CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

M30

Citação de: Nick Valensi em 09 de Maio de 2013, 13:50
"estão-se a queixar do proença por quê?... não se lembram do capela?"

argumento primeiro de um dragarto no facebook.

eu "então mas o Benfica não era o clube que controlava as arbitragens?"

dragarto "e controla. o problema é que para o dragão controla mais o pinto da costa. na luz controla o vieira"

:estrelas:

JPSilva

Citação de: andres10 em 09 de Maio de 2013, 13:52
Se a minha confiança era pouca, agora não é nenhuma. Isto é gozar com a cara dos Benfiquistas.

Epá, nem sei bem o que dizer .. esta é a oportunidade de uma vida de humilhar os corruptos. No seu campo, com o seu árbitro, tudo a favor deles. Se o Benfica for campeão lá, será certamente dos momentos mais felizes da minha vida.
Lutem por nós.

Vai ser o dia em que vão enterrar o Benfica de vez.

Benfiquismo

Benfiquistas tenham calam, até fiquei contente com esta nomeação, não sei explicar mas fiquei.
Então esse senhor não é o melhor arbitro português da atualidade? Então que o mostre sábado em campo. Não, não quero ser beneficiado, mas muito menos prejudicado.

Estou confiante, não ser porquê mas estou, acredito nesta equipa.

Já agora alguém daqui conhece esse senhor? Então está na hora de ter uma conversa com ele, e não, não é para pedir favores, mas sim que de uma vez por todas não nos prejudique mais.

Di maria


Person14slb


abraham

se dúvidas tivesse, agora não vou sequer ver nem 5 minutos do jogo.

espero q o Benfica me prove o contrário e consiga um bom resultado, agora sabendo como é q aqueles cabrões trabalham, não tenho confiança nenhuma

G10

PROENÇA SERÁ O ÁRBITRO DO CLÁSSICO, AVANÇA TSF
________

que nojice este futebol.

Freire


JPSilva

Citação de: Freire em 09 de Maio de 2013, 13:55
Assim já temos desculpa.

Não temos, desta vez não temos. Porque seremos ainda mais gozados se falarmos de árbitros.

MSAM

um ano depois volta para nos foder novamente. sujinho, sujinho, sujinho



bcthe1

Amigos Benfiquistas!

Aproveito a minha primeira mensagem neste forum para vos deixar uma palavra de confiança! "ACARDITEM!", como diz o mestre Jesus.

Os jogadores estão cansados, tristes com a derrota com o Estoril, mas tenho a certeza que darão o máximo contra o FCPorto e, se assim for, tenho a certeza que não perderão.

Mais vos informo que o "grande benfiquista" Proença apitou o "jogo do título" de 2010 (SLBenfica - Braga) e que acabou com a nossa vitória:

27/03/2010   D1   J24   Benfica   1-0   SC Braga    Liga Sagres 09/10

Um abraço a todos e não deixe de acreditar no CAMPEÃO de hoje e sempre! 

:flagglorioso:

Benfiquismo

Citação de: Patrick_slb em 09 de Maio de 2013, 13:46
Nos últimos 5 jogos para o campeonato com Proença temos 2 empates e 3 derrotas.

Quero pensar que são apenas estatísticas nada mais, esse senhor que já nos roubou algumas vezes se calhar não volta a fazê-lo.

Universo Benfica

2006/07 - Benfica 1-1 Porto - Lance de Petit
2008/09 - Porto 1-1 Benfica - Penalti sobre Lisandro
2010/11 - Porto 5-0 Benfica - Agressão a Kardec
2011/12 - Benfica 2-3 Porto - Golo Maicon

Tudo com Proença.