CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

BenficaSetsFire

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2009, 19:43
2-0 contra o Braga é a mesma coisa que 1-0

Cuidado

Eu diria que 2-0 para o benfica contra quem quer que seja não é garantia nenhuma,como se tem visto muito...

Elvis the Pelvis

Falam tanto no plantel do Braga, mas que jogadores de real qualidade têm eles? Luis Aguiar e pouco mais. Não sei se o Jesus será o indicado para o Benfica, mas com a matéria prima que temos no plantel faria certamente melhor que o Florzinhas.

Andy

o jesus claramente esta a facilitar nos este jogo.
ele nao é parvito.

Phant

O João Pereira dentro de campo é tipo Derlei! Joga sempre raivoso... Se joga por nós dizemos que é bom, se não joga dizemos que é irritante...

Sănţii

O que me irrita sao os gritos dos comentadores em jogadas estupidamente inofensivas do braga. Os clubes deles ja tem os lugares que combinaram no inicio da época, para quê tanto alarido??

DMP

Criticam tanto o Quique por defender com 11 os cantos , viram como defende o Braga?..

:)

Freire

Eh la, 0-2, la vao ficar os vieiristas contentes pelo 3o lugar, sempre é uma melhoria

hippyscorpio

Citação de: Di Nes em 17 de Maio de 2009, 19:43
2-0 contra o Braga é a mesma coisa que 1-0

Cuidado
como é possivel João Pereira er saido do benfica...que bom jogador

Denim

Citação de: CM24 em 17 de Maio de 2009, 19:44
Este J Pereira está me a meter um nojo do caralh*!! Esta mortinho por lixar alguem! E a ideia c q estou!!
É um fdp da pior espécie pá...que lhe partissem a boca toda a esse rebelde.. :disgust:

kramxel²

LibetiNNe

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2009, 19:46
Falam tanto no plantel do Braga, mas que jogadores de real qualidade têm eles? Luis Aguiar e pouco mais. Não sei se o Jesus será o indicado para o Benfica, mas com a matéria prima que temos no plantel faria certamente melhor que o Florzinhas.

O braga tem só o melhor plantel sem ser dos grandes.

Jorge.P_

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2009, 19:46

Ora ai está.  O0

Andy

nunca vi o braga facilitar tanto esta epoca...so buracos..

granda Jesus..nao cospes no prato que te vai alimentar ;)