CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

banbino

Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:15
isto nao é o inferno!! é pior que isso!!

foi tão mau, mas tão mau q é impossível descrever por palavras

um dos dias mais negros do nosso benfica
Viva o exagero...

o teu avatar é elucidativo...

ahh espera! estás de luto pelas arbitragens...

JaviGarcía

Citação de: força benfica em 05 de Maio de 2012, 23:13
Citação de: JaviGarcía em 05 de Maio de 2012, 23:11
Não pude ver o jogo, mas mais do que o resultado e a exibição, estou interessado em saber o que os adeptos e claques fizeram nas bancadas. Alguém me pode dizer, por favor?  O0

alguns petardos uns 3 ou 4

alguns canticos e la estavam os do assobio a tentar abafar..

nao foi mais do que isso..

foi quase 90 minutos de silencio..

Ok, obrigado  O0

sn1perhawk

Citação de: Scorpion8 em 05 de Maio de 2012, 23:18
alguem m pode dzr o q s passou no piso 3 da meo? e q estava no 0 e n consegui ver nd...

Lambadaaaa  ja comeca,nem esperaram pelas eleicoes.....sim senhor comecemos a emitar sporting......

Chefe

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:14
Citação de: Chefe em 05 de Maio de 2012, 23:13
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:12
Era melhor ter fuzilado os juniores do Leiria por 10-0!  Assim e' que se mostrava o nosso poderio...  :estrelas:
deviamos ter perdido. Assim é que era
Agora querem que a equipa perda.  Sinceramente nao entendo...  :crazy2:
PAra mostrarmos o nosso poderio.

sn1perhawk

Vitor Abreu

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 23:21
alguem m pode dzr o q s passou no piso 3 da meo? e q estava no 0 e n consegui ver nd...

Lambadaaaa  ja comeca,nem esperaram pelas eleicoes.....sim senhor comecemos a emitar sporting......

Não foi lambada, foi um  tipo que acendeu uma tocha virado para os no name. Momento engraçado mas que não apaga o resto.

Sav1ola

Os adeptos do "menos de 5 é derrota" já cá vieram dizer que para o ano vamos ser campeões invictos?

Só merda na Luz.. primeiro estava lá um lagarto ao pé de mim, faz-se um bóbó ao Djaló mas assobia-se ao primeiro lance o Cardozo, sentam-se nos lugares de cativos e ainda têm o bom senso de mandar bocas sobre se os amigos estão confortáveis por terem ali alguém ao seu lado, como se a pessoa tivesse sarna.... Etc etc...

sn1perhawk

RN

Citação de: sn1perhawk em 05 de Maio de 2012, 23:21

Houve um puto que abriu uma tocha (não sei se era a isto que te estavas a referir).

"Outra vez, outra vez, o campeonato ´cum ca**lho outra vez vez".

Blitz

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:19
Citação de: Blitz em 05 de Maio de 2012, 23:16
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2012, 23:12
Era melhor ter fuzilado os juniores do Leiria por 10-0!  Assim e' que se mostrava o nosso poderio...  :estrelas:

Sinceramente, não percebo porque é que estás à uma hora a fazer a mesma m*rda de comentário.

Talvez achasses melhor termos dito logo ao início que não íamos jogar e que preferíamos perder por falta de comparência para não ganharmos por muitos aos meninos queridos.
E entao?  Nao posso ter opiniao?  E' logo declarado como comentario de m*rda porque tu nao concordas?  E' isso?

Olha, e nao o dizia senao andasse aqui tudo louco porque nao fizemos uma exbicao de luxo num jogo que ja' nao vale para nada, contra um grupo de juniores.

Podes. Todos aqui temos opinião e somos livres de a mostrar.
Estar a fazer SPAM é diferente.
Estar uma hora a fazer SPAM à procura de ter uma resposta  mostra bem a solidez da tua opinião.

- Não fizemos uma exibição de luxo? Não jogámos um car*lho! É diferente.
- Todos os jogos contam. Principalmente quando já perdemos o campeonato e os adeptos esperam respeito e empenho por parte de todos.
- Não jogámos contra um grupo de juniores. Jogámos contra uma equipa que, no onze titular, tinha 4 ou 5 juniores.

Resumindo... Deves ter visto outro jogo.

AndreC94

Por acaso nao vi o jogo.

Mas por favor nao me digam que esta equipa ganhou a rasca aos juniores do Leiria !!!

Nao e verdade pois nao ???

j.j.

Apelo aos moderadores para apagarem todos os comentários onde não sejam elogiados todos os jogadores do Benfica e os treinadores. É que andam por aqui uns infiltrados que, após uma vitoria tão convincente, uma exibição tão categórica, tentam desestabilizar o clube e os seus adeptos. É que não nos podemos esquecer que não fomos campeões novamente, a setima vez nos ultimos dez anos, porque a culpa foi dos adeptos que criticaram os jogadores e também dos árbitros. Exibições categoricas como aquelas que fizemos em Guimaráes, coimbra, Olhão, com os lagartos e hoje só são possiveis graças á grande qualidade futebolistica, com nota artistica, dos nossos fabulosos jogadores

SeN$hi

Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:20
Citação de: SeN$hi em 05 de Maio de 2012, 23:18
Citação de: banbino em 05 de Maio de 2012, 23:15
isto nao é o inferno!! é pior que isso!!

foi tão mau, mas tão mau q é impossível descrever por palavras

um dos dias mais negros do nosso benfica
Viva o exagero...

o teu avatar é elucidativo...

ahh espera! estás de luto pelas arbitragens...
Eu estou de luto pelo campeonato perdido não é por não ter goleado a União de Leiria...

Gonzalex

Bem verdade brankinho assobiavam e criticavam para verem o filme sossegadinhos e com um ouvido no jogo do Porto, e assim passar mais um serão