CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

Paris91

alex_diabólico

quantos golos tem tacura na liga??? quantos marcou hoje???

kramxel²

Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 19:57
quando atitude da equipa é esta a história é outra...é por causa disto que não sei se algo mudará com outro treinador. Enfim.

Força Benfica! Sempre contigo!!!

ps: Soares Dias só mete água...e até é dos que gosto mais.

Atitude, Eduardo e Moreira....

As 3 razões para o 2-0...

MxPxFx

Citação de: CM24 em 17 de Maio de 2009, 19:44
Este J Pereira está me a meter um nojo do caralh*!! Esta mortinho por lixar alguem! E a ideia c q estou!!

Hoje cheira-me que um dos 2 (ele ou REYES) vai para a rua, ou mesmo os dois... se isto continua assim. O JOÃO PEREIRA é um jogador de picardias... vai estar o jogo todo a dar porradinhas no REYES e assim que fizer uma, já se sabe que o árbitro vai logo ver nem que esteja a 1532 metros de distância e: vermelho para o REYES.

Já na atitude, eu diria que o JOÃO PEREIRA apesar de ser um estúpido nestas coisas, é um jogador que dá tudo em campo... tudo mesmo, inclusive porrada! É um excelente profissional apesar disso.

Mov3rty

Que baile que o Quique está a dar no Jesus. Deixem-se de merdas, até um cego vê que o Quique é o homem certo para os proximos anos no benfica! Quem concorda comigo?

PattyBrooks

Limitem-se a ver!... hoje o Tacuara vai marcar 3!!!!! :dance: :bandeiraslb2:

Serdeira23

Tacuara mais dois, vá la. ainda queria que ele fosse o melhor marcador do campeonato!

Outro pedido é para o miguel vitor, marca um golo!mereces!

Mr.Shinfai

Cardozo e Moreira!

Grande jogo de ambos ate ao momento!

Di Mari na frente tá um autentico diabo á solta!!

Elvis the Pelvis

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 20:00
Que baile que o Quique está a dar no Jesus. Deixem-se de merdas, até um cego vê que o Quique é o homem certo para os proximos anos no benfica! Quem concorda comigo?

;D

ignisdivine

é uma realidade que depois dos primeiros 45 minutos, o Benfica está a ter a sorte do jogo. De qualquer modo na minha análise realço aqui alguns pontos positivos e negativos:

1º A presença de Katsouranis dá à equipa uma consistência defensiva pelo centro de terreno muito maior do que aquela que tem sido vista nos últimos jogos apesar de porventura uma menor capacidade de sair coma bola controlada para o ataque.

2º Jorge Ribeiro confirma-se como o elo mais fraco da equipa, um jogador medíocre que não pode estar na equipa A do Benfica.

3º Taquara motivado é um grande jogador. E para aqueles que diziam que só tinha remate com pé esquerdo, mostrou hoje excelentes pormenores técnicos e já fez passes muito bons que revelam excelente leitura de jogo.

4º Miguel Vítor será se bem aproveitado um dos melhores centrais do clube no futuro e tem de ser titular e afirmae-se.

5º Não consigo perceber porque é que a equipa em vantagem não consegue controlar a posse de bola e jogar em ataque construído.

6º Fico muito surpreendido com as movimentações ofensivas do Braga, quando a equipa se desdobra em movimentações, muitas vezes colocando 8 jogadores no meio campo ofensivo do benfica e 3/4 jogadores dentro da área. isto revela a grande capacidade tática do seu treinador.

Ainda assim... e sem ser influenciado por este resultado que ainda n é defnitivo... o quique devia ficar e concluir o projecto de dois anos.... senão... será mais um pó cemitério

P.S: Auschwitz não é na luz por isso... não seremos um cemitério de treinadores.

Dudek

Citação de: Kramxel² em 17 de Maio de 2009, 20:00
Citação de: Dudek em 17 de Maio de 2009, 19:57
quando atitude da equipa é esta a história é outra...é por causa disto que não sei se algo mudará com outro treinador. Enfim.

Força Benfica! Sempre contigo!!!

ps: Soares Dias só mete água...e até é dos que gosto mais.

Atitude, Eduardo e Moreira....

As 3 razões para o 2-0...

Verdade. Mas olha...atitude sempre pedi. o Eduardo só errou porque foi minimamente pressionado, normalmente os Gr adversários têm 2 min para fazerem o que quiserem. QUanto ao Moreira desejo um gr que faça aquilo em todos os jogos há algum tempo   :)

Di Nes

Citação de: alex_diabólico em 17 de Maio de 2009, 19:59
quantos golos tem tacura na liga??? quantos marcou hoje???

Marcou 1 tem 16 está a 1 do liedson e a dois do Nene (para a semana há um SCP vs Nacional)

kemosabe

Grande Cardozo - a provar que é o melhor avançado em Portugal!

Peficago

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Maio de 2009, 19:53
A grande diferença?!?! Hoje estão a pressionar em cima!

Achas? Não vi muito mais dps do 0-2.. e ainda sofremos um bocadito ate aos 30 min, dps equilibramos.

E foram 2 falhas do grande GR da selecçao portuguesa lol

redpeanut

Citação de: Mov3rty em 17 de Maio de 2009, 20:00

até agora ninguem...

pior cego é aquele que não quer ver