CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

van33

Citação de: Denim em 06 de Maio de 2012, 02:27
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:16
sempre houve jogo?
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater::
desde o primeiro set no volei nunca mais apareci aqui, já é mt calo, soube há pouco este enorme resultado

Ramiro Lopes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 06 de Maio de 2012, 02:29
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:16
sempre houve jogo?

Realmente... Mais valia não ter havido. Pelo menos poupavam os benfiquistas a 90 minutos de pura depressão.
E ainda íamos passar mal a Setúbal com o 2º lugar em risco...

parras_bs

Citação de: sergio19azb em 06 de Maio de 2012, 01:50
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 23:43
Homem do jogo:

:metal:
Não te dei autorização para meteres aqui uma foto minha  :knuppel2:  ;D

btw, o que é que esse gajo queria fazer mesmo? Do nada, a meio da primeira parte acende a tocha a cantar glorioso SLB e vai se embora  :confused:

A culpa é do Benfica, LIDER! :metal:
a cera a cair para cima de ti  :2funny:
o tochas xD
No Name: "tu es o lider lalala tu es o lider"
after "tu tas tao fodido lalala tu tas tao fodido"

foi épico ! tive la no meio dos NN e aquilo sim, foi bonito de ver a força com que se vive o Benfica ! Ainda que abusados, espero que os cânticos tenham servido para alguma coisa
o gajo depois bazou a passar na boa pelos seguranças, isto aos 35minutos da primeira parte e a cantar "SLB SLB SLB"
:2funny:

van33

pelo que me contaram....quem assistiu ao jogo merecia 5 jogos de borla na proxima epoca

_Benfiquista_

Citação de: frslb em 06 de Maio de 2012, 01:10
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2012, 00:59
Melhor do jogo?

Verdade! E os velhos ignorantes a assobiar... Tristeza o estado do Benfica... Eu batia palmas aos NN e também entoava os cânticos, no meu lugar (Sagres piso 3), e era só gente a olhar para mim com ar de atrasados mentais. Está mais que na hora dos Benfiquistas acordarem e pensarem um pouco!! Chega disto porra!
Mais do mesmo infelizmente...

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2012, 01:12
Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2012, 00:59
Melhor do jogo?

Mentira.
O melhor foi quando o árbitro acabou o jogo.
Também lol

Mas durante foram os "Homens e Mulheres do jogo".

parras_bs

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:31
pelo que me contaram....quem assistiu ao jogo merecia 5 jogos de borla na proxima epoca
Aquilo foi mesmo o INFERNO DA LUZ para quem assistiu, jogo mais pobre

Sherman

Como alguém já disse aqui há alguns tempos, está-se a assistir á sportinguização do nosso Benfica.

Rúben jogou?

gloriosodesde1904

CHULOS só querem é encher os bolsos... jogar á bola NADA   :tickedoff:

BlankFile

Citação de: van33 em 06 de Maio de 2012, 02:31

Eu já não pedia isso. Mas pelo menos que me pagassem 10 euros depois do jogo ter terminado. Senti-me lesado, mesmo tendo entrado de borla.

david_slb

Eu quero acreditar que muitos dos anormais que censuraram os protestos nem se quer sejam sócios.