CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

slbenfica_croft

Cancelo, Gaspar e Fabio Cardoso por exemplo deveriam ser chamados.

sergio19azb

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 14:47
não faz sentido algum não se convocar alguns miúdos.

é de bom senso, POR TODAS AS RAZÕES, que hajam alguns miúdos da B convocados e prontos a jogar.
claro, a equipa B serve para isso! Temos que fazer descansar 11/12 jogadores, entre lesionados e castigados, 2 ou 3 da B têm que ser convocados!

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:37
Porque não recuar um ala, porque não testar um dos trinco a central...testar cenários que podem ocorrer numa final, em vez de se andar a chamar gajos da B completamente fora da ideia de jogo, dinamica e concentração competitiva? Era isto que eu faria, sem dúvida alguma.
Eu estou a perceber o que estás a dizer, mas isso hoje não dá. O Sule e o Ivan são os alas que precisam de tempo de jogo, em teoria jogam hoje nas suas posições, quem é que seria o ala que recuaria? Nenhum, porque assim estarias a cansar o Gaitán ou o Markovic...

Cansar? Mas achas que o jogo vai ser prego a fundo? Lol...
Claro que não, mas aqui também entra a possibilidade das lesões.

Que espero que não aconteçam.

SLBCARLOS

este jogo e importante para jogadores como jardel, sulej, ivan, a.gomes, a.almeida e djuricic ganharem ritmo. 

SkiL

Quando se diz que Cancelo e Cardoso deviam ser titulares, não é para lhes dar ritimo, é apenas para poupar Luisão, e maxi.
Se estivesse o Silvio e o steven, aí sim acho que não seria necessário ninguém da B, poderia apenas ficar 1 ou 2 no banco de suplentes, e mais nada que isso.

Jiujitsu

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 14:50
Cancelo, Gaspar e Fabio Cardoso por exemplo deveriam ser chamados.


O Gaspar incrivelmente é o único que tem jogado bem.
Nenhum dos outros merece ser campeão.

bootscity

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:28
Mas querias que metesse o Cancelo ou o Bernardo, pegando nos nomes mais falados, no lugar de quem?

O Bernardo? No lugar do Enzo por exemplo.

Workaluk

Se por um lado era preferível fazer descansar muitos dos habituais titulares, especialmente aqueles que têm feito muitos jogos, como Luisão, Rodrigo, Enzo etc, e também aqueles que fazem varias posições, como o A.Almeida, A.Gomes etc, também há o reverso da medalha, fazer campeão jogadores que nunca foram opção durante o ano, apenas porque sim..

Veremos o que nos espera.

nqsbenfica

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:47
Citação de: jfsbrito em 04 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:40
Além disso, a convocatória para a final da TL é condicionada pelas ultimas duas fichas de jogo em jogos oficiais internos. Se o ultimo jogo foi no Dragão, com várias ausencias, obviamente que esta ficha de jogo terá sempre de ter os melhorees, para que possamos ter todo o plantel à disposição na 4ªfeira.
Garay, Enzo, Lima, Markovic e Oblak estiveram no ladrão.

Mas outros não estiveram. Para mim é clarinho: não faz sentido dar-se minutos a jogadores que não serão opção até final da época, em detrimento de outros, ainda que fora de posição, que estão no grupo e precisam aumentar os indices competitivos. Temos duas oportunidades excelentes para o fazer. Isso do Bernardo ser campeão, por fazer 10 minutos contra o Setubal, a mim não diz nada. Campeões são aqueles que estiveram no grupo, no bom e no mau, que lutaram e sofreram para lá chegar. Dispenso bem medidas tomadas para as palmas da plateia.

concordo, mas certos jogadores da B merecem um incentivo e ao mesmo tempo dá-se descanso aos titulares... temos que pensar no futuro, estimar um futuro jogador do grupo de trabalho é um sinal de motivação, isto deve ser o Benfica

JopoSumba

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 14:50
Cancelo, Gaspar e Fabio Cardoso por exemplo deveriam ser chamados.


O Gaspar incrivelmente é o único que tem jogado bem.
Nenhum dos outros merece ser campeão.
Nem o Gaspar tem jogado bem


Jiujitsu

Citação de: bootscity em 04 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:28
Mas querias que metesse o Cancelo ou o Bernardo, pegando nos nomes mais falados, no lugar de quem?

O Bernardo? No lugar do Enzo por exemplo.


Para que inventar?

Ele jogou a 8 na B e notou-se muito a falta de rotinas que tem, não jogou tão bem como na sua posição, acho que não é bom para ninguém começar a brincar às adaptações quando tens completamente disponiveis e a precisar de jogar os dois Andrés.


slbenfica_croft

Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 14:50
Cancelo, Gaspar e Fabio Cardoso por exemplo deveriam ser chamados.


O Gaspar incrivelmente é o único que tem jogado bem.
Nenhum dos outros merece ser campeão.
não é uma questão de merecer ser campeão, é uma questão de ver o que faz falta à equipa principal num jogo destes e antes de jogos decisivos.

Era importante que Maxi, Siqueira, Luisão, Garay, ... não jogassem hoje.

Nesse sentido alguns miúdos da B poderiam preencher os seus lugares na convocatória, podendo alguns jogar.

Schweisen Tiger

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2014, 14:51
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Andris em 04 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:37
Porque não recuar um ala, porque não testar um dos trinco a central...testar cenários que podem ocorrer numa final, em vez de se andar a chamar gajos da B completamente fora da ideia de jogo, dinamica e concentração competitiva? Era isto que eu faria, sem dúvida alguma.
Eu estou a perceber o que estás a dizer, mas isso hoje não dá. O Sule e o Ivan são os alas que precisam de tempo de jogo, em teoria jogam hoje nas suas posições, quem é que seria o ala que recuaria? Nenhum, porque assim estarias a cansar o Gaitán ou o Markovic...

Cansar? Mas achas que o jogo vai ser prego a fundo? Lol...
Claro que não, mas aqui também entra a possibilidade das lesões.

Que espero que não aconteçam.

Já vi um GR falhar um Mundial, por deixar cair um frasco de perfume no pé. Faltam 5 jogos para o fim da época...podem ainda ocorrer muitas lesões e muitos castigos. Se isso começar a entrar no subconsciente dos jogadores, então estamos fodidos. Não metem o pé hoje, para jogar na 4ª, não metem o pé na 4ª, para jogarem com o Sevilha, não metem o pé no Sevilha, para jogarem na Taça. O

Jiujitsu

Citação de: JopoSumba em 04 de Maio de 2014, 14:53
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 14:52
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2014, 14:50
Cancelo, Gaspar e Fabio Cardoso por exemplo deveriam ser chamados.


O Gaspar incrivelmente é o único que tem jogado bem.
Nenhum dos outros merece ser campeão.
Nem o Gaspar tem jogado bem

Tens razão, menos mal era o termo mais correcto.