CN 29ª J: SL Benfica 1 - 0 UD Leiria, 05Maio. Sáb. 20h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Luís Martins, Axel Witsel, Pablo Aimar (André Almeida [76m]), Yannick Djaló (Nélson Oliveira [62m]), Bruno César, Javier Saviola (Rodrigo [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Oblak, Alhafith, Pedro Almeida, Miguel Rodrigues, Shaffer, Keita, Filipe Oliveira, John Ogu, Niklas Bärkroth, Carlos Daniel, Djaniny
Treinador: José Dominguez
Golos: Bruno César (21)

idefi

Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2012, 13:16
"Bom dia Benfiquistas!
Já temos o carimbo no passaporte para a Champions League 2012/2013!" in facebook Sport Lisboa e Benfiquinha

:cheerleaders:

já tiraram o post?!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: idefi em 06 de Maio de 2012, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2012, 13:16
"Bom dia Benfiquistas!
Já temos o carimbo no passaporte para a Champions League 2012/2013!" in facebook Sport Lisboa e Benfiquinha

:cheerleaders:

já tiraram o post?!


Bora invadir aquilo !

pauletadias

#3257
Boas. Nao vi o jogo. Ficou 1-0 porque? Jogamos assim tao mal?

Edit: Ja vi o resumo. Ate parece ter jogado bem... pelo menos vi muitas jogadas de ataque, so que a bola ia sempre ao lado

L@udrup

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 06 de Maio de 2012, 13:43
Citação de: idefi em 06 de Maio de 2012, 13:42
Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2012, 13:16
"Bom dia Benfiquistas!
Já temos o carimbo no passaporte para a Champions League 2012/2013!" in facebook Sport Lisboa e Benfiquinha

:cheerleaders:

já tiraram o post?!


Bora invadir aquilo !

não vejo isso já tiraram????

diabo maiato

Citação de: Sonic Ocelot em 06 de Maio de 2012, 01:38
Quero dar os meus parabéns e um enorme abraço ao Jorge Jesus por ter conseguido a proeza de ganhar por 1-0 aos júniores de uma equipa que estava em fanicos.

Parabéns!!!
Não gosto de mentiras!!!!Não era uma equipa de júniores, tinha 4 juniores.......não é que desculpe...mas sinceramente. custa-me a acreditar que este seja um forum de benfiquistas...e eu sou do Benfica mesmo que desça de divisão...BENFICA I LOVE YOU FOREVER!!!!!!!

Tiaguu

A vitória de ontem foi dedicada aos que acham que o Benfica está bem como está . A pouca exigência conduz à mediocridade e a mediocridade conduz ao insucesso. Aí têm...

david_slb

Citação de: Jaime_PN em 06 de Maio de 2012, 13:16
"Bom dia Benfiquistas!
Já temos o carimbo no passaporte para a Champions League 2012/2013!" in facebook Sport Lisboa e Benfiquinha

:cheerleaders:
Não sei, mas acho que o 1º lugar tambem garantia.
Mas como disse, não tenho a certeza, pelo sim pelo não se calhar até é melhor o 2º.  :dance:

jottab



Trezeguet


Bola7



blog benficaatemorrer


Bola7