CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Miguel Caeiro

DD

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 29 de Junho de 2020, 16:55
Sem Taraabt e ainda tira o Rafa, génio. Não temos 1 único jogador a titular que consiga driblar um adversário.

Será este o pior quarteto defensivo de todos os tempos?
não sei se é o pior, mas está ao nivel dos anos 90, com King, e outros que tais

cmarg1971

Vermelho Infinito

Esperava o Samaris a central, embora como já tinha dito para mim pertence no meio a libertar Weigl para terrenos mais avançados. Curioso para ver isso embora seja mais um jogo sem esperanças.
A única cena é ser 442 em vez do 433 que creio que se adequava mais a este 11. Talvez a equipa se apresente nesse desenho.
Que honrem o Manto pelo menos.

Leitz

Sinceramente, com o que temos disponível, parece-me um bom 11, trocava apenas os 2 alas, metia Zivkovic em vez de Pizzi e mantinha o Rafa. De resto, isto diz bem do nosso fraco plantel, gozamos com o Marega e Sérgio Oliveira, mas no fundo também não temos muito melhor.

vitormopinto1987

Jamal

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Junho de 2020, 16:51
Rafa no banco :rir:
Tem andado cansado mas entra na segunda parte e ainda tem muito tempo para jogar Playstation depois.

força Benfica

vitormopinto1987

Citação de: cmarg1971 em 29 de Junho de 2020, 16:57
Os suplentes dos centrais estão no meio campo?
se correr mal,a meio do jogo, vai o ferro e o jardel pro meio campo, tá tudo controlado

Jamal

Citação de: vitormopinto1987 em 29 de Junho de 2020, 16:58
jardel e ferro, é bem capaz de dar cócó
Dupla de sonho, Jardel não sei se vai aguentar o jogo todo, o outro não sabe defender,nem sei que diga mais.