CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

linus


misticaslb

Citação de: G10 em 10 de Abril de 2016, 04:25


Fejsa sempre com cara de quem vai dar um banano a alguém  ;D  Ainda me lembro quando voltou da lesão o ano passado, marcou logo nesse jogo e até chorou. Deve ser um gajo brutal e até bastante sensível.

Gonçalo Santos

Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.

ZICKLER

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.

Fala-se nos arcos porque é o que está mais próximo dos jogos fora.
Será naturalmente muito complicado na Madeira como é evidente

magoslb

Citação de: Marrokinoum em 10 de Abril de 2016, 10:33
Citação de: Kyoto em 10 de Abril de 2016, 10:15
"Cada um luta com as armas que tem. Não tenho mais a acrescentar depois de tanto desamor que anda aqui pela minha página pessoal.
Obrigado aos que me apoiam e apoiam a equipa que defendo! Obrigado á minha familia que estava lá a apoiar-me e tem que ler mensagens aqui que tem tanto de idiotas como insultuosas.
Estamos na luta!"

cagalhao trigueira no seu facebook.
https://www.facebook.com/PedroTrigueiraGoalkeeper/?fref=ts

mama cabrão


O Pedro faz o trabalho dele, e nós temos que fazer o nosso.
Acho de uma baixeza inacreditável ir a página do facebook do homem insultar.
Sejam homens e deixem as pessoas trabalhar!!!

Tivesse o Pedro feito o "trabalho" dele contra outras equipas e não estavam a caminho da segunda. Fdp vai ter o que merece.

misticaslb

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.

Sinceramente, estou preocupado com todos. Andei mais stressado com o Braga do que com a Académica e afinal o jogo em que nos íamos fodendo era com a Académica.

Neste momento todos os jogos assustam, só temos que saber respeitar o adversário e não cair em euforias. Um passo em falso e pode ir tudo pelo ar.

mramalhadas

Em casa creio que vamos ter menos ou mais dificuldades com os Vitórias(nenhum deles vai jogar à retranca) e o Nacional.
Fora, temos duas deslocações sempre complicadas aos Arcos e Barreiros.

mramalhadas

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Eles ganham esses dois jogos, o porto está miserável e o Braga joga da maneira com o Jotas quer, mas o JJ borra-se sempre nestas duas deslocações.

magoslb

Citação de: misticaslb em 10 de Abril de 2016, 13:55
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.

Sinceramente, estou preocupado com todos. Andei mais stressado com o Braga do que com a Académica e afinal o jogo em que nos íamos fodendo era com a Académica.

Neste momento todos os jogos assustam, só temos que saber respeitar o adversário e não cair em euforias. Um passo em falso e pode ir tudo pelo ar.

Pois, a mania de achar que o problema era o Braga e o resto era passeio, ia dando mal. Geralmente tem sido um Estoril, uma AAC que nos lixam aqueles pontos fulcrais.

Red Eyes


Jpeeh


Barracuda

Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

dellacosta

Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

Há coisas dificeis de compreender. Então jogar contra o Rio Ave e Maritimo fora é pior que jogar com Porto e Braga fora? Estou a ver que muita gente preferia ter o calendario dos lagartos  :crazy2:
O Benfica só tem que fazer o que lhe compete nesses jogos, que é ganhar. Nada mais.

magoslb

Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

E logo dois clubes tão "amigos" do Benfica, tudo farão para nos ajudar a ser campeões...

lmoutad

Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

O calendário dos lagartos é para lá de um chouriço. Apanhar 2 dos 3 campos mais difíceis para eles nas últimas rondas, onde os respetivos clubes estão completamente vazios em termos competitivos.

Nós fomos ao dragoum com os gajos na máxima força (como aliás vamos sempre, queria ver se fôssemos nós a ir lá daqui a duas jornadas se iria ser "pré-época" como o Pintinho falou) e a Braga completamente sobre brasas. Diferenças.