CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jase25


MCMIV


Dandy

Citação de: subLiminar em 10 de Maio de 2013, 18:55
White Airlines again? Nice.




   White, claro... só assim é que poderia ser limpinho, limpinho.




xMAXx

José Diogo Fernandes, leitor do Master Groove deixou este post:
«Pessoal, um conhecido meu andrade disse-me que o SLB estava fodido porque os super dragões vão receber o SLB na chegada ao Porto e vão para a porta do hotel onde vão ficar e atirar petardos e fazer barulho a noite toda para não podermos dormir. Temos que defender os nossos jogadores»

PsychoFan

Citação de: Willow em 10 de Maio de 2013, 18:57
Obrigada por me porem feita tola a olhar para um boneco de um avião num mapa xD o estado em que estamos...
Mesmo  :2funny:

WRT21


putovsky

Estou confiante numa vitoria ou empate, mas independentemente do resultado os nossos jogadores merecem os nossos parabéns porque acima de tudo fizeram um excelente campeonato. Se tiverem de morrer, então que morram como campeões! Tragam a alegria a estes adeptos que fizeram de tudo para que nada vos faltasse


a13263

Citação de: xMAXx em 10 de Maio de 2013, 18:58
José Diogo Fernandes, leitor do Master Groove deixou este post:
«Pessoal, um conhecido meu andrade disse-me que o SLB estava fodido porque os super dragões vão receber o SLB na chegada ao Porto e vão para a porta do hotel onde vão ficar e atirar petardos e fazer barulho a noite toda para não podermos dormir. Temos que defender os nossos jogadores»

E a polícia serve para quê?

ana_lopes2009


lordmag95

Pessoal já está em aproximação a pista 35 do aeroporto.  :bandeiraslb2:

NrowS

Citação de: PsychoFan em 10 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Willow em 10 de Maio de 2013, 18:57
Obrigada por me porem feita tola a olhar para um boneco de um avião num mapa xD o estado em que estamos...
Mesmo  :2funny:

Mudem para o cockpit view. Até vêem os ajustes que o comandante faz na aproximação à pista. ;)