CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

DEVILLICA

vml

Independentemente de tudo, acho que estes jogadores não merecem o dinheiro que ganham... O clube paga-lhes o ordenado, têm que jogar. Não têm que fazer a cama ao treinador.

Barcelense1994

Ide gozar com a real p*ta que os pariu! Treinador, jogadores e direção. Peguem no "campeonato do credibilidade" e enfiem-no bem fundo num sítio que todos sabemos!
5 em 6? 2 vitórias em 13 jogos! VERGONHA!

rcoelho

pela primeira vez em muitos anos..... dezenas de anos..... desliguei a tv antes de acabar um jogo......

VERGONHA MONUMENTAL!!!!!

O'Brien

jonnhy

Eu não sou de me passar com maus resultados mas isto isto começa a ser demais. Foda-se caralho!!

RedWinner

Citação de: GGG em 29 de Junho de 2020, 19:38
Se as pessoas fossem serias e honestas demitiam-se e pediam já eleições antecipadas.

É so arranjar 10 mil assinaturas de socios efetivos.

AHDRA77

Ferro merece prémio que o Porto vai pagar aos jogadores pelo campeonato e dragão de ouro para mvp. Este gajo consegue estar em mais de 90% dos golos nos últimos 12 a 15 jogos. INCRÍVEL! E a bosta do panda nada fez.... fdx metia o Samaris a DC!

B.Verissimo

vitormopinto1987

onde é que o boi do caralho viu mão do jota foda-se? é tudo a bater no pobre

vermelhoftw

E VOTAR EM. BRANCO AMIGOS...O RGS USA FATO NAO PODE SER PRESIDENTE... ACÉFALOS DO CRLH

coentrao17