CN 29ª J: Académica 1 - 2 SL Benfica, 09Abr. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

Académica 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Pedro Trigueira, Nii Plange, Ricardo Nascimento, João Real, Iago Santos, Rafa, Nuno Piloto, Pedro Nuno, Marinho, Rafael Lopes, Rabiola
Treinador: Filipe Gouveia
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Raúl Jiménez [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [71m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (39), Raúl Jiménez (85)

jo3l

POUPANÇAS O CARALHO! EU QUERO O 35 MAIS QUE TUDO!

CARNE TODA LÁ PARA DENTRO!!

_JonasThern_

Citação de: bellamy em 07 de Abril de 2016, 11:22
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2016, 10:36
Vou agora a Luz. Ainda há bilhetes certo?
Penso que sim. Depois diz se ainda há muitos bilhetes.

Ainda havia há coisa de 3 horas. Penso que ainda ha uma quantidade considerável.

jo3l

os bilhetes que estão na Luz são de que preço?

os de 15€ já voaram certo?

komytis

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2016, 13:54
Muito complicado, o desgaste do último jogo é inevitável, é esperar que corra tudo bem
não percebo essa do desgaste, talvez mental?!

mesmo assim,é verdade que  jogadores  não tiveram muita posse de bola mas, também, não andaram em correrias loucas o jogo todo, soubemos ocupar o espaço e isso é meio caminho para evitar esse tipo de performance

mesmo mentalmente, não me parece que tenha havido qualquer tipo de stress emocional, visto que apesar de termos levado o golo nos primeiros minutos, não desmanchamos e mantivemos a concentração e o nível do jogo até final

existem sempre consequências depois de um jogo da champions, mas neste caso especifico, só consigo retirar consequências positivas ao invés das negativas

acho que o nivel de dificuldade aumentou para a académica, disso não tenho dúvida

Blitz

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

Eu ia assim a jogo.
Com o plantel que temos dá perfeitamente para descansar peças chave sem perder a identidade e a qualidade.
Este 11 é mais que suficiente.

crslb

Em Lisboa venderam para o topo Sul e Norte ? Estranho. Então a malta vai ficar separada..

imightbewrong

bellamy

Citação de: jo3l em 07 de Abril de 2016, 14:48
os bilhetes que estão na Luz são de que preço?

os de 15€ já voaram certo?
17€ para o topo sul

quinjeajero

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2016, 14:55
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

Eu ia assim a jogo.
Com o plantel que temos dá perfeitamente para descansar peças chave sem perder a identidade e a qualidade.

Fia-te na virgem e não corras. Temos que ganhar esse jogo e para tal têm que jogar os melhores, todos eles. Se correr bem depois podem-se usar as substituições para poupar certos jogadores.

Yao21

Citação de: Blitz em 07 de Abril de 2016, 14:55
Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Salvio
Carcela
Jonas
Mitroglou

Eu ia assim a jogo.

Brincar com o fogo  :disgust:

Slipknot_BMC

ja contra o Boavista tb tivemos que poupar obrigatoriamente por causa de castigos e lesões e não deu merda por milagre

LeandroSLB

Académica 2-3 Benfica - Época 2009/10

https://www.youtube.com/watch?v=uHcDvOxVQ3I

marcosantos