CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

Andris

Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.
As nossas 2 deslocações fora não vão ser nada fáceis, acho que o pessoal só fala na dos Arcos porque é já a próxima, mas o Marítimo vai complicar mais do que o que devia...

Pusgas

Citação de: lmoutad em 10 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: Pusgas em 10 de Abril de 2016, 14:21
Citação de: L0W em 10 de Abril de 2016, 00:19
Cheguei agora a casa. Tinha respeito pela académica como clube mas hoje perdi quase todo esse respeito. Entrada para o estádio absolutamente vergonhosa, é o salve-se quem poder e com uma pessoa a revistar de inicio não seria preciso ser muito inteligente para perceber que daria merda, resultado, a 20min do inicio do jogo quem quisesse entrar sem bilhete conseguia na boa.
Escadarias de acesso sem luz, interior da bancada sem luz, wc sem luz, fantástico, um estádio com 12 anos está completamente decadente...
E depois temos aquela equipa que hoje apenas se lembrou que precisava de pontuar, tivessem tanta garra nos outros jogos e talvez não andassem tão aflitos. O anti jogo foi pavoroso, merecem o estádio vazio durante o ano. Que desçam, com muita pena minha pela cidade de Coimbra.

Eu sou de Coimbra. com muito orgulho, e a Académica ja me mete nojo ha muito tempo. ate cheguei a ser socio. agora metem nojo.

Ainda sou do tempo de respeitar o clube e os adeptos (quem não se lembra dos Mancha Negra?). Tinham mística, eram a histórica "Briosa".

Agora estão completamente descaracterizados. Adeptos nem vê-los, pois os estudantes parecem identificar-se pouco com aquilo. É cada vez mais um alien na cidade, e a mais que provável descida vai empurrá-los para um marasmo se tudo assim continuar.

Outra nota: a maldição dos estádios Euro 2004 parece continuar. Leiria, Algarve, Aveiro, o próprio Bessa e agora o fantasma sobre Coimbra. Incrível.

O fantasma sobre a Academica chama-se compadre com o Porto. Quanto aos adeptos, quando na Mancha Negra tens membros que o são também da Juve Leo esta tudo dito.

Como disse, tenho pena de ter perdido o carinho e respeito pelo clube da minha cidade, mas gostaria de ver a Academica lutar pela Academica e não para fazer favores a ninguém. Sou Benfiquista e por isso não merecem o meu respeito ou consideração, enquanto não vir uma identidade própria e não de carneirada anti.

BENFIKA

Eu por acaso não percebo a postura de muitas equipas pequenas perante os grandes. São jogos em que dificilmente conseguem pontos, e tudo bem que joguem á defesa, mas deviam aproveitar a motivação dos jogadores e a falta de pressão para tentarem fazer um jogo melhor.

Em vez disso passam os jogos todos a defender e a fazer anti-jogo. Não se dignificam a eles, ao futebol, nem aos jogadores deles que podiam estar a brilhar contra um grande.

Mas o pior mesmo é o anti jogo, que se demore mais num pontapé de baliza no final do jogo percebo, é natural, agora andar o jogo todo com simulações, a tentar ganhar faltas em vez de jogar, e simular lesões, isso é nojento.

dellacosta

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:34
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:25
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 14:18
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:13
Citação de: Barracuda em 10 de Abril de 2016, 14:08
Citação de: linus em 10 de Abril de 2016, 13:45
Os cabroes vao ao dragao e a Braga

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

Há coisas dificeis de compreender. Então jogar contra o Rio Ave e Maritimo fora é pior que jogar com Porto e Braga fora? Estou a ver que muita gente preferia ter o calendario dos lagartos  :crazy2:
O Benfica só tem que fazer o que lhe compete nesses jogos, que é ganhar. Nada mais.

Não deves ter lido bem o que ele escreveu. Que parte sobre essas equipas já terem a sua situação definida e estarem em descompressão, não percebeste? Simplesmente eles já não tem nada a ganhar no campeonato, até se poupam para a TP e se perderem ainda lixam o Benfica, para eles é quase um win-win. Se perderem, é uma derrota que não os chateia muito.
E o Maritimo? Já não tem a situaçao definida? O unico jogo dificil é contra o Rio Ave. E olha que se o Braga se continua a cagar para o campeonato arrisca-se a ficar em sexto lugar. A diferença pontual são só 5 pontos.  :buck2:

Sim, o Arouca vai mesmo passar o Braga. E o que é que lhes podia acontecer, ir à mesma à LE?
Se o Rio Ave ganha hoje ficam Arouca e Rio Ave a 5 pontos do 4º lugar. Portanto o Braguilha não se pode dar ao luxo de cagar no campeonato.

Borgas_SLB

Tudo pelo Benfica!!!

Ontem depois de uma ida a Coimbra sofrer a bom sofrer, com uma constipação em cima, eis que hoje acordo com febre e uma gripe em cima.

Vamos Benfica dá-me o 35!

Eu amo o Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Pedraços

já não tenho corações para estes jogos fds....
FALTAM 5 VITORIAS CARALHO!

vamos la!
se ganharmos os 2 próximos jogos somos campeões!

Motörhead

Citação de: Pedraços em 10 de Abril de 2016, 15:02
já não tenho corações para estes jogos fds....
FALTAM 5 VITORIAS CARALHO!

vamos la!
se ganharmos os 2   5 próximos jogos somos campeões!

Rectificado  O0

GlennStrombergh

O jogo já acabou ou ainda está um jogador da Académica a pedir assistência?
Haa espera; o Benfica já marcou e eles já correm que nem uns loucos.

Reed

Quase 27 mil ontem no estádio (Quase 89% de ocupação!).

Que absurdo. Que grande apoio!  :D :D

IMPERIUM69

Citação de: Andris em 10 de Abril de 2016, 14:44
Citação de: Gonçalo Santos em 10 de Abril de 2016, 13:50
Vejo muito pouca gente a falar do jogo nos Barreiros. Tá tudo a pensar nos Arcos.

Vão ser dois jogos fodidos. Temos que jogar muito melhor que nestas últimas deslocações.
As nossas 2 deslocações fora não vão ser nada fáceis, acho que o pessoal só fala na dos Arcos porque é já a próxima, mas o Marítimo vai complicar mais do que o que devia...

Os jogos fora vão ser complicados.
Acredito que a malta está a dar mais importância (e a acrescentar mais dificuldade) ao jogo do Rio Ave por 3 motivos:
- é o próximo jogo fora
- o Rio Ave está a lutar por um lugar na Liga Europa
- é o último jogo fora antes da jornada que tem o porto-sporting

magoslb

Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:45

Não podemos estar a contar com FCP e Braga. Esses jogos para eles, mesmo sendo em casa, vão ser para cumprir calendário. Ganhando ou perdendo o FCP já sabe que termina o campeonato em terceiro e o Braga já sabe que termina em quarto. É claro que o Sporting vai encarar esses jogos com uma atitude completamente diferente de FCP e Braga.

Da nossa parte, e falando apenas de campeonato, penso que não faz sentido estarmos a pensar se o jogo mais complicado será em Vila do Conde ou no Funchal. A nossa única preocupação agora tem de ser ganhar ao Setúbal na Luz. O Setúbal deve começar a fingir lesões logo no pontapé de saída.

Há coisas dificeis de compreender. Então jogar contra o Rio Ave e Maritimo fora é pior que jogar com Porto e Braga fora? Estou a ver que muita gente preferia ter o calendario dos lagartos  :crazy2:
O Benfica só tem que fazer o que lhe compete nesses jogos, que é ganhar. Nada mais.

Não deves ter lido bem o que ele escreveu. Que parte sobre essas equipas já terem a sua situação definida e estarem em descompressão, não percebeste? Simplesmente eles já não tem nada a ganhar no campeonato, até se poupam para a TP e se perderem ainda lixam o Benfica, para eles é quase um win-win. Se perderem, é uma derrota que não os chateia muito.
E o Maritimo? Já não tem a situaçao definida? O unico jogo dificil é contra o Rio Ave. E olha que se o Braga se continua a cagar para o campeonato arrisca-se a ficar em sexto lugar. A diferença pontual são só 5 pontos.  :buck2:

Sim, o Arouca vai mesmo passar o Braga. E o que é que lhes podia acontecer, ir à mesma à LE?
Se o Rio Ave ganha hoje ficam Arouca e Rio Ave a 5 pontos do 4º lugar. Portanto o Braguilha não se pode dar ao luxo de cagar no campeonato.

Sim, braga deixa cair 5 pontos Arouca e ra vencem os jogos todos. O único jogo onde o RA vai jogar melhor, adivinha qual é que vai ser...

LeandroSLB

dellacosta

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: dellacosta em 10 de Abril de 2016, 14:45

Sim, braga deixa cair 5 pontos Arouca e ra vencem os jogos todos. O único jogo onde o RA vai jogar melhor, adivinha qual é que vai ser...

Sim, disso não tenho qualquer duvida. Mas acredita que não será só o RA. Todos os nossos adversários jogarão contra nós como se fosse um jogo de vida ou de morte.

Machoman

Vitoria muito sofrida. Começa a ser patente o efeito da champions. Ontem não foi só o cansaço fisico, foi a velha historia de mudar o chip, depois dum jogo num estádio mitico.
Isto não pode acontecer.

Safou-se a vitória.

Uma palavra de profundo nojo por este clube que é a académica. Espero que desçam e não subam durante décadas. É um cancro no nosso futebol.
Eu já vi muito futebol, mas não me lembro de nada em relação ao anti jogo como ontem. Ridiculos