CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

Andris

Íamos golear, they said

Cardozo ia marcar 5 ou mais golos, they said

banbino

Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 23:27
Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:15
isto nao é o inferno!! é pior que isso!!

foi tão mau, mas tão mau q é impossível descrever por palavras

um dos dias mais negros do nosso benfica
Viva o exagero...

o teu avatar é elucidativo...

ahh espera! estás de luto pelas arbitragens...
Eu estou de luto pelo campeonato perdido não é por não ter goleado a União de Leiria...

ah ok é por isso.. pensei que fosse pelo benfica..

Scorpion8

Citação de: RN em 05 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 23:21
Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2012, 23:18
alguem m pode dzr o q s passou no piso 3 da meo? e q estava no 0 e n consegui ver nd...

Lambadaaaa  ja comeca,nem esperaram pelas eleicoes.....sim senhor comecemos a emitar sporting......

Houve um puto que abriu uma tocha (não sei se era a isto que te estavas a referir).

"Outra vez, outra vez, o campeonato ´cum ca**lho outra vez vez".
ok obrigada

SeN$hi

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:29

Viva o exagero...

Eu estou de luto pelo campeonato perdido não é por não ter goleado a União de Leiria...

Mas que aconteceu ao Benfica ?? Morreu ?? Este ano foi diferente ao ano passado ?? Foi diferente à maior parte dos últimos 10 anos ??

merlim

O BENFICA neste momento é o Maxi que continua a correr como se ainda houvesse possibilidade de ganhar o campeonato. O resto é um deserto, que começa no banco e acaba na tribuna.

sbremoved_33753

Citação de: j.j. em 05 de Maio de 2012, 23:27
Apelo aos moderadores para apagarem todos os comentários onde não sejam elogiados todos os jogadores do Benfica e os treinadores. É que andam por aqui uns infiltrados que, após uma vitoria tão convincente, uma exibição tão categórica, tentam desestabilizar o clube e os seus adeptos. É que não nos podemos esquecer que não fomos campeões novamente, a setima vez nos ultimos dez anos, porque a culpa foi dos adeptos que criticaram os jogadores e também dos árbitros. Exibições categoricas como aquelas que fizemos em Guimaráes, coimbra, Olhão, com os lagartos e hoje só são possiveis graças á grande qualidade futebolistica, com nota artistica, dos nossos fabulosos jogadores

Ora aqui está um dos meus!

:winner:

sazuke

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:19
Olha, e nao o dizia senao andasse aqui tudo louco porque nao fizemos uma exbicao de luxo num jogo que ja' nao vale para nada, contra um grupo de juniores.

Não valia de nada? Valia a diferença entre uma pré temporada de merda e uma pré temporada com tempo e condições para trabalhar.

32 Benfica 32

xicovsky

*Esta foi uma transcrição fictícia do cérebro de Aimar.*

O Benfica também é meu
"Está um calor estranho no balneário. Os portugueses não falam, e o capitão está a falar ao telemóvel sabe-se lá com quem. Jesus já deu a equipa, o Javi vai jogar. Que falta que me fez noutros jogos. O Óscar entra sempre com muita pujança, mas quando começa a ficar com a mania de estrela parece que Deus o castiga e torna-o o desastrado que ele é. O Artur veio dar-me um abraço antes do jogo, sentindo que este pode ser o último... Gosto muito do Artur, é bom rapaz e nota-se uma preocupação genuína com os outros, ao contrário dos outros Brasileños que cá habitam... Está quase a começar, e já se ouve gente a insultar o Presidente. Vai ser um jogo terrível.

Isto está complicado. Já é a segunda vez que meto a bola no Óscar e nada... Porque é que ele não tem mais calma... Golo. Fizeste bem Bruno, ele não marcava... Talvez se tentar nas bolas mais largas, pode ser que ele marque... "Qando tiveres a bola, metezea sempre no Òxka, tázoubir?" disse ele... "Um dos objectivos é fazer com que Cardozo seja o melhor marcador." disse o outro... Eu sou só um jogador, mas quer-me parecer que o redes deles também ouviu isso e está atento... Assim não vamos lá. Assim o Óscar não vai lá... Tá sempre coberto, foda-se... Outra desmarcação e o gajo nada...

-"Não foges ao gajo porquê, Óscar?"

Foda-se... o gajo não responde... E este eco, que aumenta os assobios... Não aguento, dói-me tanto a cabeça, estou farto destes assobios... Mas eles têm razão... O Benfica é deles, mas também é meu... O Benfica já é meu... O Benfica é nosso... Vem uma bola, caralho, tá outra vez coberto, não foge... Vou tentar, mas é díficil, mas se deixo passar a bola perde-se porque ele está coberto, não foge, não se desmarca... Foda-se, ao lado... A cabeça nunca foi o meu forte...

Não marcámos, eles continuam a assobiar... Continuam a pedir o Benfica de volta, e como eu já os entendo... Estou-me a lembrar daquele rapaz em Guimarães, quando fiz o passe de letra para o Suazo... Coitado do rapaz, no meio daqueles arruaceiros sem poder festejar... Eu vi-lhe a lágrima... Como será que ele está?

-"Sou eu?"

Foda-se, é o último jogo em casa, podia-me deixar jogar mais um pouco... Aplausos... Eles estão-me a aplaudir, eles sabem que o Benfica também é meu... Um assobio, dois assobios... Porque será? Será que me incluem no lote dos incompetentes? Não... Estão a cantar... Estão a cantar por mim. Estão a cantar pelo Benfica... São bravos estes rapazes... São bravos... Este Jesus... Podia ser um grande treinador, não fosse tão má pessoa... Porque é que ele é assim... Nunca vou perceber este jeito estranho de lidar com as pessoas... Nunca conheci ninguém assim, mas já percebi que é típico deste país... Ainda bem que não é típico do Benfica... E o cabelo... Que cabelo nojento... Ele tem que o cortar... Porra, será que o meu cabelo também está a meter nojo assim grande... Porra... Não... O River Plate... A batalha do Rio de Prata... A marinha Britânica... A marinha Alemã... Tantos mortos meu Deus...  O Axel... O Axel joga lindo... Ele não vai sair, eles não o vão deixar sair como fizeram com o Ramires... Não podem... Ele vai ser um bom substituto o rapaz... Olha, falhou... Com o Óscar desmarcado... ahahahah... Finalmente desmarcou-se em condições... Eu passava... Mas isso sou eu, que ouvi aquilo do Jesus... Que ouvi aquilo do Carraça... O Axel não ouviu... Não tem culpa... O Benfica... O Benfica é nosso... Acabou... Assobios... Lenços brancos... O Benfica também é meu... Eu fico... Não me vou despedir com estes assobios... Não vou...  A batalha do Rio de Prata... O River Plate... Não... A minha batalha é aqui... A minha vida agora é aqui... O Benfica também é meu... O Benfica é nosso...

O Balneário continua com o calor estranho..."

blog Cabelo do Aimar

banbino

Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 23:32
Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:29

Viva o exagero...

Mas que aconteceu ao Benfica ?? Morreu ?? Este ano foi diferente ao ano passado ?? Foi diferente à maior parte dos últimos 10 anos ??

se ainda és daqueles adeptos que ainda tem uma réstia de orgulho, nao podes estar de outra forma depois do que se passou no jogo de hj.. estou-me completamente a cagar para o fato de nao golearmos, para o fato de o cardozo nao ter marcado!!!

pior que tudo isso, foi a mensagem patética que passamos para o mundo benfiquista! sentimento de absoluta incapacidade, de auto-flagelação, de sado-amasoquismo!

FECHEM O BENFICA CRL!!!!!

sanfinense

Citação de: diabo maiato em 05 de Maio de 2012, 23:14
nem vale  apena publicar mais nada...foi penoso ok...mas isto é sempre malhar no meu clube e não compreendo, se calhar estou com uma bebedeira do caralho e estou num forum errado...será??!!Tenho que beber menos tinto.....só vejo dizer-se mal do Benfica, o Porto14 é que é uma máquina ou o Sportém4º lugar, vá lá que não descemos de divisão como o maior clube argentino o River Plate, ficamos em 2º e a jogamos sempre com 11 não com 14........basta!!!Haja um pouco de contenção!!!!Apelo aos moderadores!!!

somos 2   :slb2: