CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

aplane

Citação de: geslb em 17 de Maio de 2009, 19:39
Citação de: hippyscorpio em 17 de Maio de 2009, 19:32
sem Luisão na defesa e Nuno Gomes no ataque o SLBenfica é outra musica...muito melhor.
Concordo totalmente contigo.

Sera que alguem me pode dizer quais sao os critérios (claro à Portuguesa !!!) para determinar qual treinador é melhor que outro ?
Porque eu nao vejo por que razao vamos substituir o Quique por Jorge Jesus ?
Se é para mudar, so para melhor !!! Por isso era preciso buscar : Mourinho, Capello, Fergusson, Hiddink ou Van Gaal, mas nao Jesus.
Com Jesus, milagres nem em Fatima !!!!

Assim é que é falar...

O jesus até agora de melhor, só a intuição(adivinhou a equipa)....lol

ismo

Citação de: Andy em 17 de Maio de 2009, 19:48
nunca vi o braga facilitar tanto esta epoca...so buracos..

granda Jesus..nao cospes no prato que te vai alimentar ;)

O Braga n tá a facilitar, nunca o JJ faria isso..

Mov3rty

glopes

Andy

entao n sei....isto nao é nada costume do braga...o Benfica ate parece q ta a jogar bem...mas a maioria...é so erros do braga.

mobes

Isto realmente tem uma piada. Se o Braga tivesse a ganhar, o Jesus estava a dar uma lição ao Quique... como está a perder.. está a facilitar.

Di Nes

Renovem com o Cardozo e melhorem o seu contrato SFF

BenficaSetsFire

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2009, 19:46
Eh la, 0-2, la vao ficar os vieiristas contentes pelo 3o lugar, sempre é uma melhoria

E lá vão ficar os defensores do Jesus chateados não?eu não sou vieirista nem coisa nenhuma,mas esses argumentos já chateiam...achas que há algum benfiquista que se preze que fique contente com o 3º lugar?eu gosto de acreditar que não..

Paris91

Phant

Citação de: mobes em 17 de Maio de 2009, 19:50
Isto realmente tem uma piada. Se o Braga tivesse a ganhar, o Jesus estava a dar uma lição ao Quique... como está a perder.. está a facilitar.

Ops! :whistle2:

LibetiNNe

Citação de: aplane em 17 de Maio de 2009, 19:48
Citação de: geslb em 17 de Maio de 2009, 19:39
Citação de: hippyscorpio em 17 de Maio de 2009, 19:32
sem Luisão na defesa e Nuno Gomes no ataque o SLBenfica é outra musica...muito melhor.
Concordo totalmente contigo.

Sera que alguem me pode dizer quais sao os critérios (claro à Portuguesa !!!) para determinar qual treinador é melhor que outro ?
Porque eu nao vejo por que razao vamos substituir o Quique por Jorge Jesus ?
Se é para mudar, so para melhor !!! Por isso era preciso buscar : Mourinho, Capello, Fergusson, Hiddink ou Van Gaal, mas nao Jesus.
Com Jesus, milagres nem em Fatima !!!!

Assim é que é falar...

O jesus até agora de melhor, só a intuição(adivinhou a equipa)....lol

Nem é intuição, sendo que ele soube que o Miguel Victor treinou a dd era obvio que o Quique não iria tirar o jogador mais regular da equipa, apenas meter em que posição, qual seria? UH tão dificil de adivinhar

kramxel²

PiccoloBomber

Que jogo estranho, para não lhe chamar outra coisa!

nsalta

Citação de: Freire em 17 de Maio de 2009, 19:46
Eh la, 0-2, la vao ficar os vieiristas contentes pelo 3o lugar, sempre é uma melhoria

Tu vives a pensar no Viera. Já parece um certo presidente de um clube a norte que vive a pensar no Benfica.

PattyBrooks

Desculpem... mas o Benfica está a jogar bem! está a jogar com querer... ás xs as coisas saem mal, mas vê-se que estão a correr com ganas!... deixem-se de merdas!