CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Chairman

Citação de: SLBJJ7 em 12 de Maio de 2013, 15:08
Que caralho... Foi pelo Proença que perdemos ontem?

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.
Nem mais.

Songoku

Ninguém está a dizer que foi pelo árbitro. Mas se foi uma nomeação ILEGAL (não sei se foi) é protestar. Todos os outros merdas o fazem, é o espinho é o porco é o caralho que os foda e nós temos que aceitar, é isso ?

tixatixa

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 15:10

Já mete nojo essa merda toda, só desculpas e o caralho. Ganhem a puta dos jogos e não se preocupem com os arbitros.
Nem mais.

Não tem nada a ver uma coisa com outra. Se é contra o regulamento, não pode ficar impune...

ana_lopes2009

Citação de: Chairman em 12 de Maio de 2013, 15:10

Nem mais.
mas tentou o cabrão.. aquelas faltinhas para o porco... Ate ja metiam nojo...

diogo32

farto de ver o golo e no lançamento deixámos 4 jogadores no nosso meio campo apenas.

2 jogadores nossos precipitam-se e jogam de cabeça, o 2º (matic) ainda por cima cabeceia de costas para o meio, onde não havia ninguém nosso.

a.almeida e aimar têm a oportunidade de matar a jogada logo ali, até porque a equipa tinha muita gente na frente e não fizeram falta. o roderick depois também não o conseguiu fazer, mas era + difícil.

mas ninguém me tira da cabeça que se o enzo estivesse no meio e não descaído para a ala (foi para lá após a entrada de aimar) isto nunca teria acontecido.

L3GEND

Que bilhete tão bem mandado naquele idiota!!! :rir:

Foi a única coisa que me fez esboçar um sorriso, desde ontem...

aguia de prata

O Paulo Fonseca – e conheço-o bem - , é um benfiquista  dos sete costados.
O Presidente do Paços de Ferreira, é um homem sério e honesto, também com muito boas relações com o Benfica . Tem feito um trabalho de seriedade e honestidade no Paços de Ferreira. Fala pouco, trabalha demais. É um grande homem, pelo que conheço dele, e não se mete em caldeiradas.
O Estádio vai estar cheio de adeptos do Paços de Ferreira para fazerem a festa. Não creio que os adeptos  dos porcos venham a ser beneficiados com maior distribuição de bilhetes. Por outro lado, o Paços de Ferreira vai jogar à vontade. A pressão está do lado dos porcos que têm de vencer o jogo.
Conhecendo como conheço o Paulo Fonseca e a sua equipa técnica, e alguns jogadores do Paços, não são homens que vão cair em jogos obscuros para este jogo. Disso podem estar certos.
Por outro lado, vejam a posição do treinador: ir à liga dos campeões e ficar na história de tirar um título ao Porco...neste momento, e conhecendo o Paulo, é isso que ele mais deseja. Por outro lado, o grupo de trabalho do Paços de Ferreira é unido e se o treinador lhes disser " dêem-me uma alegria neste jogo", de certeza absoluta que não vão olhar a meios para atingir os fins e dar essa alegria ao Paulo.
Por outro lado, conhecendo eu como conheço Paços de Ferreira, os adeptos do Paços de Ferreira, são na sua maioria, adeptos do Benfica, embora haja alguns portistas. Mas claramente puxam mais para o lado do Benfica.
O ambiente não vai ser fácil e o jogo também não. Não estou a ver o Sr Presidente do Paços de Ferreira a cair em jogos obscuros, até porque, tem óptimas relações connosco.
Quem anda por aqui a dizer que o jogo vai ser fácil para o Porco, não é bem assim. O Paços não vai querer ser cabeçudo da festa , até porque também querem mostrar que o campeonato que fizeram não foi obra do acaso. Não acredito em facilidades para o Porco.
Vamos com calma. É certo que deitámos tudo a perder, mas enganem-se aqueles que tudo está perdido.
Se calhar aqueles festejos  antecipados na Avenida dos Aliados até vão puxar mais pela dignidade, honestidade e ombriedade dos profissionais do Paços de Ferreira. Acredito nisso. Em Paços de Ferreira é gente de bem, digna, honesta, trabalhadora...não os vejo de maneira nenhuma metidos em caldeiradas destas. Jogar lá não vai ser fácil. Ou pensam que sim ? Vamos ver como é que os porcos lidam com a pressão num campo difícil perante uma equipa galvanizada e que quer fazer também a festa perante os seus adeptos.
Nem tudo está perdido: Vamos com calma.
Só temos é que fazer o nosso trabalho...que também deveria ter sido feito frente ao Estoril, e não estaríamos a falar assim, dependendo do Paços, não esquecendo que também nós temos que vencer o Moreirense.
Vamos acreditar maltinha. DEUS pode estar connosco também. Não é só o diabo, chiça !!!
BENFICA ETERNAMENTE !!!
ABRAÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS !!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Zlatan_Messi

fdx mas se for ilegal... também não podemos assobiar para o lado

LR1904

Como é que marcam aquele golo? Foda-se... os porcos com a bola e alguns a passo

RicardoSR

Se tiverem apertados o Josué faz para lá um penalty parvo, mas o mais provável é que cheguem ao intervalo já descansados a dar uns 2 ou 3, não porque sejam muito bons, mas porque tudo, mesmo tudo lhes sai bem, nunca vi equipa no desporto que seja mais cagada do que eles.

DastanPT

Então vá, façam alguma coisa. Façam outra conferencia de imprensa a mostrar o peito... O Benfica precisa é disso. Estrutura, treinadores, jogadores, isso que fique para segundo plano.

Almeida92

Citação de: Songoku em 12 de Maio de 2013, 15:11
Ninguém está a dizer que foi pelo árbitro. Mas se foi uma nomeação ILEGAL (não sei se foi) é protestar. Todos os outros merdas o fazem, é o espinho é o porco é o caralho que os foda e nós temos que aceitar, é isso ?
Eu lembro-me que alguém disse aqui depois do porto-braga que pelo menos já não iamos ter o Proença no jogo contra os porcos...já não sei quem foi.

Andris

Por favor, deixem este tópico afundar-se nos confins do fórum... :cry2:

J_PN