CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

ze_21

Ganhamos e o outros perdem e volta tudo a normalidade, este titulo esta longe de estar decidido, quem ganhar e por demerito da outro equipa e não por merito próprio.
Temos mais que soluções para ganhar os jogos, nao podemos e dar golos de avanço.

Léo_SLB20

https://www.youtube.com/watch?v=LW15dJb_-5E

O que devia de acontecer á nossa equipa ... Meterem alguns adeptos frente a frente com a equipa !

Isto aconteceu com o piacenza , até borraram a cueca  :boxing:

paulocc

Acho que JJ vai apostar em Odysseas, Almeida, Wiegl, Samaris, Cervi, Florentino, Taarabt, Zivkovic, Rafa, Chiquinho e Vinicius

BenfiquismoIminente

Odysseas
TT-Samaris-Ruben-Nuno
Weigl-Dantas
Taarabt - Gonçalo Ramos- Cervi
Vinicius

Coragem para sentar os "capitães". Última oportunidade. Mas não deve acontecer.

ravie

Odysseas
Andre Almeida
Ferro
Morato
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi
Rafa
Vinicius

3-1, ultimo jogo do Lage

Tosta Mistica

Citação de: eibaz em 25 de Junho de 2020, 23:00
Odysseas
Andre Almeida
Ferro
Morato
Nuno Tavares
Weigl
Taarabt
Cervi
Pizzi
Rafa
Vinicius

3-1, ultimo jogo do Lage

Acabo de perder a vontade de ver o jogo   :-X

Silveralho

Estou com vontade de ver o jogo, não com aquele gosto pela qualidade mas mais por aquele sentimento mórbido que nos faz abrandar para ver um acidente....aquela curiosidadezinha merdosa da qual sinto vergonha.

Jotenko

Citação de: Silveralho em 26 de Junho de 2020, 07:36
Estou com vontade de ver o jogo, não com aquele gosto pela qualidade mas mais por aquele sentimento mórbido que nos faz abrandar para ver um acidente....aquela curiosidadezinha merdosa da qual sinto vergonha.

Entendo-te.

Lebohang Mokoena

Se não vencermos este jogo segundo o Expresso igualamos o pior registo de sempre que data de 2000/01 (2V em 13J), com esta equipa.

Ru10

Se o Braga tem voltado forte da paragem...eu nem quero pensar.

Universo Benfica

Árbitro: Jorge Sousa

Assistentes: Sérgio Jesus e Ricardo Santos

4º árbitro: Anzhony Rodrigues

VAR: Hugo Miguel

AVAR: Bruno Jesus