CN 29ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 22h00 *TVI*

CF "Os Belenenses" 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco Aurélio, Amaral, Rolando, Rui Jorge, Pelé, Rúben Amorim, Sandro Gaucho, Silas, José Pedro, Fábio Januário, Meyong
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Beto, Petit, Georgios Karagounis (Geovanni [61m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Mantorras [88m]), Nuno Gomes (Manduca [17m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (22), Georgios Karagounis (30)

CorDeSang2

Bom, para mim a equipa devia ser:

                             Quim

Nélson         Luisão            Anderson       Leo(ou Rocha)

                  Beto              Petit
Robert              Karagounis                 Manduca
                       
                       Nuno Golos

Descansar, ou o Leo, ou o Rocha, descansar o Simão, 'aquecer' o Nuno Gomes'.

O Robert vai para o banco contra o Barça, por isso pode jogar agora, idem para o Karagounis, o Manduca também não joga contra o Barça, e o Nuno, acho que não é jogo para ele, prefiro antes o Geo em Camp Nou, mas de certeza que vai ser titular.

Substituições óbvias: Robert por Geo (embora eu não goste tanto dele no lado direito) ou Marco Ferreira, e Manduca por Simão.

Em caso de desespero  :embarassed: sai o Beto e entra o Mantorras.

É para ganhar 1-0 e está a andar.

Lord_of_Tuborg

os 3 pontos pra ká e n kero saber kem marca os golos desde k o Benfica ganhe tá td bem...

Tiago#30

Citação de: iloy em 29 de Março de 2006, 15:43
eu gostava de ver um ataque com karagounis simao  geovanni e Miccoli.


Era a frente de ataque que eu gostava de ver no Camp Nou !  ;)

Mas também pode ser este sábado !

antonioli


GloriosoJMP

TVI ???...k meda....
moreira vai regressas pa ser titular :)
de resto....GANHAR, GANHAR, GANHAR

Sickness:SLB

POR FAVOR!!!!!!!!!
eskeçam o barcelona (isso fica pra dps), TEMOS k ganhar aos pasteis, pk as lagartixas n ganham em guimaraes nem contra o porto....ou seja as proximas 2 jornadas podem colocar-nos em 2º...
Se tiverem a mesma atitude do jogo contra o braga...ganhamos!!!

E lembrem-se o braça é só pra semana...antes temos o belem!!!! Lembram-se do 4-1??? pois é...outra dessas e eu morro!!!

fmb

vai ser um jogo bem dificil...pork a cabeça dos nossos crakes ja vai estar quase a 2000 km's de distancia!!!


BoaVida

Mais um jogo na tvi, logo mais um jogo para tirar o som ah tv...
Kuanto ao k interessa...Eh preciso dedicarem-se 100% ao jogo, eskecer barça até ao final da partida, porque inda não tamos fora da luta...
FORÇA BENFICA

Lord_of_Tuborg

Citação de: boamorte em 29 de Março de 2006, 22:56
Mais um jogo na tvi, logo mais um jogo para tirar o som ah tv...
Kuanto ao k interessa...Eh preciso dedicarem-se 100% ao jogo, eskecer barça até ao final da partida, porque inda não tamos fora da luta...
FORÇA BENFICA


n sei o k é pior... se a TVI se os comentários do Gabriel Alves...

Afonso

Os lagartos da tvi já devem andar a preparar os discursos anti-Benfica... só por acaso até vou ver o jogo sem som!!!

A vitoria é muito importante

Afonso

Por acaso até fiz um mail para a TVI... fica aqui para voçes lerem e se quiserem fazer o mesmo :

  Bom dia sou um telespectador assíduo da TVI, canal pelo canal tenho preferência e alguma

admiração pela qualidade da vossa programação.

No entanto gostaria de deixar uma recomendação, os jogos do Benfica na TVI, tem

urgentemente de mudar de comentadores, pois nota-se demais a pouca vontade com

que esses senhores comentam os jogos do Benfica, ao contrario dos jogos do Sporting, onde

se nota grande motivação para a pratica da sua função. Devido a esses

senhores não terem o mínimo de consideração pelo Sport Lisboa e Benfica, caem muitas vezes

na asneira de fazer comentários nada dignificantes para comentadores de

um canal de televisão, que se quer isento e de âmbito Nacional, não podendo ter cor nem

clube.   

            Este problema que vos relato já é conversa entre milhares de Benfiquistas, a mesma

relotancia que os Benfiquistas, criaram em relação ao jornal record, parece

estar a criar-se em relação á TVI, e só por culpa desses comentadores.

            Penso não ser necessário estar a mencionar nomes, quero apenas em nome de

milhares ou talvez milhões de Benfiquistas, pedir respeito pela intituição da qual

sou sócio á alguns anos.

            Obrigado pela atenção.

PS www.sl-benfica.com, se quiserem dar uma vista de olhos pelas opiniões de milhares de Benfiquistas (14 mil e muitos registados), e confirmarem aquilo que vos estou
a alertar. Vou só deixar o nome de um anti-Benfiquista fanático.... Manuel Queiroz!!!

o mail da TVI é [email protected]



Preacher

Estou com muito receio deste jogo com os pastéis. Nos fizemos um jogo muito cansativo na terça, na quarta feira é um jogo extremamente importante e é natural que os jogadores tentem defender-se um pouco! Sinceramente prefiro que o koeman coloque em campo jogadores menos rodados.. tipo, marco ferreira,manduca,marcel etc etc.. é que estes sabem que não vão jogar em barcelona e assim iriam dar o tudo por tudo..

Afonso

Com o belem devem jogar Nelson, Manduca, Beto, Karagounis e Nuno Gomes jogadores mais frescos por variadas razões.

Nelson dá descanso a R.Rocha para Barcelona

Beto porque M.Fernandes está castigado

Manduca deve jogar na frente perto de Nuno Gomes, jogou bem com o rio ave e com o Braga

Karagounis para o triangulo do meio campo... Petit, Beto e Karagounis

e Nuno Gomes a ponta de lança porque descansou com o Barça... ;D e vai fazer um hatrick no restelo


miguelSLB

Temos de ganhar todos os jogos, este não é excepção. Se ganharmos todos os jogos, faremos 74 pontos. Ainda tudo é possível.