CN 29ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h15 *TVI*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Mário Felgueiras, Zé Gomes, Gaspar, Jeferson, Tiago Pinto, Júlio Alves, Wires, Tarantini, Saulo, Yazalde, João Tomás
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Lionel Carole, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [57m]), Nico Gaitán, Fábio Coentrão, Franco Jara (Airton [46m]), Óscar Cardozo (Weldon [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (08), Óscar Cardozo (28)

Chama-Imensa

Citação de: rmcccf em 06 de Maio de 2011, 15:42
Citação de: vermelhao_33 em 06 de Maio de 2011, 15:38
É preciso que se organize alguma coisa neste jogo, nem é preciso ter bilhete. Pedir a demissão do lfv , os outros vem por arrasto. Organizem-se senão na 2ª vem ai mais um ciclo.
Em relação a isso até abri 1 topico mas o pessoal parece não estar muito interessado em organizar o que quer que seja para a saida dos jogadores na Luz, mas vamos ter calma, daqui pouco já sei as horas a que eles saem da Luz.

Digam o hotel em que eles vão ficar. Temos que ir lá fazer barulho e nada de ir ao jogo que estas bestas n mercem que se gaste um cêntimo por eles!!!!

alphasil

Eu tb n vou....fico fora do estádio como forma de protesto...as tarjas podem pô-las na passagem do autocarro...ou perto do balneário....e ninguém ia apoiá-los

Chama-Imensa

Benfiquistas do Norte...vamos lá fodasse...Senao esta merda nunca mais endireita. Deviamos ter um presidente Nortenho para variar um bocado, não que ache os benfiquistas do sul mais fracos , não é isso, mas precisámos de alguém do benfica mas com colhones para fazer o que é preciso!

força Benfica

querem ganhar ganhe querem empatar empatem querem perder perdem...

venha a proxima epoca...

estou de rastos..

VILA-REAL

Escrevi que iria estar presente... mas agora estou mais inclinado para... ausente!
Ainda por cima 25€??? Mais do que me custou o bilhete para a final da Bwin???
Estou de rastos.

SLusoB

Era para ir mas não vou.

De rastos com a derrota de ontem.

força Benfica

encher mazé o ESTADIO com o leiria e mostrar a estes meninos que o BENFICA SOMOS NOS adeptos/socios!

fazer GRANDE homenagem ao COENTRAO e ao NUNO!

diabinho_in_love

rmcccf

AMANHA TUDO PARA O ESTÁDIO DA LUZ AS 10 DA MANHA ELES DEVEM SAIR ENTRE AS 10 E O 12H30 COMO DE COSTUME. JÁ QUE NÃO DIZEM AS HORAS FAZEMOS NÓS A ESPERA VAMOS MOSTRAR A NOSSA RAÇA E MOSTRAR DE QUEM É O BENFICA BENFICA É NOSSO JÁ SE SABE QUE VÃO LÁ ESTAROS FP  :police:
:slb2: :slb2:

força Benfica

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Maio de 2011, 18:17
Nem sei se na tv vou ver....

domingo 21h15 (hora françesa) estarei a frente da tv (rtpi) para ver mais um jogo do BENFICA... custa mas desistir e morrer...

força BENFICA!

groingsid

Será que joga a equipa B ou a equipa C?

É que a equipa A desapareceu em Maio.

rmcccf

Citação de: groingsid em 06 de Maio de 2011, 18:29
Será que joga a equipa B ou a equipa C?

É que a equipa A desapareceu em Maio.

Mas temos equipa A???

JotaTê

Citação de: Chama-Imensa em 06 de Maio de 2011, 16:53
Benfiquistas do Norte...vamos lá fodasse...Senao esta merda nunca mais endireita. Deviamos ter um presidente Nortenho para variar um bocado, não que ache os benfiquistas do sul mais fracos , não é isso, mas precisámos de alguém do benfica mas com colhones para fazer o que é preciso!

Portanto se percebi bem, no sul o pessoal não tem colhões.