CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia, 23Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Chiquinho (Florentino Luís [64m]), João Neves, João Mário, Rafa, David Neres (Gonçalo Guedes [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Tiago Santos, Bernardo Vital, Pedro Álvaro, Joãozinho, João Carvalho, João Gamboa, João Marques, Carlos Eduardo, Tiago Araújo, Cassiano
Treinador: Ricardo Soares
Golos: Nicolás Otamendi (44)

Sequel

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2023, 18:26Não há penalty nenhum.

Nem todos os toques de merda são falta.
E o do Porto ontem também não foi.

Mas é para pressionar sempre como fizeram. Em todos os lances. Tenhamos ou não razão, é para pressionar sempre o árbitro.

Devo ter visto um lance diferente, só pode. Falas de qual? Do Aursnes ou o que foi marcado?

Concordo com o resto. Pressionar. Sempre. Sempre!!!


Dmitry91

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2023, 19:00O pessoal a pensar na dificuldade do jogo com o Braga e eu a achar que vamos já cair de queixos em Barcelos.

Este jogo ainda não acabou.

Notguilty

Citação de: Jotenko em 23 de Abril de 2023, 18:58Este Carlos Dias da Silva tem a pele com um aspeto todo fodido...
parece que estiveram a grelhar bifes e a cara dele serviu de chapa.

Mittelstürmer

Citação de: Android1974 em 23 de Abril de 2023, 18:56
Citação de: Ota30 em 23 de Abril de 2023, 18:52Não consigo entender como é que hoje estão a bater no Rafa.
Tem estado em jogo, mas tem falhado muito.

 Mesmo assim foram os seus melhores 45 deste mês.
 Se marcar ou assistir, voltamos a ter Rafa. Eu não o tirava já. Tirava antes o João Mário.

 E passar o Neres para a direita, o lado esquerdo da defesa do Estoril é manteiga.

Spiritvs

Os jogos vão passando mas a falta de atitude continua lá.
Honestamente isto não me parece físico. Algo se passa, os jogadores parecem desligados do jogo.
Estava expectante que isto fosse passando conforme entravam no ritmo pós paragem das seleções... mas a paragem já foi á mto tempo e continuam mto amorfos no jogo.
Cm esta atitude vai ser mto difícil ser campeão.


Caixadeoculos

Citação de: MLM em 23 de Abril de 2023, 18:54Neres e António Silva, os dois em destaque hoje. O Ramos esforçou se mas não fez diferença.
Chiquinho não é jogador para o Benfica.

O Ramos foi zero

Está sempre mal colocado para finalizar

adryy

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2023, 19:00O pessoal a pensar na dificuldade do jogo com o Braga e eu a achar que vamos já cair de queixos em Barcelos.

Em Barcelos têm de ir com os dois pés bem assentes na terra...

Knots

Nota-se que já andamos a ganhar confiança de jogo para jogo!
Mas isto devia ser papa mole para o benfica, este jogo com a dinâmica pré-seleções era uma humilhação para um Estoril que não joga nada.
FORÇA BENFICA 🦗🦗

Bullseye_SLB

Vamos mas é ao segundo que isto da maneira como anda, é fácil eles chegarem ao empate

GTtdi_SLB

Citação de: Spiritvs em 23 de Abril de 2023, 19:01Os jogos vão passando mas a falta de atitude continua lá.
Honestamente isto não me parece físico. Algo se passa, os jogadores parecem desligados do jogo.
Estava expectante que isto fosse passando conforme entravam no ritmo pós paragem das seleções... mas a paragem já foi á mto tempo e continuam mto amorfos no jogo.
Cm esta atitude vai ser mto difícil ser campeão.
ou talvez os adversarios já aprenderam a contrariar o nosso estilo de jogo.

sergio19azb

Falta um jogador de craveira internacional na frente.

(Nos 4 da frente)

Para além do Neres, nenhum dos outros 3 da frente faz um remate fora da área, um drible, uma jogada que decida um jogo...

SLBTotti

Citação de: JustMe em 23 de Abril de 2023, 19:00O pessoal a pensar na dificuldade do jogo com o Braga e eu a achar que vamos já cair de queixos em Barcelos.

Ok.

Hocuspocus

A fragilidade mental desta equipa é uma coisa inacreditável. Salvo uma ou outra excepção, transpiram medo. Não consigo perceber, honestamente.

Depois admiram-se que os adeptos vão do 8 ao 80. Pudera, estes gajos tremem que nem varas a jogar em casa contra um Estoril miserável. E o adversário nem sequer teve lances de perigo, porque se por acaso eles conseguirem fazer dois passes seguidos não sei não...

Desta primeira parte só consigo dar nota positiva ao Neres. Vá, e com boa vontade ao João Neves que, apesar dos seus 18 anos e de não ter feito nada de especial nesta primeira parte, pelo menos aparenta estar sereno e confiante.

Há quantos meses é que o João Mário anda a bater penaltis com a cueca borrada? Já tentavam meter outro gajo a bater os penaltis, não?

Espero que na 2a parte mostrem muito mais do que isto.