CN 29ª J: SL Benfica 1 - 1 Vitória FC, 04Maio. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 1 Vitória FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Guilherme Siqueira (Enzo Pérez [63m]), André Almeida, André Gomes, Eduardo Salvio, Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [69m]), Filip Djuricić (Lima [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Kieszek, Pedro Queirós, Venâncio, Ozéia, Marcos Acosta, Dani, João Mário, Pedro Tiba, Zequinha, Ricardo Horta, Rafael Martins
Treinador: José Couceiro
Golos: André Gomes (60)

sergio19azb

Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: JackWhite em 04 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:17
Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2014, 14:16
O Bernardo não foi convocado, disse ao bocado na Benfica Tv que não está nos 25 convocados
fodasse não entendo isto!!! Joga numa eliminatoria de uma taça de Portugal quando havia o risco de sermos eliminados, hoje que não há nada a perder, nem convocado é ... Tou-me a cagar para a equipa B, queria o Bernardo na A hoje!


Mas talvez haja a ganhar, se jogarem outros. Importa muito mais que jogadores como Jardel, Steven Vitória, André Almeida, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo, Sulejmani, ganhem confiança e se mantenham preparados para render a um nível alto quando chamados, do que fazer deste jogo uma palhaçada total de consagração e festarola, com 'brindes' a ser oferecidos pelo treinador a torto e a direito.
Então e o Bernardo não entra nessa convocatoria porquê?
                    Cardozo
Sulejmani      Djuricic        Cavaleiro
             Fejsa        André.G

A.Almeida                           Cancelo 
           Steven         Jardel
                     Paulo.L

Bernardo entrava na 2ª parte para o lugar do Sulejmani que raramente faz 90min.

Steven não pode jogarrrrr! Por isso mesmo devia ser o Fábio Cardoso!
Entao que seja o Cardoso, eu so meti Steven porque há quem queira que ele jogue hoje porque precisa de ritmo.

Andris

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:37
Porque não recuar um ala, porque não testar um dos trinco a central...testar cenários que podem ocorrer numa final, em vez de se andar a chamar gajos da B completamente fora da ideia de jogo, dinamica e concentração competitiva? Era isto que eu faria, sem dúvida alguma.
Eu estou a perceber o que estás a dizer, mas isso hoje não dá. O Sule e o Ivan são os alas que precisam de tempo de jogo, em teoria jogam hoje nas suas posições, quem é que seria o ala que recuaria? Nenhum, porque assim estarias a cansar o Gaitán ou o Markovic...

Bethinho

e ainda uma coisa,toda a gente sabe do carinho que a generalidade dos socios nutre pelo Bernardo,num clima de festa seria uma boa jogada por parte do JJ faze-lo campeão,ainda por cima no Estadio da Luz.

Schweisen Tiger

Citação de: Andris em 04 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:37
Porque não recuar um ala, porque não testar um dos trinco a central...testar cenários que podem ocorrer numa final, em vez de se andar a chamar gajos da B completamente fora da ideia de jogo, dinamica e concentração competitiva? Era isto que eu faria, sem dúvida alguma.
Eu estou a perceber o que estás a dizer, mas isso hoje não dá. O Sule e o Ivan são os alas que precisam de tempo de jogo, em teoria jogam hoje nas suas posições, quem é que seria o ala que recuaria? Nenhum, porque assim estarias a cansar o Gaitán ou o Markovic...

Cansar? Mas achas que o jogo vai ser prego a fundo? Lol...

kangaroo

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:40
Além disso, a convocatória para a final da TL é condicionada pelas ultimas duas fichas de jogo em jogos oficiais internos. Se o ultimo jogo foi no Dragão, com várias ausencias, obviamente que esta ficha de jogo terá sempre de ter os melhorees, para que possamos ter todo o plantel à disposição na 4ªfeira.
Garay, Enzo, Lima, Markovic e Oblak estiveram no ladrão.



SkiL

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:40
Citação de: SkiL em 04 de Maio de 2014, 14:38
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:35
Citação de: JackWhite em 04 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:17
Citação de: Angus M em 04 de Maio de 2014, 14:16
O Bernardo não foi convocado, disse ao bocado na Benfica Tv que não está nos 25 convocados
fodasse não entendo isto!!! Joga numa eliminatoria de uma taça de Portugal quando havia o risco de sermos eliminados, hoje que não há nada a perder, nem convocado é ... Tou-me a cagar para a equipa B, queria o Bernardo na A hoje!


Mas talvez haja a ganhar, se jogarem outros. Importa muito mais que jogadores como Jardel, Steven Vitória, André Almeida, Djuricic, Cavaleiro, Cardozo, Sulejmani, ganhem confiança e se mantenham preparados para render a um nível alto quando chamados, do que fazer deste jogo uma palhaçada total de consagração e festarola, com 'brindes' a ser oferecidos pelo treinador a torto e a direito.
Então e o Bernardo não entra nessa convocatoria porquê?
                    Cardozo
Sulejmani      Djuricic        Cavaleiro
             Fejsa        André.G

A.Almeida                           Cancelo 
           Steven         Jardel
                     Paulo.L

Bernardo entrava na 2ª parte para o lugar do Sulejmani que raramente faz 90min.

Steven não pode jogarrrrr! Por isso mesmo devia ser o Fábio Cardoso!
Entao que seja o Cardoso, eu so meti Steven porque há quem queira que ele jogue hoje porque precisa de ritmo.

Se houvesse steven e Silvio, não era necessário os da B. Agora assim devia jogar o Cardoso e o Cancelo. Quarta já temos uma final, e hoje os titulares devem descansar, ainda por cima pelo desgaste que tiveram em Turim. Espero que nenhum titular de Turim, hoje seja novamente titular....

alxsousa

Se ainda não saiu a convocatória como sabem que o Bernardo Silva não vai jogar?


Jiujitsu

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2014, 14:29
Citação de: Jiujitsu em 04 de Maio de 2014, 14:27
Mesmo a feijões, preferem vencer ou meter em campo miúdos da B só porque sim?
Num jogo a feijoes prefiro vencer mas com o Bernardo no 11, ou por la estar o Bernardo o Benfica ja nao vence?

O Bernardo, sendo apenas ele ainda dou de barato, embora sabendo que é mais fácil o Djuricic ser lançado quando for mais a sério, logo precisar nesta altura de minutos, não concordo é com quem acha que se devia por aos 4 e 5 miúdos. Até porque acho que inseri-los na equipa principal deverá ser assim e não como foi feito contra o Gil.

Nenad25


Schweisen Tiger

Citação de: jfsbrito em 04 de Maio de 2014, 14:42
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Maio de 2014, 14:40
Além disso, a convocatória para a final da TL é condicionada pelas ultimas duas fichas de jogo em jogos oficiais internos. Se o ultimo jogo foi no Dragão, com várias ausencias, obviamente que esta ficha de jogo terá sempre de ter os melhorees, para que possamos ter todo o plantel à disposição na 4ªfeira.
Garay, Enzo, Lima, Markovic e Oblak estiveram no ladrão.

Mas outros não estiveram. Para mim é clarinho: não faz sentido dar-se minutos a jogadores que não serão opção até final da época, em detrimento de outros, ainda que fora de posição, que estão no grupo e precisam aumentar os indices competitivos. Temos duas oportunidades excelentes para o fazer. Isso do Bernardo ser campeão, por fazer 10 minutos contra o Setubal, a mim não diz nada. Campeões são aqueles que estiveram no grupo, no bom e no mau, que lutaram e sofreram para lá chegar. Dispenso bem medidas tomadas para as palmas da plateia.

slbenfica_croft

não faz sentido algum não se convocar alguns miúdos.

é de bom senso, POR TODAS AS RAZÕES, que hajam alguns miúdos da B convocados e prontos a jogar.

JopoSumba

Não digo o Bernardo porque infelizmente o Djuricic tem prioridade mas um lateral e um Central tinha de ser chamado à B