha dado azar.


Tommytukamoto

Até tenho alguma simpatia pela Academica , mas hoje meteram-me um nojo do crl.
Ficam bem na Segunda Liga

jpfluis

3 jogos em casa e 2 fora. Certo?

Setubal em casa, Rio Ave fora, Guimarães em casa, Marítimo fora e Nacional em casa. É isto não é?

MBACANO

Obviamente que os 3 pontos estão acima de tudo!

Mas se durante o jogo via a actuação do capela e só imaginava o ar de gozo do Jesus e do otário machado e seus compinchas, e sentia-me revoltado e enojado... Com o Golo do Raul ainda nao parei de me rir a imaginar as carinhas deles a partir daí!!!

Inchem!!!



PSantiago88

Citação de: The Horror em 09 de Abril de 2016, 20:57
Citação de: PSantiago88 em 09 de Abril de 2016, 20:55
A sair do estádio.

Como no Bessa, jogamos pouco.

Mas sabe tão bem caralhooooooooo!!!!!

Agora sim, vou ao leitão!!

Carrega Benfica!

Mealhada?

Vou a casa de um senhor que assa os bichos em casa.

E sabe à pato!

Red Eyes

Acabado de chegar do estádio. Este jogo resume-se em 2 palavras apenas:

Sofrimento.
Anti-jogo.

A minha primeira vez próximo de uma claque. Já posso morrer consolado...
:slb2: :slb2: :slb2: