CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

fabioly

Citação de: lopi75slb em 11 de Maio de 2013, 22:42
Temos uma boa equipa em qualidade ate é das melhores que tivemos , mas o JORGE JESUS nao aguenta a pressao nos momentos decisivos
corrigi-te

AnarquiaVermelha

Segunda Feira vai ser levar com os tripas ;S ....

Não merecemos estas merdas .

Gnr. Keenan

Um golo aos 92 pelo gajo mais improvável em campo...
É esta a nossa sina.
O Benfica defensivamente não esteve mal, mas faltou ambição à equipa...principalmente na saída para o contra ataque. O pior é ainda termos estado a ganhar...sentir o título ali.

Só penso: como é possível uma pessoa se levantar disto ? Como é possível acreditar que um dia voltaremos a ser gloriosos ?
Gloriosos só nós os adeptos...

DanizaoSlb

Isto não é azar, não é pacto com o diabo, nem nada do genero

É a nossa incompetência:

O Benfica quando ganhou na Madeira pensou que já era campeão, fez uma festa ridícula, ignorou o Estoril e lixou-se.

Perdemos este jogo estupidamente porque tínhamos equipa para ganhar a estes gajos. Só que não temos é tomates para fazer isso. Sofremos o 1-1 numa cagada do Maxi, e a partir do JJ jogou para o empate e perde o jogo.

O Ola John estava todo partido e ele não fez nada. Quer ganhar o jogo e mete o Roderick. Eu pergunto se ele quer fazer uma época de ouro, que ganhe tomates, deixa-se de merdas e lutava para ganhar o jogo.

Mas tenho que admitir que o JJ tem feito um trabalho muito bom, sem nenhum defesa esquerdo de raiz ainda estamos nas três competições. Bem podemos agradecer ao cão do nosso presidente (sim, cão e estou a cagar-me se levo amarelo, cor de rosa, vermelho) que não mexeu uma palha para melhor o nosso plantel.

1entremilhoes

Aquela conferencia de imprensa do João Gabriel NAQUELA ALTURA serviu para quê?
Os jogos ganham-se é com golos e não com conversa.

playerfoxinot

desta vez, mesmo seriamente e friamente se nao ganhar-mos nada, deixo de ser socio, juro que o faço, sem hipocrisia sem paleios.

mar_vivo

Não perdemos isto hoje. Perdemo-lo na segunda-feira passada com um jogo miserável contra o Estoril! Hoje foi tentar gerir e nem quero imaginar o que vem a seguir. Não gosto de mau agouro, mas cherira-me que a época, em termos de resultados positivos, acabou hoje.

ela é benfiquista

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2013, 22:41
JJ também penso que tem culpa, porque não jogar de peito aberto??!!! Provou-se que o POrto é uma equipa normal....... foda-se !!! farto de sofrer!!!!!
Quando se faz substituiçao com o Roderick !
O que era de esperar ?!

pedronfdsantos

Citação de: Bolly- em 11 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2013, 22:39
aqui em santo tirso já se festeja à grande, é duro ser nortenho, ano após ano a levar injecções e humilhações
Eu sou do Cacém e aqui festeja se também... é lagartos e leitões pela avenida fora
Devem estar a celebrar a não ida à Europa da lagartada ou a puta que os pariu a todos.

20Nico Gaitan20

LOOL JJ a desculpar uma intual derrota ja na quarta e é isto o Benfica actual....PO CRL ISTO TUDO FDS

MattSLB

Aqui em Moscavide não existem portistas.. não vi o jogo mas sabia que ele estava próximo do fim quando oiço uma berraria de todo o tamanho na rua. Pensei para comigo "golo nosso caralho". Não aguentei e fui ver o BenficaTV. Enfim...

Nascidos para sofrer.

Força Benfica.

iker_slb

Começam a faltar-me as forças para sofrer tanto por um clube ...

lopi75slb

Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:42
Nem sei se era pior épocas consecutivas sem ganhar nada e sempre a grande distância do 1º, se épocas igual a esta?
Nao se ganha nada estes ultimos anos , taças da liga e 1 campeonato de vez em quando