CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

raymanzarek

Vergonha do caralho.

Ter cepos desta dimensão dá nisto.

É pavoroso

The_Riggs

Citação de: MMeira em 29 de Junho de 2020, 19:23
Dd quando é q a sporcoTB corta 1/3 do ecra dos lados e em baixo?

Quem foi o inteligente q se lembrou disso?
isso é só na sporttv3, arranja stream da 1 que tá normal.

Baron_Davis


Luisslb56

Antes de mais, é difícil ver isto. Custa. Depois, precisava que alguém me ajudasse. Quando se recebe a carta com o valor diário de desemprego, como se calcula o valor mensal? É só multiplicar por 30?

Chappu

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Junho de 2020, 19:25
Ainda há quem fale mal do Weigl. E não são poucos.

Meu deus, tanta ignorância

Muitos deles são os que defendem o Pizzi, o Almeida e o Seferovic, portanto não é minimamente surpreendente.

Naidas

Este Benfica pareço eu na cama. Dez minutos que não sai de cima do adversário e depois puff.

tmsdiogo

Citação de: Karel Alinho em 29 de Junho de 2020, 19:24
Citação de: tmsdiogo em 29 de Junho de 2020, 19:23
A nossa ala direita é digna de CNS

E à pouco o Pizzi que recebe, Almeida sobe e fica em posição de cruzamento, era só receber a bola....e Pizzi decide meter para dentro.
Mas o Conduto adora dizer que jogam de olhos fechados...

Travpart

Este jogo parece tirado dos apanhados, se não fosse o Benfica estava aqui a rir-me que nem um parvo.

TheRedKeeper


vermelhoftw


Karel Alinho


Petrucci


crodrigues

O Benfica de Trapattoni ganhava ao atual facil, e estamos a falar do pior Benfica campeão da era Vieira.

Tim_CSC

Pode ser que a Liga tenha pena do Benfica e acabe a liga mais cedo por causa do Covid-19.

Cardoso81