CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

gloriosodesde1904

Jorge.P_

Mais um capitulo da saga...

Neste momento, nem sei como explicar o meu sentimento em relação ao clube. Não ao futebol, a tudo.

Zlatan_Messi

simplesmente vergonhoso, exibição vergonhosa. Como é psivel mantermos este treinador mais 1 ano.

frslb

Citação de: _Benfiquista_ em 06 de Maio de 2012, 00:59
Melhor do jogo?

Verdade! E os velhos ignorantes a assobiar... Tristeza o estado do Benfica... Eu batia palmas aos NN e também entoava os cânticos, no meu lugar (Sagres piso 3), e era só gente a olhar para mim com ar de atrasados mentais. Está mais que na hora dos Benfiquistas acordarem e pensarem um pouco!! Chega disto porra!

|OnE|

Cosmic

Tiago .

Só vi o 1º golo . Quem é que marcou os outros 14 ?

Que tristeza de exibição  :disgust:

Parabéns aos adeptos dos assobios, eles é que têm razão, já só faltam mais 3 anos para vencer o próximo campeonato .

Keiroxes

Para assobiarem as equipas adversárias e criar o inferno da luz tão todos caladinhos, mas para assobiarem os NN já tão prontos, que adeptos da treta. Nem sei se hoje foi pior dentro ou fora de campo. Este benfica está ferido de morte :cry2: :disgust:

Sonic Ocelot

Quero dar os meus parabéns e um enorme abraço ao Jorge Jesus por ter conseguido a proeza de ganhar por 1-0 aos júniores de uma equipa que estava em fanicos.

Parabéns!!!

Universo Benfica

kneissl

Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 23:43
Homem do jogo:

:metal:
Não te dei autorização para meteres aqui uma foto minha  :knuppel2:  ;D

btw, o que é que esse gajo queria fazer mesmo? Do nada, a meio da primeira parte acende a tocha a cantar glorioso SLB e vai se embora  :confused:

A culpa é do Benfica, LIDER! :metal:
a cera a cair para cima de ti  :2funny:

Tu tás fodido allez alez tu tas fodido!! ahah

sergio19azb

Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:30
Citação de: 32 benfica 32 em 06 de Maio de 2012, 00:21
Citação de: parras_bs em 06 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: rafa_slb em 05 de Maio de 2012, 23:43
Homem do jogo:

:metal:
Não te dei autorização para meteres aqui uma foto minha  :knuppel2:  ;D

btw, o que é que esse gajo queria fazer mesmo? Do nada, a meio da primeira parte acende a tocha a cantar glorioso SLB e vai se embora  :confused:

A culpa é do Benfica, LIDER! :metal:
a cera a cair para cima de ti  :2funny:
o tochas xD
No Name: "tu es o lider lalala tu es o lider"
after "tu tas tao fodido lalala tu tas tao fodido"

foi épico ! tive la no meio dos NN e aquilo sim, foi bonito de ver a força com que se vive o Benfica ! Ainda que abusados, espero que os cânticos tenham servido para alguma coisa