CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica, 18Abr. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CF "Os Belenenses" 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Ventura, Palmeira, João Meira, João Afonso, Nélson, Pelé, Filipe Ferreira, Carlos Martins, Dálcio, Sturgeon, Abel Camará
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Rúben Amorim [88m]), Pizzi, Ola John (Anderson Talisca [72m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas (Ljubomir Fejsa [82m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (06), Jonas (61)

Janecas

Sinceramente acho que nos vamos foder e vamos para o clássico a 0 pontos de distância.

Cagada do caralho.

Roronoa

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2015, 10:53
Sinceramente acho que nos vamos foder e vamos para o clássico a 0 pontos de distância.

Cagada do caralho.

Já eu tenho a certeza que ganhamos. Com Gaitan a música é outra.

pedroFM

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2015, 10:53
Sinceramente acho que nos vamos foder e vamos para o clássico a 0 pontos de distância.

Cagada do caralho.

É mesmo deste incentivo que estamos a precisar...

magoslb

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2015, 10:53
Sinceramente acho que nos vamos foder e vamos para o clássico a 0 pontos de distância.

Cagada do caralho.

Já eu, acho que vamos para o clássico com 5 pontos de vantagem. Ganhamos no Restelo e o porco empata com a AAC com 5 bolas no poste e dois penaltis falhados.

Janecas


Patrick_slb

Sinceramente acho que vamos festejar o titulo em casa frente ao Penafiel.

Bethinho

confiante de que vamos ganhar,com mais uma Pistolada do Jonas. :coolsmiley:

Janecas


Reimão

A que horas saem as nomeações para esta jornada?
Estou curioso para saber que CORRUPTO vão colocar em Belém...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS, CARREGA BENFICA!!!

Patrick_slb

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2015, 11:18
O jogo vai ser fodidíssimo, há que ter noção disso.
Toda gente tem noção disso. Na época passada ganhamos lá com um golão do Nico mas de resto não fizemos mais nada do que me lembre. Acho que neste vai ser muito parecido mas também há que ter em conta que o relvado do Belenenses é maior que certos relvados fodidos que há no nosso campeonato. Acho que isto pode ajudar e muito a nossa equipa. Há que ter fé.

pedroFM

Isto vai ser uma pistolada do Jonas como a do Saviola no ano do titulo que passou por meia equipa...

Jotenko


Benfiquismo

Vamos vencer, o porto vai vencer a Académica e na jornada seguinte damos o checkmat nos corruptos.

| João |


magoslb

Ora os porcos para o jogo com a AAC não se importa de não fazer as 72h(sabe-se lá porquê ::)) e até pedem mais um favor ao oliveirinha( que aceita sair prejudicado para ajudar o seu mais que tudo). E nós vamos dar a abébia de jogar com eles no Domingo, por causa das 72h, quando no nosso jogo eles até já as tem, pq jogam na 3ª-F com o Bayern? Toca mas é a meter o jogo no sábado, pq cumpre as regras e nós devemos fazer como eles, aproveitar todas as vantagens. Além disso, aqui a transmissão é nossa! Afinal, " isto é guerra".

_________________________

O FC Porto não terá 72 horas de descanso entre o jogo com a Briosa e qualquer um dos dois desafios frente ao Bayern Munique. Com os jogos das duas mãos da Liga dos Campeões agendados para as 19.45 de amanhã e da próxima terça-feira, seria impossível aos dragões cumprirem o descanso regulamentar de 72 horas dentro deste trio de partidas.


A situação não contou com a oposição do FCPorto, que pediu apenas a marcação do jogo com a Briosa para o final da tarde de sábado, com o intuito de equilibrar ao máximo o tempo de descanso entre os desafios. Para sua infelicidade, tal vai obrigar o canal televisivo que detém os direitos de transmissão a apresentar à mesma hora o FC Porto-Académica e o Belenenses-Benfica.


Para que as 72 horas fossem cumpridas, o jogo com a Académica teria de iniciar-se às 21.45 de sábado e a 2.ª mão dos "quartos" da Champions começaria às 23.45 de terça-feira. Naturalmente impensável.



http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=942279