CN 29ª J: SC Braga 1 - 3 SL Benfica, 17Maio. Dom. 20h00 *RTP1*

SC Braga 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Evaldo, Frechaut, André Leone, João Pereira, Mossoró, César Peixoto, Filipe Oliveira, Paulo César, Rentería, Alan
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Moreira, Miguel Vitor, David Luiz (Jonathan Urretaviscaya [11m]), Sidnei, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis (Hassan Yebda [56m]), Ruben Amorim, Maxi Pereira, José Antonio Reyes, Ángel Di María (Carlos Martins [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Óscar Cardozo (06), Ángel Di María (13), Jonathan Urretaviscaya (47)

kramxel²

mobes

Citação de: LibetiNNe em 17 de Maio de 2009, 19:35
o Quique é mesmo atrasado- FODA-S*- com o balboa motivado pelos ultimos minutos que fez bem que podia ter apostado nele em vez do miudo urreta.

Se fosse o Balboa a entrar, era porque não tinha apostado no miudo... siga pra bingo.

red jazz

o Quique é mesmo atrasado- FODA-S*- com o balboa motivado pelos ultimos minutos que fez bem que podia ter apostado nele em vez do miudo urreta.

é por estas e por outras que el quique, vai bazar...

Zlitist

ismo

O JJ foi ao cabeleireiro, é a prova que vem para o Benfica

Phant

O Urreta também esteve bem e fez a assistência para o segundo golo do Cardozo...

Special_Red

Di Nes

geslb

Citação de: hippyscorpio em 17 de Maio de 2009, 19:32
sem Luisão na defesa e Nuno Gomes no ataque o SLBenfica é outra musica...muito melhor.
Concordo totalmente contigo.

Sera que alguem me pode dizer quais sao os critérios (claro à Portuguesa !!!) para determinar qual treinador é melhor que outro ?
Porque eu nao vejo por que razao vamos substituir o Quique por Jorge Jesus ?
Se é para mudar, so para melhor !!! Por isso era preciso buscar : Mourinho, Capello, Fergusson, Hiddink ou Van Gaal, mas nao Jesus.
Com Jesus, milagres nem em Fatima !!!!

LibetiNNe

Citação de: mobes em 17 de Maio de 2009, 19:37

Se fosse o Balboa a entrar, era porque não tinha apostado no miudo... siga pra bingo.

Vindo de mim, por muito que goste do urreta, tendo em conta os últimos minutos do balboa não criticaria, bem pelo contrário.

O cardozo hoje está rapido. Cada vez me convenço mais que o cardozo dava um bom médio (ahahahdahdhahdahd) tem uns pés para fazer passes.

hippyscorpio

Citação de: vertic em 17 de Maio de 2009, 19:36
Não quero um gajo a treinador que masca pastilha elástica de boca aberta... Assim não ha condiçoes
ahahahahahaahahaha :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patriarca

É preciso é que os jogadores do Benfica mantenham a calma e joguem sem medo e com garra, mas este resultado embora seja excelente e JUSTO não pode ser uma sombra para eles descansarem.
Força Benfica 0-2 é bom, vamos ver se conseguem mantê-lo !!

Di Nes

2-0 contra o Braga é a mesma coisa que 1-0

Cuidado

Special_Red

CM24

Este J Pereira está me a meter um nojo do caralh*!! Esta mortinho por lixar alguem! E a ideia c q estou!!