CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Cosmic

jppm89

E estou de volta. Desolado como todos, mas menos, porque já previa este resultado. Não vi o jogo (tal como tinha dito), nem o vou comentar.

A época hoje sofre um enorme revés, porque fisicamente e animicamente a coisa fica complicada até mesmo para a Liga Europa e Taça de Portugal.

É aguentar e ver. Jogo de quarta feira já vejo, assim como o da taça ... da liga portuguesa, não vejo nem mais um jogo.

E o Benfica não voltará a ganhar campeonatos porque o Porto não deixa, eles fazem o que querem e fizeram ao longo da época. Não sei se fizeram neste jogo ou não, mas ao longo da época, fizeram. E portanto, tinham tudo arranjado e fizeram o que quiseram, incluindo iludir os próprios Benfiquistas que acreditavam (e bem atenção) num possível campeonato.

Agora é erguer a cabeça, e esperar que a equipa faça o mesmo ...

Já agora, não se iludam com resultados positivos para nós na próxima jornada também! :)

Um abraço para todos os destroçados, que acreditaram ... a vida não é só futebol

KRF

Perdemos o campeonato na Luz essa é a verdade nua e crua.

Jogamos para o empate e quando assim é arriscamos perder mas é preciso ser muito infeliz perder um jogo nos descontos que estava totalmente controlado.

Em 20 anos ganhamos 4 campeonatos tanto investimento para esta pobreza  :bah2:

Knox

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

LR1904

Beshine

A ligA europa que va para o meio do caralho..ou acham que alguem vai vestejar a merda de uma segunda divisao comparada com o maior titulo nacional? eu quero la saber...podemos ganhar 10-0 que tou-me a cagar...vao-se foder..tanto apoio e dá nesta merda?

ela é benfiquista

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2013, 22:39
Não mereciamos perder!! Um golo fortuito!!!!! estou muito em baixo...... nem quero acreditar........

OBRIGADA JJ !

Maytay

Vamos perder este campeonato porque começamos a festejar antes de o termos ganho, começou na madeira com aqueles festejos ridículos, começou com as marcações no marquês e com desrespeito sobre o Estoril, começou com Vieira a falar quando devia continuar calado... e mais uma vez jogamos TODOS BORRADOS contra o porto , jogar sempre a defesa e ao contrario do que o jesus disse o benfica não foi ao dragão para ser campeão mas sim para jogar para o empate  , sempre a queimar tempo a mandar charutos para frente ... perdemos 2 campeonatos para um tronco do Vitinho Pereira sempre com uma vantagem boa....

E desta vez aprendam que o campeonato tem 30 JORNADAS E NÃO 26 OU 27 só se é campeão quando todos jogam contra todos.

Bolly-

Citação de: HuRi em 11 de Maio de 2013, 22:39
aqui em santo tirso já se festeja à grande, é duro ser nortenho, ano após ano a levar injecções e humilhações
Eu sou do Cacém e aqui festeja se também... é lagartos e leitões pela avenida fora

L3GEND

Eu sinceramente já ia preparado para o pior...

Marcámos primeiro, deram-me esperança. Mamos um auto-golo parvo, fiquei preocupado.

Nem vi a 2ª parte. Fui ver o resultado aos 89' e estava 1-1. Fiquei esperançoso e achei que  pelo menos iamos sacar o empate... e depois esta facada.

Pior dia de sempre.

Arbuckle

Lamento por todos os que acreditaram, especialmente pelo meu puto que está para ali a chorar.

Nem vi o jogo; já vi este filme mais de 30 vezes.

Irritei-me contra o Estoril. O que se passou hoje é o esperado.

Phils

Citação de: Schweinsteiger em 11 de Maio de 2013, 22:36
Nunca na minha vida podia imaginar isto... que desilusão. Dói-me a alma, dói-me o corpo, dói-me tudo. Estou tão chocado que nem sai uma lágrima... nós merecemos isto?

Estou igual, não existe esta noite, não pode ser...

Zlatan_Messi

fdx aqueles fdp fizeram o pacto com o diabo ó pode  fdx que sorte

ela é benfiquista

Citação de: JustMe em 11 de Maio de 2013, 22:37
E da próxima vez que perguntarem aos "pessimistas" porque são pessimistas, como se não houvesse razão para tal e fossem uns otários... é mandá-los para a pqp!

Benfiquista optimista? Só se for autista, porra!

Farto desta merda.

PARABENS CAMPEAO DO QUASE !