CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Marcio_11

Não há palavras para descrever tamanha tristeza. De qualquer forma, demos tudo em campo e estou orgulhoso dos nossos jogadores!

azrael1

Schweinsteiger

Nunca na minha vida podia imaginar isto... que desilusão. Dói-me a alma, dói-me o corpo, dói-me tudo. Estou tão chocado que nem sai uma lágrima... nós merecemos isto?

beckett10

Uma equipa que faz o jogo que fez na 2ª parte não merece ganhar. Estava escrito que o desfecho seria este. É pena, mas fracassámos.

tanktobank

como é que podemos permitir um lance de contra ataque a 2 min do fim. isso é que não me cabe na cabeça

ASMor

Andei o dia todo de camisola do benfica para quê? Que é merda de pesadelo

bdm

o jesus pode ser muito bom treinador, ter feito o Benfica crescer, nacional e internacionalmente, mas tem o condão de me ter feito passar as maiores desilusões enquanto Benfiquista. É impressionante. Isto é sádico de mais.

SorcereR

Citação de: ricardoshearer em 11 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:34
Nada a apontar ao JJ e a Equipa .

Cada vez tenho mais dúvidas se existe algum superior que permite estas injustiças .
fez as 3 substituicoes, estou a perguntar porque nao vi o jogo..e na bola so tao la2 marcadas..

Fez:

Gaitan - Rodderick

Lima - Cardozo

John - Aimar

kangaroo

JustMe

E da próxima vez que perguntarem aos "pessimistas" porque são pessimistas, como se não houvesse razão para tal e fossem uns otários... é mandá-los para a pqp!

Benfiquista optimista? Só se for autista, porra!

Farto desta merda.

scott

Citação de: MiguelCVaz em 11 de Maio de 2013, 22:36
Meus amigos, só digo isto: matematicamente ainda é possível.

Foda-se, passei os anos 90 todos a ouvir essa merda

Zlatan_Messi

Greis

MANOCAS37

3 minutos crl, 3 minutos, só 3 minutos.

Morreu uma boa parte de mim

fabioandre17

nem sei como explicar o que estou a sentir. desilusão. perder aos 92 mins foi injusto.. chorei como um menino