CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Emporium

Citação de: JotaTê em 06 de Maio de 2011, 19:25
Citação de: Chama-Imensa em 06 de Maio de 2011, 16:53
Benfiquistas do Norte...vamos lá fodasse...Senao esta merda nunca mais endireita. Deviamos ter um presidente Nortenho para variar um bocado, não que ache os benfiquistas do sul mais fracos , não é isso, mas precisámos de alguém do benfica mas com colhones para fazer o que é preciso!

Portanto se percebi bem, no sul o pessoal não tem colhões.
Têm colhões diferentes.. percebes?

Montenegro_

Eu sou benfiquista da cidade do Porto e irei aproveitar este jogo pra insultar esta escumalha que está no Benfica! O Benfica precisa que a estrutura seja invadida por benfiquistas do Norte que conhecem bem como é o fcporto e os portistas e que se for preciso odeiam mais o fcporto que eles a nós.

SLsinde

Boa noite. EU tb sou um benfiquista da cidade do porto e no domingo la estarei para apoiar. Nao os dirigentes, nao o Jesus, nem os jogadores, mas sim o SPORT LISBOA E BENFICA, maior e mais importante que tudo e todos.
A coisa nao está facil, mas nunca desistir e sempre a procurar melhorar.
O ano passado era tudo do melhor, direcção, treinador e jogadores, agora querem destruir tudo. Na minha opinião nos ultimos 20 anos estes dois foram os melhores. Duas taças, um campeonato, 2 apuramentos pa liga dos campeoes. pensem bem ha kantos anos nao iamos 2 anos seguidos a Champions.
Para reflectir....

joker17

Citação de: SLsinde em 06 de Maio de 2011, 23:27
Boa noite. EU tb sou um benfiquista da cidade do porto e no domingo la estarei para apoiar. Nao os dirigentes, nao o Jesus, nem os jogadores, mas sim o SPORT LISBOA E BENFICA, maior e mais importante que tudo e todos.
O ano passado era tudo do melhor, direcção, treinador e jogadores, agora querem destruir tudo. Na minha opinião nos ultimos 20 anos estes dois foram os melhores. Duas taças, um campeonato, 2 apuramentos pa liga dos campeoes. pensem bem ha kantos anos nao iamos 2 anos seguidos a Champions.
Para reflectir....

é bom saber que já temos garantida a presença na Liga dos Campeões... (mas não na fase de grupos)

Google

Para reflectir....

Pérola

dignidadeehonra

Eles no porto costumam ficar no Porto Palacio... Vao la ficar sabem?

Zé Lusitano

Vão ao jogo para ofender a escumalha do Benfica??? E o Pinto da Costa paga adiantado???
Gente desta não é do Benfica... Ir a Vila do Conde para apoiar... APOIAR...

FaNNatic10

Mais um jogo para apanharmos no pêlo, jogar com reservas e bater recordes de distância para os porcos.

SLsinde

oh pa, nao é uma perola, é apenas um sentimento forte de alguem k ama o seu clube mais k tudo e que por viver onde vivo tenho de defender o clube todos os dias com unhas e dentes. Mas como tb sou uma pessoa racional, axo k nao se pode destruir tudo de um ano para outro. Claro k muita gente ta a mais e so faz cagada. Bastava um golo ontem no ultimo segundo e muitos nao estariam a escrever aqui o ja escreveram. No final dos anos 90 e inicio do seculo 21 nao tinhamos tusto para nada, andavamos a lutar para ir a uefa, nao tinhamos modalidades, nada.

TFFS

Rio Ave - Benfica

Júlio César

Luís Filipe                Sídnei                  Roderick                     Carole

Airton

Felipe Menezes                                Fernández
                                            Aimar
                             Wéldon
                                                Kardec

Rendufas

Mais uma humilhação em perspectiva. Pelo menos vai dar para ver um pouco mais onde chega a falta de vergonha e o descaramento de certa gente.

dignidadeehonra

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2011, 00:14
Rio Ave - Benfica

Júlio César

Luís Filipe                Sídnei                  Roderick                     Carole

Airton

Felipe Menezes                                Fernández
                                            Aimar
                             Wéldon
                                                Kardec

11 para poupar? mas poupar para que?

Lúcio Gomes

Para reflectir....
O teu forum é o do outro lado da 2ª Circular!

Chefe

trainmaniac

Tentar aguentar o 0-0 e espreitar algum contra-ataque para a velocidade do Cardozo.