CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Johnny1904

Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 15:50
esta badalhoca é uma vidente passa o vida a falar do slb

"Vítor Pereira diz que já sabe como vai jogar o Benfica no Dragão"

ate ele nem eacredita muito que vença!

Sabe ele e eu também sei. O Benfica vai jogar fechado na retranca à espera de fazer moça no contra-ataque, o problema é que o Benfica neste último capitulo é uma bosta.

xiribiti

então o rolo de papel higíénico da merdaleja lá de cima manda cá para fora uma noticia falsa acerca da equipa e a resposta oficial do SLB (mais uma vez , á semelhança da nomeação do fc proença), é ignorar e mais uma vez comerem-lhes as papas na cabeça????


fgsilva

Não sei se a notícia de estarem no Porto é assim tão falsa quanto isso. Há pouco vi no face uma imagem que postaram de uma bomba em Leiria do autocarro do Benfica parado. Talvez o autocarro vá sem os jogadores e equipa técnica e o Benfica vá noutro autocarro para não haver problemas.



danielslb

 :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:                              :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:bandeiraslb2:                             :bandeiraslb2:                              :bandeiraslb2:                       :bandeiraslb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:                              :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
                         :bandeiraslb2:     :bandeiraslb2:                              :bandeiraslb2:                       :bandeiraslb2:
:bandeiraslb2:                             :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:      :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

osanto

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2013, 15:49

X2

Perder dois campeonatos para esse personagem é dose....

Só perdemos um.... e mesmo assim já deveria ter sido motivo mais do que suficiente para meter o JJ em sentido... Mas pelos vistos o segundo lugar deixa satisfeita muita gente... dizem q nao ha melhor....

maxi04

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Maio de 2013, 15:52
Fds, tive que abrir todas as janelas e portas ca de casa.

É um cheiro neste topico q nem se aguenta.

Muitos nem disfarçam.
LOL, andam por todo o lado.

fdst1983

JJ fala a que horas, há algum link para ver a conferência de imprensa em directo?

Andris

«Espero que Pedro Proença faça um jogo de grande nível» – Vítor Pereira


Se ele acha isso, nós então...

The Horror

Citação de: Johnny1904 em 10 de Maio de 2013, 15:54
Citação de: danielslb em 10 de Maio de 2013, 15:50
esta badalhoca é uma vidente passa o vida a falar do slb

"Vítor Pereira diz que já sabe como vai jogar o Benfica no Dragão"

ate ele nem eacredita muito que vença!

Sabe ele e eu também sei. O Benfica vai jogar fechado na retranca à espera de fazer moça no contra-ataque, o problema é que o Benfica neste último capitulo é uma bosta.

Depende dos dias e das pernas. Olha o golo do empate com o Newcastle. E há mais exemplos.

Não somos assim tão maus em contra ataque, não estamos é habituados a jogar assim.

o maestro

Citação de: fgsilva em 10 de Maio de 2013, 15:54
Não sei se a notícia de estarem no Porto é assim tão falsa quanto isso. Há pouco vi no face uma imagem que postaram de uma bomba em Leiria do autocarro do Benfica parado. Talvez o autocarro vá sem os jogadores e equipa técnica e o Benfica vá noutro autocarro para não haver problemas.

o autocarro vai agora para quando a equipa chegar ao porto de avião mais tarde, ter lá o autocarro para ir para o hotel



Ricardo Jorge Costa

Eu não acho que o Benfica deva entrar com um modelo de jogo apenas para não deixar o porto jogar, ainda me lembro quando o David Luiz jogou a defesa-esquerdo, por mim jogava o André a defesa-esquerdo e de resto o onze normal, se estiverem em condições claro.

Eu sei que poderíamos perder a luta no miolo, mas o Lima fazia de 3º médio em situações defensivas, e jogava entre linhas...