CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

Zazuu

Não há ninguém que queira comprar umas quantas bolas de golf e ir até ao jamor treinar uns lançamentos ?
São nojentos, e na minha opinião deviamos ter respondido na mesma moeda, serei o unico a achar isto ? PF respondam me

DE QUALQUER DAS MANEIRAS E CONTRA TUDO E TODOS ! CAMPEÕES DE PORTUGAL SOMOS NÓS !!!!!

x@ng@i

Se o jogo tivesse sido na luz e o autocarro a ser apedrejado tivesse sido o dos porcos as tvs davam imagens de todos os ângulos possíveis e imaginários e não paravam com a notícia.. Como é ao contrárionão se fala nada não se ouve nada......

DastanPT

Citação de: a13263 em 02 de Maio de 2010, 23:11
Ainda nem comi. Estou com 2 bolas de gelado depois do almoço.

Ai Benfica...
e eu o contrario, quando o benfica perde fico com fome....não me perguntem porque

Pedro Neto

Citação de: SLB_CAMPEOES em 02 de Maio de 2010, 23:07
Há uma jogada em que os jogadores do Benfica reclamam penalti, num livre em que parece que os jogadores da barreira cortam a bola com a mão, a Sporttv (dos porcos) mais um vez não mostrou a repetição

Mostrou sim. No intervalo passou umas 3 vezes, e já no fim do jogo também.

sammer

Ai Benfica...

Vai comer. Disse-te para não veres...

Obi-Juan Kenobi

Já a frio: somos prejudicados pela arbitragem - fica um penalti por assinalar sobre o Maxi e o 2.º golo deles é em fora-de-jogo. The usual.

Mas não tivemos ao nosso nível, o porto secou bem o jogo do benfica, tivemos muitas dificuldades na construção na 1.ª parte, muito chutao pa frente. e aí há mérito do porto. parabéns, venceram, tiveram melhores num jogo fraquinho. venha o rio ave para fazermos a festa no ninho. e eu vou lá estar!  :metal:

_Benfiquista_

Citação de: xanoca em 02 de Maio de 2010, 23:01
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Maio de 2010, 22:58
Admito que estou com algum receio...Pelo que se viu hoje,na próxima semana vai haver outra roubalheira como a de hoje.Há duas jornadas que só precisamos de 1 ponto e nunca mais...começo a ficar com algum receio...MAS ACREDITO NA NOSSA EQUIPA!!!!

k disse o jesus ??? para n gostares eu desliguei a tv ...
É um receio que sinto.Não tem nada a ver com o que o JJ disse ou não disse.Também não ouvi bem porque estava no café.So vi e ouvi ele a falar no final do jogo.Disse que o Olegário tinha feito uma boa arbitragem.Acho que estava a ser irónico só pode...Até a minha namorada que é sportinguista e estava  ver o jogo comigo,estava indignada com o que se passou em campo!

Aka

Em Braga ouve-se "Campeões! Campeões! Nós somos campeões!"

El_Mariachi

Aí está o Ribeiro Cristovão a falar das declarações do Jesus que não gostei.

Para quem não ouviu, ele disse "Ao intervalo disse aos jogadores que tinham 45 minutos para dar a volta ao resultado, mas depois tínhamos mais 90".

rafa_slb

Citação de: 見事な1つ em 02 de Maio de 2010, 23:10
Se eu levar duas garrafas de champagne para o estádio da luz para a semana e deixar cá em baixo naqueles gajos que guardam as cenas, eles guardam?

Acho que sim, mas só as garrafas. O conteudo quando fores lá buscar já desapareceu xD

Isai@sReis

Depois deste jogo. Ficou tudo mais difícil. Na última jornada vamos jogar com uma pressão enorme, sem Di Maria, Javi Garcia e Fábio Coentrão, contra uma equipa bem organizada e bem treinada como é o rio Ave. Se empatarmos e o Braga ganhar, somos campeões com um ponto de avanço, mas podemos perder o titulo na secretaria caso a Naval seja despromovida e o Braga recupere dois pontos.

Não sei o que vai acontecer, mas sei que vou ter uma semana muito complicada.

LCBrito

Acho que não sou o único, mas alguém me empresta Rennie e água, muita água?

a13263

Citação de: sammer em 02 de Maio de 2010, 23:12

Ai Benfica...

Vai comer. Disse-te para não veres...

Pois disseste...  :ashamed:

Já prometi que não vejo o último. Estamos garantidos, portanto.  :victory:

MxPxFx

FOOOOOOOOOODA-SE, não me fodam.... este golo do Braga não é estranho, não é oferecido....

é COMPRADÍSSIMO na Loja dos 300!!! Pó caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO CONTRA O BENFICA, TUDO... mas vão ter uma azia tão grande mas tão grande já no próximo fim-de-semana e nos próximos longos anos!

X-Flies

Citação de: X-Flies em 02 de Maio de 2010, 22:30
O Benfica só precisa de um ponto para ser campeão.
O Braga precisa de 3 pontos e que o Benfica não ganhe.
O Nacional tem de ganhar para ter hipótese de ir à Liga Europa.

Com isto tudo, quem está com medo fique em casa a chorar.

Rumo ao título.
E esqueci-me disto:
O Benfica joga em casa.
O Braga joga fora. O jogo fora é na Madeira e não estou a ver como vão oferecer sete mil bilhetes para os adeptos...