CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

eaglerp

bruno cardoso

JulioJoaquim

Citação de: força Benfica em 09 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: JulioJoaquim em 09 de Abril de 2016, 22:43
Off-topic: Vou fazer uma pergunta estupida.....não gozem. Actualmente, comprar um bilhete numa casa do Benfica funciona da mesma forma como se comprasse um bilhete no nosso estádio?

Sim.
Obrigado

desertfox

A minha opinião pode ser contraditória á opinião de muitos aqui, mas eu acho que o Rui neste jogo poderia ter refrescado mais a equipa, não percebo porque Guedes não joga, não percebo porque Carcela não joga em detrimento de Gaitan, não percebo porque em vez Lidelof não se coloca Luisao, porque não joga o Grimaldo, o porque de manter Salvio parado o porque de não se contar com Silvio. A equipa está a ceder, está a começar a ficar cansada e á necessidade de refresca-la. No início foi dito claramente que todos contam e agora são sempre os mesmo, vamos ver esta situação ainda não vai dar em lesões.

Virus

Citação de: Ureis84 em 09 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: pasfomp em 09 de Abril de 2016, 21:02
ESTAVA A VER QUE ME FODIAM O ANIVERSÁRIO
O Raul manda-te os Parabéns.
Que contes muitos e testemunhes muitos títulos do Glorioso.

Também sou aniversariante hoje.

:metal:

Baron_Davis

Citação de: aplane em 09 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:34
Vi a segunda parte num café onde o satélite estava com problemas. Parecia que era o Picasso o realizador.
Acompanhei por aqui, maior sofrimento da minha vida! Ainda n vi o golo do Jimenez, nem interessa!
Ganhámos caralhooooo!!!!

Acompanhar por aqui pode ser terrivél... Entendo que a malta sofra, mas aos 20mn estar malta a dizer que o Sportém é campeão irrita como o caralho... Falem no fim caralho...
verdade

cambada de borrados masoquistas

exigem coisas aos outros e são os primeiros a borrar

façam se Homens  :slb2:

desertfox

O Gaitan já deveria ter parado, Eliseu aspas aspas, Lidelof não tarda muito da tilt, o Renato está sempre em marcha. Não entendo, sinceramente não estendo.

Karel_Poborský

Na próxima jornada mal seria se tivéssemos grandes problemas.
Já para nos safarmos da sequência Rio Ave/Vitória/Marítimo precisamos de aumentar os níveis exibicionais seriamente. Não podemos andar nisto de andar a passar a bola no meio campo de um lado para o outro de forma inconsequente. É essencial ter mais movimentações rápidas no ataque, abrir espaços, etc. Senão sujeitamo-nos a espetar num destes autocarros. 

miki_moto

o jimenez ja valeu os 9 milhoes :)
capela totalmente coagido.. aquela minuciosidade nos descontos, please

TAAMOER

Já era tempo de começar a entrar no jogo para ganhar em vez de esperar e ver no que vai dar. Podemos ser os principais responsáveis quando este anti-jogo começa a bater níveis estratoféricos

Baron_Davis

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Abril de 2016, 20:46
Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2016, 20:43
alguns comentários lidos neste tópico são simplesmente nojentos, masoquistas e abjectos

obviamente que, felizmente, não interferem no resultado do jogo, mas são postas de pescada Borradas que envergonham a grandeza do SLBENFICA

Cada um tem direito à sua opinião, mas há muito derrotista por aqui...

Temos de acreditar no Benfica! O RV e os jogadores já deram mais que provas que estão unidos e não desistem!
certo, cada um tem direito a pensar e escrever, estamos num forum plural e enriquecido com diferentes opiniões

mas ler que o sportem coiso e tal e o Benfica é sempre a mesma coisa... com 10 minutos de jogo não deixa de ser ridículo e patético

marcosantos

lost_paradise

Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2016, 22:44
Citação de: lost_paradise em 09 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: lost_paradise em 09 de Abril de 2016, 22:15
Citação de: bruno cardoso em 09 de Abril de 2016, 20:42

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Onde foste buscar a foto?

magia.
No Twitter  O0
Não podes ser mais específico ou é segredo?  ;D

No oficial do Benfica não está. Queria ver se conseguia sacar com mais resolução.
Glorioso SLB App ‏

Information Glorious

https://twitter.com/InformGlorious
Isto é que foi sofrer, hein? Está a ficar perigoso para cardíacos.

desertfox

Citação de: Baron_Davis em 09 de Abril de 2016, 22:49
Citação de: aplane em 09 de Abril de 2016, 20:41
Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2016, 20:34
Vi a segunda parte num café onde o satélite estava com problemas. Parecia que era o Picasso o realizador.
Acompanhei por aqui, maior sofrimento da minha vida! Ainda n vi o golo do Jimenez, nem interessa!
Ganhámos caralhooooo!!!!

Acompanhar por aqui pode ser terrivél... Entendo que a malta sofra, mas aos 20mn estar malta a dizer que o Sportém é campeão irrita como o caralho... Falem no fim caralho...
verdade

cambada de borrados masoquistas

exigem coisas aos outros e são os primeiros a borrar

façam se Homens  :slb2:

Eu não fui desses mas já é o segundo jogo consecutivo que o Benfica coloca a cabeça no cepo a nossa sorte é que a máquina está perra e a lâmina não quer cair. Acho que independentemente da Académica ter sido uma equipa muito defensiva o grande problema foi o golo sofrido que obrigou a um esforço suplementar, e olhem que isto paga-se caro, aí paga paga.