CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Alento

Citação de: ACampos em 22 de Abril de 2010, 19:49
Só aviso uma cena, ainda hoje na minha escola a discutir futebol (a minha escola é no Porto) o pessoal disse que aquilo ia ser batalha campal, que iam invadir as camionetes e essas tretas todas. 

Ao pessoal que vai, cuidado, NUNCA andem sozinhos...

Jogo próprio para ir inserido numa claque, caso contrário é muito perigoso. Imaginem o que seria viajarmos na máquina do tempo e aterrarmos no seio de um acampamento de uma tribo pré-histórica...

paulosilva23

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2010, 19:56
Citação de: ACampos em 22 de Abril de 2010, 19:49
Só aviso uma cena, ainda hoje na minha escola a discutir futebol (a minha escola é no Porto) o pessoal disse que aquilo ia ser batalha campal, que iam invadir as camionetes e essas tretas todas. 

Ao pessoal que vai, cuidado, NUNCA andem sozinhos...

Jogo próprio para ir inserido numa claque, caso contrário é muito perigoso. Imaginem o que seria viajarmos na máquina do tempo e aterrarmos no seio de um acampamento de uma tribo pré-histórica...

Exactamente. Sinceramente, espero ganhar ao Olhanense, mas espero que o Braga também ganhe. Sim, excesso de confiança, mas, festejar o título no Dragay vale por 10.

Já me estou a imaginar lá dentro a cantar:
"E ESTA MERDA É TODA NOSSA ALLEZ ALLEZ"

com muito Orgulho, com muito Amor <3

vitormopinto1987

no meu entender os adeptos que festejarem o título no Porto têm que ter muito  cuidado pois esses dragays vao fazer tudo para malhar nos benfiquistas já no título de 2005 foi o que se viu.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

paulosilva23

Não há que pensar nisso, muito menos assustar as pessoas.
Tranquilos. Todos nós sabemos que lá temos de ter algum cuidado.

Vamos invadir o Dragão. Isso é que interessa : D

GTtdi_SLB

Seria de bom tom a direcção do SLB fazer antecipadamente uma exposição à PJ sobre o perigo que vai ser jogar no circo das antas e seus vassalos assalariados para que depois se evitem os lamentos. Assim ficaria provada a intenção de programar a segurança e que qualquer motivo que perturbe a ordem seria de imputar responsabilidades ao corpo policial. Se o Benfica paga multas elevadíssimas semanalmente porque não há-de pagar a PJ por prejuízos causados ao SLB e seus adeptos?

a deslocação ao algarve da horda azul na final da taça da liga foi vergonhosa e embaraçosa para o mais fiel adepto dos tripas..é de prever que aconteça o mesmo no porto ao melhor estilo do antigo far far west. (ps- resido perto do porto)

Ru10

Bastam os Benfiquistas TODOS da cidade do Porto sairam à rua "buscar" os outros que vêm de Lisboa para os Portistas nem sequer se aproximarem...

Rapazessemnome

Pessoal, não se preocupem com isso. Batalha campal e bla bla bla lol Epa, quem já lá foi sabe que é completamente tranquilo. Repito, depois de ir a todos os estádios em portugal, alguns lá fora, acreditem, o pior sítio para se ir à bola é a Guimarães. Aqui é sempre completamente tranquilo! Quem já lá foi sabe como é... Quem não foi, que se previna mas que também não pense que vamos em camionetas para eles invadirem! AHAHAHAH

ana_lopes2009

eles nao metem medo  a ninguem quem tem medo compra um cão.
:slb2: :slb2: :slb2:

Superga1949

o PDC tb disse que nunca contratava o rodriguez....

Chefe

É... vai ser o fim do mundo em cuecas...

Contra o Leixões também ía ser

FilipePereira

Sim, contra o Leixoes foi complicado...pelo menos até o Eder marcar o primeiro...penso que seria disto que estavam a falar :-)

RedStar1982

Citação de: Kid_dv em 21 de Abril de 2010, 20:38
epa eu tb estou a pensar ir, se conseguir arranajr bilhete claro..depois no porto como e? o pessoa concentrase todos num sitio? e que nao me apetece nada andar sozinho naquela cidade

Amigo, concentração no dragão? Não me parece possível, alias não existe sequer condições de segurança.

Quem vai de lisboa é acompanhado desde a chegada...os restantes sabem onde se juntar.

Quem tiver bilhete e quiser entrar para o sector tem de ser muito cuidadoso. Entrar no estádio ou pelos menos na barreira dos ARD e depois pedir para entrar no nosso sector.

Posso dizer que quem pensar em ser Herói acaba no hospital.

Não estraguem a própria festa com estas questões.

MrFire

Medo , medo , medo!!
Mas só sabem falar de medo?!?!?

Quem tem medo fica em casa, é um jogo como os outros e todos os Benfiquistas que tiverem bilhete que aparecam e se juntem ao grosso das claques que não terão o minimo problema!!
Somos 2500 que vamos lá estar, uma familia que para o caso de haver problemas se defende entre todos!!
Meia duzia de grunhos sem dentes assutam alguem?

Vitor84

Corruptos Cabrões
Saúdem os Campeões

Vai ser lindo :slb2:

Jack Bauer

Um COMBOIO era bonito...

Se ganharmos ao olhanense o COMBOIO do titulo seria brutal.