CN 29ª J: FC Porto 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

FC Porto 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Beto, Fucile, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Fredy Guarín, Raul Meireles, Belluschi, Hulk, Ernesto Farías
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Pablo Aimar [63m]), Ramires, Ángel Di María, Carlos Martins (Alan Kardec [75m]), Javier Saviola (Weldon [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luisão (56)

nsalta

Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2010, 12:39
Tanta Parra (de que vão fazer, vai acontecer, vamos todos morrer), e pouca, aliás, POUQUISSIMA Uva..  :-X

Força BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!!

PS - Ser BENFIQUISTA no Norte é o pior que pode haver; só mensagens de gozo e rancor.. Como se não fossem para a Liga Europa!!!  :)
Também moras no Norte? Estavas há tempos na roloute, certo? Eram tantos que só consegui decorar 3 ou 4 pessoas

Aqui no Porto levam todos troco. Quando vêm falar do jogo levam logo com um «Então tanta festa? Festejar o 3º lugar e ficar fora da champions, se fosse ao contrário queria os jogadores do Benfica no chão a chorarem de vergonha e não a festejar», ou um «Bem, metade dos objectivos foram cumpridos, foculporto fora da champions, o que poderá valer mais dinheiro ao Benfica em direitos televisivos»

E há sempre os engraçadinhos que me vêm cumprimentar com 3 dedos, em que eu devolvo o cumprimento com 1 dedo e acrescento «Exactamente, foculporto em 3º, Benfica em 1º».

maxi04

Azia do crl...
Povo de merda, gente de merda, clube de merda, que raiva do crl !
Desejar a morte por causa de um jogo de futebol, só mesmo estes aldeões da merda...
Benfica, que estas a fazer neste pais fodace....

jase25

Citação de: nsalta em 03 de Maio de 2010, 13:36
Citação de: Chefe em 03 de Maio de 2010, 12:44
Citação de: nokas7 em 03 de Maio de 2010, 12:39
Tanta Parra (de que vão fazer, vai acontecer, vamos todos morrer), e pouca, aliás, POUQUISSIMA Uva..  :-X

Força BENFICA, RUMO AO TÍTULO!!!

PS - Ser BENFIQUISTA no Norte é o pior que pode haver; só mensagens de gozo e rancor.. Como se não fossem para a Liga Europa!!!  :)
Também moras no Norte? Estavas há tempos na roloute, certo? Eram tantos que só consegui decorar 3 ou 4 pessoas

Aqui no Porto levam todos troco. Quando vêm falar do jogo levam logo com um «Então tanta festa? Festejar o 3º lugar e ficar fora da champions, se fosse ao contrário queria os jogadores do Benfica no chão a chorarem de vergonha e não a festejar», ou um «Bem, metade dos objectivos foram cumpridos, foculporto fora da champions, o que poderá valer mais dinheiro ao Benfica em direitos televisivos»

E há sempre os engraçadinhos que me vêm cumprimentar com 3 dedos, em que eu devolvo o cumprimento com 1 dedo e acrescento «Exactamente, foculporto em 3º, Benfica em 1º».

Exacto, se algum clube tem argumentos neste momento é o Benfica. É deixá-los fazer a festa, nem eles sabem bem de quê.

JLegacy

Deixa-me com um ódio do crl, ouvir porcos a dizer que o Benfica foi beneficiado e Porco prejudicado.

ACORDEM PÁ PUTA DA VIDA!!!!

Zak

Citação de: JotaTê em 03 de Maio de 2010, 13:24
Citação de: Zak em 03 de Maio de 2010, 13:17
FDX os primeiros 20 minutos do jogo foram horrorosos, atmosfera de cortar á faca.
Os porcos conseguiram criar o ambiente pesado e os nossos jogadores nao souberam lidar com isso.

Mesmo assim podiamos ter marcado mais golos. O Cardozo nem sempre acredita e nunca vai á linha da baliza, houve dois cruzamentos na segunda parte em que a bola só precisava de um pequeno toque para entrar e ninguem lá andava. Aquela do Di Maria (á trave) e do Javi na primeira parte tambem foi azar.
Mas pronto foi um jogo menos conseguido ...... agora á que pensar no Rio Ave.

No entanto mais uma nota. Este jogo na minha opiniao nao tinha as minimas condicoes de se realizar. Aqueles animais deviam era jogar com as portas fechadas ao publico.
FDX vidros do autocarro partidos, estilhacos atingiram jogadores do Benfica, bolas de golfe, JJ atingido por um objecto lancado do publico, o nosso GR constantemente intimidado, etc, etc.

Mas alguma vez houve condicoes ?!?!

Por estas e por outras é que, infelismente, Portugal cada vez me mete mais nojo ...... pois conpactua com estas merdas e nao faz nada. Depois ainda vem Alguidares e Poncios defender (que é o que vai acontecer) tudo o que os porcos fizeram. Espetacular esta merda.

Esses FDGP aqui na England seriam banidos por nao sei quantos jogos.
E o jogo de ontem, se tivesse sido aqui, nem se tinha realizado só por causa das bolas de golfe, quanto mais o resto.

Nao jogamos bem , é certo ......... mas tambem nao houve condicoes para um bom jogo de futebol.

Enfim....... felismente ja nao vivo nesse país miseravel.
Desculpem o desabafo mas é dificil de aguentar.

Não deixas de ter razão, mas pensa que se fosse ao contrário se calhar tinha havido prisões e apreensões de material aos Tiger Woods.

Assim, como é a malhar no Benfica, está tudo bem.

Nota: achei engraçado os adeptos do fóculporco terem festejado o golo do Braga. O tal golo que os atira para a liga europa. Portanto em 1º lugar pensam no Benfica e só depois neles. Clube de merda.

Ainda mais me ajudas.

PAÍS NOJENTO

Aqui pára-se o jogo durante algum tempo por causa de uma moeda atirada pela "crowd" quanto mais se fosse golf balls...!!!

Nao á condicoes !?!?! Nao á jogo....... mai' nada.

Se nao para a proxima eles compram as bolas e nós compramos os tácos (mas de basebol) ........ iriamos ver quem saia pior da situacao.
Por muito que eu nao concorde com isso parece que eles só compreendem a linguagem da violencia.
E depois num país sem lei nem róque é assim ......... é uma maravilha.
É a lei do que tem a pistola com maior calibre.

Infelismente acho que vai ser preciso morrer alguem para que isso comece a mudar e mesmo assim nao sei.

slb4ever33

A cada jogo/dia que passa o ódio por os porcos é maior!!! Estou a aziar como ñ esperava estar nem tenho vontade para nada

nspumpkin

Não consegui dormir grande coisa esta noite, a derrota afectou-me imenso... Pelo que eu vi ontem no dragão e vi em Braga, teremos que ser enormes no próximo jogo (com menos 3 ou 4 titulares) p/ sermos campeões, pois tudo vão fazer p/ nos tirarem o título! Estou um pouco apreensivo mas tb não fomos o Benfica que se esperava, muito por culpa do árbitro, etc. Tb acho que o Jesus num jogo onde só se pedia o empate quis ganhar a todo o custo, poderia ter muito bem jogado como o Mourinho fez na 2ª mão da Champions, mas não o fez.

Zak

Eu sou sincero ..... hoje estou com a maior azia do mundo. FDX...

TJSF

Escapou ao amarelo o Cardozo, Saviola, C Martins, Quim. De resto levou amarelo o Di Maria, Coentrao, Javi, Luisao, DL, Maxi. Toda a nossa defesa e o melhor jogador.
Cá para mim este jogo até guião deve ter tido, o Olarapio é um coninhas caseirinho.
Depois entrou o sr Sampaio em acçao e deu-lhes o jogo.

LCBrito

Só para confirmar a pequenez do clube cá de cima: "Ver a cara daqueles Benfiquistas valeu pela época inteira"

6 ou 7 gajos de cachecol, parece que ganharam mesmo o campeonato...

Shoky

O Porto teve o seu momento...venceram, fizeram uma festa ridícula...mas agora já passou, já todos pensam no jogo decisivo e ninguém mais se vai lembrar daquele jogo, só de quem vai ser o campeão nacional.

É nisso que temos de pensar...esquecer o que aconteceu ontem...pensar só no Domingo. Tem de ser uma obsessão.

d10s

Nós tambem já estivemos na posição deles , onde jogámos só pela honra , como foi o caso do 0 - 1 do sabry contra os lagartos.

jase25

Citação de: d10s em 03 de Maio de 2010, 13:55
Nós tambem já estivemos na posição deles , onde jogámos só pela honra , como foi o caso do 0 - 1 do sabry contra os lagartos.

Mas fizemos a festa que eles fizeram?

Não me lembro muito bem.

faneca_slb4ever

FC Porto-Benfica, 3-1
Falta uma final

O  Benfica perdeu este domingo injustamente no terreno do FC Porto por  3-1, o que significa que o título nacional continua a apenas um ponto.  Na 30.ª e última jornada, os "encarnados" vão receber o Rio Ave.

Uma  das grandes novidades do onze "encarnado" foi o regresso de Saviola à  titularidade. O argentino voltou a fazer dupla com o paraguaio Cardozo.  Já Carlos Martins entrou para o lugar de Pablo Aimar, enquanto Maxi  Pereira voltou ao lado direito da defesa, entrando para o lugar de  Ruben Amorim.

O Benfica controlou as operações durante a  primeira parte, tendo tido inclusivamente as melhores oportunidades de  golo para abrir o marcador. Logo aos três minutos, Di María atirou à  barra da baliza contrária. A bola sofreu um desvio num jogador do FC  Porto, mas o árbitro Olegário Benquerença não assinalou pontapé de canto. Foi apenas o primeiro erro dos vários erros do juiz.

Um  desses erros aconteceu aos 18 minutos, altura em que Fucile derrubou  por trás Di María. O jogador já tinha um amarelo, mas Benquerença não  tomou a mesma decisão que teve em relação a atletas do Benfica. Antes  deste lance, o árbitro mostrou o cartão amarelo a Di María, Fábio  Coentrão e David Luiz. Os dois primeiros falham, assim, o jogo do Rio  Ave.

Entre a não expulsão de Fucile e o outro lance polémico da  primeira parte, Javi Garcia esteve muito perto de marcar, no entanto, o  remate saiu por cima da barra (20').

A grande penalidade não assinalada sobre Maxi Pereira foi, então, a outra situação escandalosa do primeiro tempo. Alvaro Pereira  derrubou o defesa do Benfica na área, mas o lance passou completamente  em claro a Olegário Benquerença (35'). Dois minutos volvidos, David  Luiz obrigou Beto a uma defesa apertada no relvado.

Sem  incomodar a baliza de Quim em futebol corrido, o FC Porto chegou ao  golo após um pontapé de canto. Bruno Alves marcou aos 42 minutos, o que  foi uma total injustiça para o futebol praticado pelos "encarnados"  durante o primeiro tempo.

A expulsão de Fucile veio no início do  segundo tempo. O jogador simulou grande penalidade e viu o segundo  amarelo e respectivo vermelho (51'). Com mais uma unidade, o Benfica  quase marcou no minuto seguinte por Maxi Pereira (52'). Foi mesmo o  uruguaio que colocou a bola em Luisão no interior da área portista,  onde o central dominou o esférico e rematou com êxito para o fundo das  redes contrárias (56').

No entanto, o FC Porto conseguiu marcar  dois minutos depois por Farías (58'). O Benfica fez tudo para voltar a  igualar o marcador, mas não o conseguiu, acabando por sofrer mais um  tento. Belluschi foi o autor do golo adversário (82').

Apesar  deste resultado, o Benfica continua a depender de si para conquistar o  título nacional. Basta somar um ponto frente ao Rio Ave na última  jornada para vencer o 32.º campeonato.

O Benfica apresentou a  seguinte equipa: Quim; Maxi Pereira, Luisão, David Luiz e Fábio  Coentrão; Javi Garcia (Aimar, 62'), Ramires, Carlos Martins (Kardec,  81') e Di María; Saviola (Weldon, 65') e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futfcpslbcro_020510_61477.asp