CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

giiin

Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: FlyMan em 09 de Maio de 2013, 18:00
O passado recente diz-me que nunca ganhamos nos momentos cruciais.

Oxalá me engane mas acho que mais uma vez vamos falhar num momento crucial como será o jogo do dragay, tal como falhámos com o Estoril... Demos aos porcos os 2 pontos que eles precisavam e não acredito que eles deixem fugir a Liga, ainda para mais com o porquença a apitar...

Só tenho fé na Taça de Portugal, tudo o resto... já era! Estou muito pessimista!  :cry2:
Espero que as tuas previsões sejam mentira..... menos a da Taça de portugal

O crucial é conseguirmos mostrar a garra que nos tem faltado, o querer que leva uma equipa a ser campeã!! Como adeptos do melhor clube do mundo, temos de apoiar e mostrar aos tipos lá de cima quem manda!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

almodovarSLB

Candongueiros, se alguem quiser vender um bilhete, façam proposta por PM

Semper Fidelis

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2013, 18:03
Optimista? não muito menos depois da nomeação que vai condicionar alguns jogadores nossos... Matic e Cardozo claramente... espero que não e sei que podem não o sentir mas se ele os amarelar cedo vai ser o fim...

Tenho esperança? claro que sim...

E AGORA É QUE O BENFICA DEVIA FALAR E SE DEFENDER DESTE ATAQUE... mas agora tenho a certeza que ng vai aparecer...

o Vieira vai falar em direto dos Brasiu:
Arô, arô...é vcs aí?
tô ligando pra dizê que o Pedro é o melhor arbitro das Antas e arredores, viu?

CamaraoO

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: CamaraoO em 09 de Maio de 2013, 18:02
Eu aposto num fcporcos 1 - 3 SPORT LISBOA E BENFICA

pq é que esse resultado me tem estado sempre em mente...???

Eu estudo em Felgueiras e no café onde costumo parar em que o dono é como um pai para mim, Benfiquista DOENTE !, e alguns colegas meus Benfiquistas dizem que sou tolo, que tenho que ver o passado que isto que aquilo! Que vai ser pior depois quando cair na realidade ... Mas a mim ninguém me tira esta ideia ! Temos que nos erguer, mostrar querer, vontade, ambição, raça!

ISTO É O SPORT LISBOA E BENFICA!

Como diz o nosso lema "De muitos, um", temos que o fazer valer unir todos e vencer aquela raça porca e nojenta!
Caguem nos fantasmas o passado já lá vai e só os vivos nos podem fazer mal !

Carrega Benfica!

ana_lopes2009


Di maria

Citação de: FlyMan em 09 de Maio de 2013, 18:05
Citação de: Di maria em 09 de Maio de 2013, 18:03
Citação de: FlyMan em 09 de Maio de 2013, 18:00
O passado recente diz-me que nunca ganhamos nos momentos cruciais.

Oxalá me engane mas acho que mais uma vez vamos falhar num momento crucial como será o jogo do dragay, tal como falhámos com o Estoril... Demos aos porcos os 2 pontos que eles precisavam e não acredito que eles deixem fugir a Liga, ainda para mais com o porquença a apitar...

Só tenho fé na Taça de Portugal, tudo o resto... já era! Estou muito pessimista!  :cry2:
Espero que as tuas previsões sejam mentira..... menos a da Taça de portugal
Também eu! Também eu! Eu gostava de ganhar tudo e até à jornada passada tinha essa convicção, mas o empate com o Estoril desmoralizou-me bastante... Espero estar enganado e que consigamos ganhar ou pelo menos empatar no dragay.  :ashamed:
Eu continuo com a convicção que vamos ganhar ao ladrão e ganhamos tb a taça de portugal,mas a LE já n tenho tanta certeza... é  esperar para ver

giiin

Citação de: Mark Knopfler em 09 de Maio de 2013, 17:59
VERGONHA...

Ao ler a maioria dos posts aqui, dá a entender que somos um clube de derrotados, o pessimismo que aqui reina de dizerem que já perdemos que o JJ é uma vergonha que vai ser mais do mesmo já mete nojo sinceramente.

Em 3/4 dias passámos de bestiais a bestas e aqueles que exultavam com o nosso futebol agora são os que o criticam. Uma coisa é certa se as pessoas dentro da estrutura do SLB tiverem a mentalidade que aqui reina ai já perdemos, agora se a mentalidade for de se superarem e de superar as adversidades e continuar a lutar independentemente de resultados menos positivos, ai sim podemos fazer frente a tudo e todos!

Está na altura de apagar este complexo do FCP e meus amigos nada melhor que o fazer este fim de semana porque eles são fortes mas nós também o somos e somos ainda mais pois temos ideais de integridade e seriedade.

Toca de remar todos para o mesmo lado e por de parte o discurso derrotista e mudá-lo para um discurso vencedor e mostrá-lo todas as semanas no apoio à equipa. 

FORÇA!  :boxing:

MAXADEX 3000

segunda estava que nem podia, já dava o campeonato como perdido, com o passar da semana fui ganhando alguma confiança, hoje depois de saber que o P proença é gajo do apito, tenho certeza que não vamos perder, estou é indeciso em dois resultados
2-2 ou 1-2

Jeremy

Sabado vamos ver se o resultado frente ao Estoril foi bom ou nao.
Perdemos 2 pontos e os jogadores abriram os olhos a ver que o campeonato nao esta acabado.
Com 4 pontos de avanço iamos ao Porto e de certeza que o Benfica nao ganhava e talvez o arbitro podia mesmo prejudicar jogadores do Benfica para o ultimo jogo... Agora temos que vencer o Porto, eu nao tenho medo. 11 jogadores do Benfica ultra motivados para ser campeao no dragao frente a 11 jogadores do Porto que têm de vencer e com medo de ver o Benfica ser campeao no Porto...

Funki38

Esta um a venda no olx, mas eu preciso de dois, nós vamos para que bancada?

fabioLupi

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Maio de 2013, 18:08
Querem que ponha uma bomba naquela merda.??? :D
Sábado, vai rebentar uma. Se ganharmos aquela merda colapsa de vez.


Elvis the Pelvis

Citação de: Mark Knopfler em 09 de Maio de 2013, 17:59
VERGONHA...

Ao ler a maioria dos posts aqui, dá a entender que somos um clube de derrotados, o pessimismo que aqui reina de dizerem que já perdemos que o JJ é uma vergonha que vai ser mais do mesmo já mete nojo sinceramente.

Em 3/4 dias passámos de bestiais a bestas e aqueles que exultavam com o nosso futebol agora são os que o criticam. Uma coisa é certa se as pessoas dentro da estrutura do SLB tiverem a mentalidade que aqui reina ai já perdemos, agora se a mentalidade for de se superarem e de superar as adversidades e continuar a lutar independentemente de resultados menos positivos, ai sim podemos fazer frente a tudo e todos!

Está na altura de apagar este complexo do FCP e meus amigos nada melhor que o fazer este fim de semana porque eles são fortes mas nós também o somos e somos ainda mais pois temos ideais de integridade e seriedade.

Toca de remar todos para o mesmo lado e por de parte o discurso derrotista e mudá-lo para um discurso vencedor e mostrá-lo todas as semanas no apoio à equipa.

Completamente de acordo.